IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Renault lança Sandero Stepway Tweed no Brasil.



Recém-apresentada na Argentina, a série especial Tweed do Renault Sandero Stepway agora chega ao Brasil. É a primeira novidade da marca em 2014 (e a derradeira para o atual Sandero, que será substituído por uma nova geração, provavelmente no mês de julho). A principal peculiaridade do Stepway Tweed, que terá 1900 unidades produzidas, é a inversão de cores dos seus detalhes em relação à carroceria, inspirada no estilo Pied de Poule. Na cor branca, suas rodas (aro 16''), retrovisores, apliques dos para-choques, maçanetas externas, rack de teto e adesivo da versão são pintados na cor preta. Já o Tweed preto conta com estes mesmos itens na cor branca.







Por dentro, o estilo Pied de Poule foi adotado no revestimento das laterais dos bancos e portas. O quadro de instrumentos possui conta-giros de fundo branco e velocímetro com fundo preto. De série, o Stepway Tweed traz direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags frontais, faróis de neblina, vidros elétricos nas quatro portas, sistema Media NAV (com tela touchscreen de sete polegadas, GPS, Rádio, Bluetooth e entradas USB e auxiliar), retrovisores externos elétricos, alarme perimétrico e volante revestido em couro.

Optando por câmbio manual, o motor é o 1.6 8V Hi-Power, de 98 cavalos com gasolina e 106 cv com etanol. Já com o câmbio automático de quatro velocidades, o motor passa a ser o 1.6 16V Hi-Flex, com 107 cavalos usando gasolina e 112 cv com etanol.

O Sandero Stepway Tweed custa R$ 47 390 com câmbio manual e R$ 51 640 com câmbio automático, sendo oferecido com garantia de 3 anos ou 100 000 quilômetros.




fonte:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Fiat mostra linha Cross de Freemont e Panda em Genebra.

A versão Cross passa a ser a topo-de-linha para os Fiat Freemont e Panda, que serão apresentados no Salão de Genebra (Suíça). O irmão gêmeo do Dodge Journey destaca-se pelas rodas de cinco raios aro 19'' Hyper Black, além de máscara dos faróis, grade e lanternas escurecidos. O Freemont Cross será oferecido com motor 2.0 MultiJet II de 140 hp, tração dianteira e câmbio manual de seis marchas ou com 170 hp (com tração 4x2 e o câmbio de seis marchas manual ou tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades. 

De série, traz seis airbags, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, DVD Player, Bluetooth, entrada para cartão SD, câmera de ré, som Premium Alpine com seis alto-falantes, potência de 388 W e subwoofer, Keyless Entry/Keyless Go, retrovisores externos rebatíveis e aquecíveis, porta-copos com iluminação, entre outros itens.

Já o Panda Cross é baseado na versão 4x4 e conta com duas opções de motorização: 0.9 MultiAir TwinTurbo de 90 hp e 1.3 MultiJet II movido a diesel, com 80 hp, ambos com cinco horsepower a mais que as outras versões do Panda. Como na linha Adventure brasileira, há o ELD (Electronic Locking Differential), que dá assistência adicional em percursos com neve ou lama. O Cross traz ainda o Terrain Control Selector, que permite escolher entre os modos Auto (de acordo com as condições, a tração é distribuída para os dois eixos), Lock (a tração sempre é distribuída entre as quatro rodas; este modo opera a até 50 km/h) e Hill Descent (indicado para descidas íngremes).
fonte:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Acidente deixa um morto e dezenas de feridos no Sul do RS - Dois ônibus colidiram entre Camaquã e Cristal, na BR 116

 
A colisão frontal entre um ônibus e um microônibus na BR 116 deixou pelo menos um morto e 43 feridos na tarde desta quinta. O acidente ocorreu no km 442, entre Camaquã e Cristal na região Sul do Estado. A vítima foi identificada como André Luiz Victoria Freitas de 33 anos, do 6º BPM de Rio Grande. Nove feridos graves foram encaminhados a um hospital em Pelotas e os demais foram atendidos por ambulâncias da Ecosul e do Samu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o micro-ônibus, da Brigada Militar, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus que trazia operários que trabalham na duplicação da estrada. Após a batida, os dois veículos saíram da pista. Um dos policiais que ocupava o micro-ônibus morreu no local. O trânsito no local esteve em meia-pista e registrou forte congestionamento.

Conforme a concessionária Ecosul, que responde pelo trecho, 35 pessoas ficaram feridas quando um ônibus transportando trabalhadores da obra de duplicação da rodovia bateu de frente contra um micro-ônibus da Brigada Militar (BM). No ônibus, havia 34 pessoas e no veículo militar, dois PMs.

O segundo militar, também em estado grave, foi identificado como Anderson Silva da Silva, de 28 anos. Lotado no Departamento de Logística e Patrimônio da Brigada Militar (DLP/BM), ele foi encaminhado a um hospital em São Lourenço do Sul.

A BM, também nas redes sociais, informou que a corporação está "de luto pelo policial militar que foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre abnegado e disposto a contribuir para diversas atividades a ele direcionadas".

Texto Rádio Guaíba/ Foto CLICRBS

Carnaval 2014.










FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-02-18T21:01:00%2B09:00&max-results=7&start=133&by-date=false

Atividades de Educação Infantil - Brincadeiras.

























FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-22T12:53:00%2B09:00&max-results=7&start=121&by-date=false