IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 1 de dezembro de 2013

Toyota lança Etios Cross: hatch com visual aventureiro custa R$ 45.690.

Toyota Etios Cross 2014


A Toyota segue na tentativa de melhorar a imagem do Etios. Após dar um tapa do no interior do modelo para a linha 2014, agora é a vez de lançar a versão Cross do hatch, que chega baseada na configuração XLS topo de linha com motor 1.5 16V (96 cv). Com pacote único de equipamentos, o Etios Cross chega às lojas no dia 18 de novembro por R$ 45.690.

Toyota Etios Cross 2014
Sem qualquer alteração mecânica para melhorar o desempenho em estradas de terra, como suspensão elevada ou pneus de uso misto, o Etios Cross se diferencia apenas pelo visual “topa tudo”, no qual o destaque fica para uma espécie de quebra-mato na grade dianteira, em conjunto com o prolongamento do faróis. As luzes de neblina também trazem novo formato, em sintonia com o para-choque redesenhado. Nas laterais, chamam a atenção as imensas proteções plásticas nas portas e para-lamas, que se unem aos para-choques também sem pintura. Por fim, as rodas trazem desenho inédito e os retrovisores passam a vir com a seta embutida.

Toyota Etios Cross 2014
Internamente, o Cross adota o painel todo preto do Etios 2014 com mostradores em azul enquanto os bancos recebem revestimento exclusivo com o emblema Etios Cross bordado. Boa novidade é a presença do ajuste elétrico para os retrovisores, algo que o Etios pecava por não oferecer. Fora isso, o modelo vem equipado com airbags frontais, freios ABS, ar-condicionado, CD player com MP3 e rodas de liga aro 15″, entre os itens mais relevantes.
novo-Toyota Etios Cross 2014-cross-2014-07
Toyota Etios Cross 2014
FONTE:

Igreja católica inicia processo de beatificação do Frei Bruno.

O processo de beatificação do Frei Bruno começou nesta quarta-feira em Joaçaba, na região serrana de Santa Catarina. A próxima etapa será a preparação da documentação contendo documentos de fiéis. 
O pedido de beatificação foi aberto pela Paróquia Santa Terezinha há aproximadamente um ano e meio. 
O vice-postulador da Congregação dos Freis Franciscanos, da qual o religioso pertencia, esteve na cidade participando da cerimônia. "Com este Papa nós vemos que as coisas casam com simplicidade e humildade e é exatamente o que admiramos no Frei Bruno", disse Estevão Ottenbreit, que veio da Alemanha para participar do processo. 
A cerimônia foi realizada pelo bispo de Joaçaba. Segundo ele, esses é um dos primeiros passos para a beatificação. Temos ainda muito a caminhar para que seja declarado beato", disse Dom Mário de Marques. Toda a documentação recolhida sobre Frei Bruno será levada para Roma e deve ser avaliada pelo Papa Francisco, que se apoiará na vida, fama e virtudes do religioso. 
FONTE: 

Atividades de Natal: Textos com interpretação!


























FONTE:

Atividades de Natal para educação infantil!
























FONTE: