IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

TOP 5: As carnes mais saudáveis ​​que você pode comer

Todo tantas vezes, diferentes alimentos cair da graça, e são demonizados por médicos e nutricionistas, até que nova informação vem à luz e coloca-los (ou não) do novo valor. E enquanto a carne teve desde tempo as pessoas que são a favor e contra o consumo atrás, nós acreditamos que todos devem tomar a sua própria decisão.

No. 5 Cordeiro

Uma porção de 100 gramas de cordeiro fornece cerca de 153 calorias e menos de seis gramas de gordura. O melhor é apenas comer esta pequena porção estará recebendo cerca de 50% da ingestão diária recomendada de zinco para as mulheres.

No. 4 PERU

Apesar de não ser muito popular no hemisfério sul, o peru está entre as cinco carnes mais saudáveis ​​que você pode comer. Uma porção de 100 gramas de peru sem pele tem 158 calorias e 34 gramas de proteína.
O PERU também contém vitaminas B3 e B6, mantendo baixo teor de gordura saturada.

No. 3 galinha

Você sabia que a carne de frango é um antidepressivo natural? Além disso, é um dos mais magro e saudável, pobre em gordura saturada e nutrientes como selênio, vitamina B6 e vitamina B3 carnes.
É isso mesmo: mais e melhores desfrutar de seus benefícios deve consumir sem pele.
cavala

No. 2 PEIXE

Ao escolher o peixe certo (especialmente no que se refere à contaminação de mercúrio), você vai estar desfrutando de um dos cinco melhores carnes. Além disso, esta variedade de carnes é perfeito para quando você quiser reduzir o consumo de carne vermelha.

No. 1 lombo de porco

Confesso que eu encontrar o primeiro porco Fiquei surpreso. Mas olombo de porco cortada é rico em nutrientes e pobre em calorias.Uma porção de 100 gramas contém apenas 122 calorias e três gramas de gordura.
http://www.imujer.com/salud/156903/top-5-las-carnes-mas-saludables-que-puedes-comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário