IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 25 de junho de 2014

RECICLAR É TRANSFORMAR...


(clique nas imagens para ampliar)
http://aprenderecia.blogspot.com.br/2010/02/reciclar-e-transformar_15.html

Como cuidar bem das orelhas e deixá-las lindas?

Para além das funções auditivas, as orelhas são uma parte bastante importante do corpo feminino. Veja como cuidar bem das orelhas e deixá-las lindas!
Para além das funções auditivas, as orelhas são uma parte bastante importante do corpo feminino, já que são nelas que podemos inovar e abusar dos brincos que tem o poder de emoldurar o rosto, compor o visual, dar charme, elegância, sensualidade e feminilidade a todas as mulheres. Portanto, assim como as demais partes de nosso corpo, nossas orelhas precisam de cuidados específicos, para que estejam sempre bonitas e prontas para serem colocadas a mostra.


Esses cuidados devem ser feitos constantemente e redobrados os casos onde foram feitos furos e piercings recentes em qualquer localidade da extensão da orelha. Assim, as dicas para cuidar de suas orelhas, evitando queloides, infecções e problemas relacionados à higiene são:
Aproveite o banho para limpar as orelhas interna e externamente, com água e sabão, mas sem enfiar o dedo e permitir que uma grande quantidade de água entre no canal auditivo;
Não utilize objetos cortantes ou com ponta com o intuito de fazer a limpeza das orelhas;
Mantenha as orelhas bem secas com a ajuda de uma toalha e quando for utilizar hastes flexíveis não as aprofunde no canal auditivo;
Se fizer perfurações na orelha, lave bem as mãos antes de tocar na região;
Mantenha higienização constante da área perfurada, utilizando produtos que auxiliem na cicatrização e evitem a proliferação de bactérias e processos inflamatórios que possam dar origem a queloides;
Não remova nem troque piercings desnecessariamente e não utilize materiais oxidantes, já que os mesmos podem desencadear sérios riscos de inflamação;
Na hora da limpeza, gire delicadamente o piercing para evitar que cabelos ou outros resíduos fiquem acumulados em torno do furo e escondidos entre o piercing e a cartilagem;

No mais, evite a utilização constante de brincos muito pesados, já que podem forçam o furo da orelha e levar ao rompimento da abertura.

Como usar o pó facial.

O pó facial é componente indispensável na maletinha de maquiagem de qualquer mulher. Veja como escolher e como aplicá-lo corretamente na pele!

O pó facial é componente indispensável na maletinha de maquiagem de qualquer mulher. Criado para corrigir pequenas imperfeições, o produto- que deve ser aplicado depois do corretivo e da base- auxilia para que a maquiagem dure mais, firmando-a, dá um toque mais aveludado ao rosto, além de ser o responsável por eliminar todo o excesso de brilho do rosto- por isso é importante retoca-lo e é indispensável para as mulheres de pele oleosa.

Embora muito prático e utilizado, muitas mulheres têm dúvidas quanto à escolha do mais apropriado ao seu tom de pele, bem como qual a forma ideal de aplicar o produto. Para tanto, trouxemos algumas dicas que tendem a eliminar suas dúvidas e tornar sua make ainda mais bonita.
Como escolher o pó facial adequado ao meu tom de pele?


A escolha da tonalidade de pó compacto deve ser feita de acordo com testes. O pó facial ideal para você é aquele que conforme aplicado vai desaparecendo na pele, sendo incorporado e mantendo a cor e o aspecto natural da sua pele. Contudo, é importante lembrar que a tonalidade de nossa pele muda de acordo com a estação, portanto, no verão seu tom tende a escurecer e no inverno será mais claro. Para ter certeza aplique na região do queixo ou abaixo das bochechas e se ainda restarem dúvidas opte pelo translúcido, já que tem cobertura mais suave e se adapta a todos os tons de pele;
Como aplicar o pó facial?

Depois de preparar a pele com corretivo e base, aplique o produto com a ajuda de um pincel ou esponja, de modo a tornar a cobertura da pele uniforme e criar uma fina camada que retire o brilho e corrija imperfeições. Tome cuidado para não exagerar, pois o produto pode marcar algumas rugas quando em excesso.

http://modaeafins.com.br/como-usar-o-po-facial/

8 dicas para acabar com o mau hálito

Ninguém merece aquele bafo de leão, no é mesmo? Não se preocupe, porque eu trouxe umas dicas que vão te ajudar:

1º Beba água. Além de vários benefícios, a água também ajuda a evitar o mau hálito, porque em alguns casos, este é causado pela boca esta seca ou com pouca saliva. É por isso que o hálito não é tão “fresco” quando acordamos.
2º Escove os dentes. É muito importante escovar os dentes depois das refeições e antes de dormir.

3º Use fio dental. Muitas vezes o mau hálito vem do sujo que fica entre os dentes ou do próprio tártaro. Passe o fio dental no mínimo uma vez por dia.

4º Escove a língua. Depois de escovar os dentes e passar o fio dental, a limpeza ainda não estará completa. Você deve escovar a língua para retirar acúmulos de comida que ficam na superfície dela, e retirar uma camada de bactérias que pode se concentrar nela.
5º Cuide da alimentação. Dietas radicais que cortam carboidratos totalmente tendem a causar mau hálito. Além disso, há certo alimentos, como maçã, cenouras e pepinos, que, quando comidos crus, “raspam” os dentes e funcionam como ajudantes do fio dental.
6º O problema não é só na boca. Em alguns caso o problema pode ser no esôfago ou estômago. Em especial, em casos de refluxo de gastrite. Na dúvida var ao dentista, e se o problema continuar, var em um clínico geral ou gastroenterologista.
7º Evite café. O café pode criar uma espécie de “cobertura” na sua língua, o que evita a oxigenação e ajuda na proliferação de bactérias.
8º Masque chiclete (sem açúcar). A ajuda não vem só do sabor artificial do chiclete, mas sim do aumento de produção de saliva. Como a boca seca é uma das principais causas do mau hálito, mantê-la úmida ajuda a reduzi-lo na maioria dos casos.

http://modaeafins.com.br/8-dicas-para-acabar-com-o-mau-halito/

Pizza Caseira

Pizza Caseira

A queridinha dos fins de semana, agora preparada em sua casa

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes.
Acrescente mais farinha, se necessário, para dar o ponto.
A massa fica molinha; está no ponto quando começa a desgrudar da mão, mas ainda está um pouco mole (úmida).
Sove e depois faça uma bola.
Cubra com um plástico e deixe descansar por 2 horas.
Jogue farinha na pia e abra a massa com um rolo.
Faça vários furos com um garfo.
Leve ao forno pré-aquecido de 5 a 10 minutos.
Tire do forno, coloque o molho de tomate e o recheio.
Leve ao forno novamente até derreter o recheio.
Coloque o recheio que desejar.
Molho
Para o molho de tomate bata 3 tomates com azeite, e depois acrescente sal e orégano.

Serve 1 pessoas
Tempo de preparo: 1h 00min
Ingredientes

8 colheres (sopa) de farinha de trigo bem cheias
1/2 colher (sopa) de fermento em pó
1 1/2 colher (sopa) de margarina
1 gema
1 colher (café) de sal
1 xícara (chá) de leite (aproximadamente)

http://modaeafins.com.br/pizza-caseira/

Horóscopo 5ª feira 26 de junho de 2014.


01-ÁRIES – 21/03 a 20/04 – FAVORÁVEL 
TRABALHO: aproveite sua energia mental para atividades que precisam de concentração. AMOR: faça as pazes com a pessoa amada. SAÚDE: tenha uma alimentação equilibrada. 351 – cobre. 

02-TOURO – 21/04 a 20/05 – VARIÁVEL 
TRABALHO: não tenha medo de pedir favores a outras pessoas. AMOR: alguém importante para você poderá lhe decepcionar. SAÚDE: trate dores de cabeça. 239 – creme. 

03-GÊMEOS – 21/05 a 20/06 – RAZOÁVEL 
TRABALHO: muito cuidado, não deixe passar compromissos assumidos. AMOR: cuidado com envolvimentos repentinos. SAÚDE: instável. 175 – dourado. 

04-CÂNCER – 21/06 a 21/07 – BOM 
TRABALHO: grande oportunidade de conseguir um novo emprego. AMOR: aventuras colocando em risco o seu romance. SAÚDE: pratique exercícios físicos regularmente. 583 – mostarda. 

05-LEÃO – 22/07 a 22/08 - RAZOÁVEL 
TRABALHO: cuidado com propostas tentadoras que só poderão complicar sua vida. AMOR: favorável para assumir compromisso afetivo sério. SAÚDE: muito boa. 095 – prata. 

06-VIRGEM – 23/08 a 22/09 - AGITADO 
TRABALHO: entre de cabeça nos planos de seus novos projetos. AMOR: não valorize fofocas de pessoas que não merecem consideração. SAÚDE: abandone o cigarro. 446 – azul marinho. 

07-LIBRA – 23/09 a 22/10 - AGRADÁVEL 
TRABALHO: use sua intuição e sua criatividade para produzir novos meios de ganhar dinheiro. AMOR: é melhor resolver assuntos importantes no romance ainda hoje. SAÚDE: boa. 753 – verde oliva. 

08-ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11 – FAVORÁVEL 
TRABALHO: coloque mais dedicação e força de vontade naquilo que faz. AMOR: favorável para iniciar um romance. SAÚDE: cuidado com quedas. 682 – turquesa. 

09-SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12 - CALMO 
TRABALHO: dia tranquilo, permitindo-lhe dar continuidade a tarefas já iniciadas. AMOR: não dê ouvidos a comentários maldosos. SAÚDE: estável. 820 – vermelho. 

10-CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 - AGRADÁVEL 
TRABALHO: aproveite sua energia para dar conta de tarefas em atraso. AMOR: não faça loucuras por quem não merece. SAÚDE: descanse mais cedo. 964 – cereja. 

11-AQUÁRIO – 21/01 a 19/02 – AGITADO 
TRABALHO: não assuma compromissos financeiros, nem assine documentos. AMOR: esfrie a cabeça antes de tentar novo diálogo com a pessoa amada. SAÚDE: afaste-se da bebida alcoólica. 054 – bronze. 

12-PEIXES – 20/02 a 20/03 - RAZOÁVEL 
TRABALHO: mantenha as despesas sob olhar vigilante, para evitar imprevistos. AMOR: dê prioridade ao seu romance e deixe o resto de lado. SAÚDE: não tome remédios por conta própria. 708 – rosa.

Fonte: PROFESSOR NATHANAEL

Corpo de mulher é encontrado coberto com cal em área rural de SC. O corpo de uma mulher foi encontrado coberto de cal na tarde desta terça-feira (24) na cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo reportagem da RBS TV, moradores do distrito de Pirabeiraba viram o corpo às margens de uma estrada de chão e chamaram a Polícia Militar.

O corpo de uma mulher foi encontrado coberto de cal na tarde desta terça-feira (24) na cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo reportagem da RBS TV, moradores do distrito de Pirabeiraba viram o corpo às margens de uma estrada de chão e chamaram a Polícia Militar. 

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville, a mulher aparenta ter aproximadamente 30 anos. A polícia acredita que a vítima tenha sido deixada às margens de uma estrada nesta terça (24). Ela tinha uma aliança no dedo e estava enrolada em um cobertor. 

"Aparentemente, ela tem um ferimento na cabeça. Isso só posteriormente o IGP vai investigar essa situação", afirmou o soldado da PM Thiago Valiatti. Conforme a reportagem, a hipótese mais provável é de homicídio.

Fonte: G1

Suspeito de cometer furto é amarrado em árvore na zona Sul de Joinville. Um homem suspeito de ter furtado um comércio dias atrás foi amarrado em um pé de coqueiro na avenida Alvino Hansen, na zona Sul de Joinville, nesta quarta-feira.

Um homem suspeito de ter furtado um comércio dias atrás foi amarrado em um pé de coqueiro na avenida Alvino Hansen, na zona Sul de Joinville, nesta quarta-feira. 

O homem foi levado Polícia Militar até a Central de Polícia. A imagem do suspeito amarrado na árvore foi compartilhada nas redes sociais. 

De acordo com a polícia, a vítima teria reconhecido o suspeito ao compará-lo com o ladrão que aparece em imagens de câmeras de segurança. 

Como não havia situação de flagrante, foi registrado um boletim de ocorrência e em seguida o suspeito foi liberado.

Fonte: A NOTÍCIA

Caminhão carregado com leite tomba dentro de rio.


Um caminhão que transporta leite in natura tombou dentro do Rio Leãozinho quando passava pela ponte de madeira na madrugada desta terça-feira (24) na comunidade de Novo Porto Alegre, interior de Ouro. 
O acidente envolveu o caminhão Volkswagen, placas MMF-70 14 de Ouro, que não conseguiu passar . O veículo retornava da casa de um integrado carregado com 09 mil litros de leite. Apesar dos danos, o motorista não se feriu. 

O caminhão.foi removido nas primeiras horas da manhã pela equipe da empresa Irmãos Tonini de Capinzal.

Fonte: RÁDIO CAPINZAL