IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 8 de setembro de 2013

Bandidos rendem família e assaltam casa do bairro Badenfurt em Blumenau. Outras duas casas na cidade foram furtadas no mesmo dia


Por volta das 16h30 de sábado (7), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma casa na rua Arnold Hemmer, bairro Badenfurt, em Blumenau. De acordo com as vítimas, dois homens entraram na casa encapuzados e armados com revólveres calibre 38. Eles abordaram primeiro o dono do imóvel e o obrigou a entrar no carro que estava na garagem. Em seguida, entraram na casa e amarraram todas as vítimas, que foram cobertas com um cobertor.

Os bandidos levaram joias, R$ 1,8 mil em dinheiro, um talão de cheques, um telefone celular Samsung Galaxy S2, um iPhone, um Notebook Sony e fugiram com o veículo da família, que mais tarde foi encontrado abandonado na BR-470. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

Outros roubos à casas foram registrados no sábado

Por volta das 22h, uma casa na rua São Boaventura, bairro Progresso, foi invadida. Os bandidos arrombaram a porta dos fundos e levaram um micro-ondas Electrolux, um aquecedor elétrico Mondial, um aparelho de DVD Phillips e uma jaqueta de couro.

Na rua Frei Lucínio Korte, bairro Vila Nova, outra casa foi furtada por volta das 23h. Eles arrombaram uma janela do imóvel e levaram uma televisão 42 polegadas, um aparelho de DVD e joias.

Nos dois casos, as vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Bandeira Gigante De Blumenau É Retirada Da Ponte De Ferro Ao Rasgar Novamente Neste Sábado.

Segundo A Prefeitura, Ela Foi Danificada Por Vândalos E, Após Reparada, Deve Ser Usada Durante A Oktoberfest

A Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, não mais conta com a decoração da bandeira gigante instalada em homenagem aos 163 anos de Blumenau. Ela foi retirada na tarde deste sábado, depois de descosturar novamente.
Segundo a prefeitura, as novas fissuras foram causadas por ação de vândalos, que teriam atirado pedras e pedaços de tijolos contra a bandeira. O material foi retirado para reparos e reforço na costura e não deve mais ser exposto no local.

Na última terça-feira à tarde, uma das costuras se abriu pela primeira vez. A bandeira foi reparada ainda sobre a ponte durante a noite.

Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura, Raimundo Mette, na sexta-feira, funcionários responsáveis pela instalação do material desceram de rapel para ajustar a bainha da bandeira, porque a vara de metal que servia de apoio tinha se deslocado.

A peça – de 30 metros de largura por 14 de altura – compõe a campanha publicitária em homenagem aos 163 anos da cidade, completados no último dia 2, e custou R$ 58 mil.

A prefeitura justifica o valor devido ao material usado, o mesmo das velas de embarcações, e garante que será usada em outros eventos.

Após a reparação, ela deve ser exposta na fachada do Setor 3 da Vila Germânica, apontando para a Rua Humberto de Campos, durante a Oktoberfest.

Veja abaixo o vídeo feito pelo contabilista Jefferson Santos, que registra o momento em que a bandeira é retirada da Ponte de Ferro,

JORNAL DE SANTA CATARINA

Acaba de falecer a avó que estava no carro onde morreu também o avô e o neto de 3 anos no bairro Tribess em Blumenau. O avô e o neto foram enterrados nesta manhã de domingo e a avó deverá ser velada no Cemitério São José no centro.

Acaba de falecer a avó que estava no carro onde morreu também o avô e o neto de 3 anos no bairro Tribess em Blumenau. O avô e o neto foram enterrados nesta manhã de domingo e a avó deverá ser velada no Cemitério São José no centro após as 18h.
A avó Maria Salete de Souza de 52 anos faleceu agora às 15h no Hospital em Blumenau.
Grave acidente no bairro Tribess em Blumenau matou 3 pessoas da mesma família. Entre as vítima estavam avô (Vilson de Souza de 52 anos) e o neto de 3 anos que morreram no local.
A avó morreu hoje no hospital.
Acidente foi com um carro Fiat Uno neste feriado de 7 de setembro. 
Veja as fotos: (Foto de Daniela Roden Pamplona).
*
A família morava no bairro Fortaleza em Blumenau.
*
O motorista passou reto em uma curva e bateu forte em um muro. A criança e a mulher foram arremessada para fora do carro. A informação do Seterb é que o motorista poderia ter tido um mal súbito, pois não havia freada no local.
O acidente aconteceu perto do Supermercado Rede Top do Tribess às 09h45min deste sábado dia 07/09/2013.
FONTE: