IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 18 de outubro de 2014

Saiba as diferenças entre parto normal, natural e humanizado

Saiba as diferenças entre parto normal, natural e humanizado


Entenda melhor a diferença entre os partos: normal, natural e humanizado.

Ao engravidarem, muitas mães realizam seu maior sonho: ter um filho. Mas, com a realização desse sonho, vem à preocupação e a vontade de fazer tudo certo. Por conta disso, existem tipos diferenciados de parto, para que cada mãe possa dar à luz da melhor forma possível, garantindo a sua integridade e a do bebê.

O Brasil é recordista em cesarianas. Acredita-se que 56% dos partos no País são cesáreas, segundo dados da Organização Mundial de Saúde. Porém, tanto as mães, quanto os médicos estão buscando outras formas de realizar os partos – formas que sejam mais adequadas a cada organismo e gestação.
Parto normal

Também conhecido como vaginal, é realizado no hospital e, hoje, apresenta técnicas que aliviam as dores. Após aferição da temperatura, pressão arterial e frequência cardíaca, é avaliada a dilatação do colo do útero durante as contrações. Quando o colo do útero estiver dilatado e as contrações forem muito fortes, a mãe consegue, em conjunto com a pressão do útero, impulsionar a criança para fora. Em algumas mulheres, é necessário realizar a episiotomia, um corte cirúrgico feito na região perineal, que auxilia a saída do bebê. Como o corpo da mulher é preparado para ter o bebê de forma normal, a recuperação é mais rápida, e a chance de hematomas e infecções é menor.
Parto natural

É semelhante ao parto normal, mas sem anestesia, episiotomia ou indução. Nesse tipo de parto, respeita-se o tempo da mulher e do bebê e, para aliviar as dores, a gestante deve aprender técnicas de respiração e relaxamento. A recuperação costuma ser rápida.
Parto humanizado

Não é uma nova técnica, mas trata-se de respeitar a fisiologia e o tempo da mulher para dar à luz. Pode ser realizado em casa ou em casas de parto, com o auxílio de parteiras. A posição escolhida para o parto humanizado é a vertical, sendo mais segura para a mãe e para o bebê, aumentando o vínculo afetivo dos dois. O parto humanizado direciona a atenção às necessidades da mulher, facilitando o controle da situação durante o nascimento.

Foto: Reprodução

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/09/saiba-as-diferencas-entre-parto-normal-natural-e-humanizado.html

Os segredos de um bom vendedor

Confira algumas dicas para se tornar um bom vendedor e aumentar as vendas e o valor da sua comissão.

Assim como várias outras profissões, os vendedores passam por desafios únicos todos os dias, principalmente após a informatização frequente. Agora, o cliente não quer unicamente comprar um produto ou um serviço: ele quer o mais divulgado, o mais falado, o melhor e mais vantajoso para si. Exigente? Um pouco. Porém, foi a tendência do mundo atual que permitiu ao comprador toda essa exigência.

Por conta disso, confira nesse artigo algumas dicas para se tornar um ótimo vendedor e conquistar o cliente já no primeiro contato que tiver com o mesmo.

1. Comece escutando. Entenda todas as necessidades do seu cliente, e o que ele realmente pretende com aquele produto ou serviço à disposição do mesmo. Escute e preste atenção em completo silêncio e só depois de absorver todas essas informações, se posicione na venda;

2. Na hora de vender, opte pelas perguntas, e não pelas respostas como todos os outros. Isso certamente fará a diferença na decisão final do cliente, a sua persuasão;

3. Demonstre por seu cliente certo tom de curiosidade, já que é dessa forma que ele também se interessará por fechar essa compra;

4. Interaja. Converse. Mostre que aquilo não está sendo realizado só por interesse e dialogue com o seu cliente, como se estivesse conversando com os seus familiares ou amigos;

5. Além das coisas que o seu cliente está dizendo, preste também atenção naquilo que se encontra nas entrelinhas: o que é que ele NÃO está falando, porém, também é importante para ele?

6. Alguma questão foi dirigida para você, vendedor? Demonstre confiança, não hesite e responda da forma mais objetiva e rápida possível. Enrolar não faz nenhuma venda;

7. Após entender com todas as palavras (e também com o que está subtendido) o que o seu cliente realmente quer e precisa, aí sim você pode começar a oferecer aquilo que você tem;

8. Evite ficar muito tempo apresentando o seu serviço ou produto. Quanto mais breve for essa apresentação, melhor. Porém, não confunda isso com falta de informação, e ofereça a ele de forma objetiva tudo o que ele precisa saber antes de realizar a compra;

9. Por fim, lembre-se sempre de perguntar ao seu cliente se existe algo que faça com que ele não continue com a negociação, para que seja possível encontrar soluções, caso este seja o caso!

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/09/os-segredos-de-um-bom-vendedor.html

O que é Outubro Rosa – Fotos dos monumentos

O que é Outubro Rosa – Fotos dos monumentos


Veja o que é Outubro Rosa

e confira fotos muito bonitas que incentivam a ação!

Outubro Rosa é uma campanha realizada para conscientizar as mulheres da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Essa campanha começou em 1990 nos Estados Unidos e hoje muitos países e cidades promovem essa atividade.


Confira algumas fotos dos monumentos mais conhecidos
do Brasil homenageando o Outubro Rosa!

Monumento às bandeiras – São Paulo

Cristo Redentor – Rio de Janeiro

Jardim Botânico – Curitiba

Opera House – Sidney

Elevador Lacerda – Bahia

Casablanca – Washington

Ópera de Arame – Curitiba

Congresso Nacional – Brasília

Cataratas Foz do Iguaçu – Paraná

Masp – São Paulo

Torre Eiffel – Paris

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/10/o-que-e-outubro-rosa-fotos-dos-monumentos.html

Veja como VOTAR EM BRANCO e VOTAR NULO

Veja como VOTAR EM BRANCO e VOTAR NULO
Fonte: Gazeta do Povo

Chips de Batata-doce - receita Mais Você


Chips de Batata-doce -  receita Mais Você
 
Confira a receita de Chips de Batata-doce da Ana Maria Braga do programa Mais Você dessa segunda-feira dia 13/10/2014.
Ingredientes
1 kg de batata-doce
1 litro de óleo de canola
sal fino
Modo de preparo1. Com uma faca descasque as batatas e corte em fatias bem finas com a ajuda de uma mandolina. Coloque as batatas fatiadas em uma tigela com água e lave bem.2. Aqueça o óleo a 170°C e coloque algumas fatias de batata. Não coloque muitas fatias de uma vez só para não abaixar muito a temperatura do óleo e assim os chips ficarem oleosos.


3. Mexa constantemente para que os chips fiquem homogêneos. Frite até dourar e ficar crocante. Escorra em papel absorvente, tempere com sal e sirva em seguida.

Fonte: Mais Você

Tipos e benefícios da Batata-Doce

Tipos e benefícios da Batata-Doce

Confira os tipos e os benefícios que a batata-doce pode trazer à saúde.

As batatas são alimentos populares no cardápio brasileiro e elas existem em diversas variedades. Temos a batata-doce, a batata inglesa, a batata baroa (mandioquinha) e a batata yacon. Embora todas façam parte das espécies de batata doce, cada uma possui propriedades e nutrientes diferentes, sendo que cada tipo oferece benefícios diferentes. Por exemplo, quando o assunto é propriedade nutricional, a batata-doce e a mandioquinha são muito mais ricas em nutrientes do que a batata inglesa, que é a mais consumida no país.

As batatas doce e baroa têm a capacidade de armazenar mais nutrientes porque possuem raízes tuberosas, enquanto a batata inglesa possui maior quantidade de carboidratos e menos nutrientes. A inglesa até tem menos calorias do que as outras espécies de batata, porém, por ela ser composta em sua maioria por carboidratos, isso faz com que ela tenha alto índice glicêmico, não sendo um alimento indicado, por exemplo, para os diabéticos.
Quais são os benefícios?

A batata-doce e a batata baroa possuem ação antioxidante, que desintoxica o organismo promovendo uma limpeza saudável e eliminando as toxinas que prejudicam a saúde. Elas possuem ação anti-inflamatória, característica natural do alimento que auxilia a quem deseja emagrecer e eliminar o colesterol. Essas espécies de batata também previnem o envelhecimento precoce e o surgimento de diversos tipos de doença. Devido à essas característica, a batata-doce e a mandioquinha são os alimentos mais indicados para quem quer emagrecer.

A batata inglesa, por sua vez, também possui características essenciais à saúde por ser uma excelentefonte fósforo, vitaminas B e C. Segundo os nutricionistas, o ideal é que, na hora de comprar a batata inglesa, você evite de levar as batatas com muito furos na superfície ou as que têm rachaduras. Escolha as batatas mais lisas e preserve-as na geladeira. Outro fator essencial está no preparo, já que as mais populares são as batatas fritas. Evite as frituras, pois o processo em que as batatas são submetidas a altas temperaturas faz com que elas percam todos os seus nutrientes.
Batata Yacon

Essa é uma espécie de batata indicada para diabéticos. Isso porque possui menor quantidade de calorias e possui inulina, uma substância que faz com que os níveis de glicemia sejam reduzidos no sangue. A batata yacon tem um sabor mais doce do que as outras e é mais difícil de ser encontrada.
Foto: Batata Yacon

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/10/tipos-e-beneficios-da-batata-doce.html

Dicas ótimas de como usar bem o 13º salário

Dicas ótimas de como usar bem o 13º salário

Confira algumas dicas excelentes de como usar com sabedoria o seu 13° salário e começar o Ano Novo com o pé direito!!!

Os meses de novembro e dezembro são muito aguardados para a maioria dos trabalhadores, pois, representam o pagamento do 13º salário. O dinheiro extra vem em um período importante onde, geralmente, por causa das festas de fim de ano as pessoas gastam mais.

Presentinhos, reuniões, roupas novas e viagens tudo isso quando somado fazem um verdadeiro “rombo” no orçamento familiar. Mas ao contrário do que muitos pensam e fazem, o dinheiro extra recebido não precisa e, segundo economistas, nem deve ser gasto com supérfluos.

Saber poupar garante um início de ano mais tranquilo e sem dívidas, basta se organizar. Uma boa dica é fazer uma planilha de gastos onde apareça tudo que se pretende fazer com o dinheiro. Isso vai facilitar na hora de fazer cortes do que é desnecessário.
Priorize as dívidas já existentes!

Não há motivos para adquirir dívidas novas quando já existem outras acumulando e gerando juros. Se você tem uma conta não paga ou que esteja parcelada e junto com o valor dessas parcelas há juros embutidos, uma dica é usar o dinheiro do décimo terceiro para quitá-la.

Um boleto a menos é um alívio a mais no orçamento e o dinheiro que vai sobrar você pode usar para outras coisas ou até mesmo fazer uma poupança.
Pense no futuro, lembre-se Janeiro vem aí!

Janeiro é um choque de realidade para quem não se programa. Gastar todo o seu décimo terceire em dezembro e ainda acumular mais contas em cartões de crédito e crediário, é um dos erros mais cometidos por brasileiros.

Em janeiro tem: IPVA, IPTU, matrículas de escola, universidade, cursos de idiomas, material escolar e ainda as contas rotineiras. Usar o 13º para pagar essas despesas extras à vista ajuda a não extrapolar o orçamento doméstico e, tão pouco, entrar no vermelho.

Foto: Reprodução
Você não é o Papai Noel!

Nos dias atuais não há razões para sair dando presentes para todo mundo. Faça uma relação dos parentes e amigos mais próximos. Evite comprar tudo na primeira loja que entrar, pesquise preços, compre com antecedência e calma. Quanto mais próximo do Natal, menores as opções e, geralmente, os produtos que sobram nas lojas são os mais caros.

Uma dica bacana é fazer o famoso “amigo oculto”, assim, todos saem presenteados e evita que todos comprem presentes para todos.

Lembre-se que você viveu 11 meses sem esse dinheiro extra, logo, não há necessidade de gastar todo o valor de uma vez e ainda mais o salário normal do mês. Evite o desperdício de comida nas festas, compre apenas o necessário para o número de pessoas convidadas. Evite o uso de cartão de crédito.

As roupas novas que usualmente se compra nessa época podem ser compradas aos poucos um ou dois meses antes e guardadas para as festas de Natal e Réveillon.

Organize, planeje, poupe e desfrute de um novo ano sem dívidas!

Foto: Reprodução

http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/10/dicas-otimas-de-como-usar-bem-o-13o-salario.html

Oração para Santa Edwiges a Santa dos endividados

Oração para Santa Edwiges
A Santa dos endividados

 Santa Edwiges a Santa das pessoas endividadas e que ajuda a sair do sufoco.

Oração a Santa Edwiges

Ó Santa Edwiges,
vós que na terra fostes o amparo dos pobres,
a ajuda dos desvalidos
e o socorro dos endividados,
e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio
da caridade que em vida praticastes,
suplicante te peço
que sejais minha advogada,
para que eu obtenha de Deus
o auxílio de que urgentemente necessito:
(fazer o pedido).

Alcançai-me também
a suprema graça
da salvação eterna.
Santa Edwiges,
rogai por nós.

Amém.


http://cliquetando.xpg.uol.com.br/2014/10/oracao-para-santa-edwiges-a-santa-dos-endividados.html

Filé a parmegiana

Filé a parmegiana

 receita Edu Guedes Hoje em Dia

Ingredientes
1 kg de bife (alcatra ou coxão mole ou patinho)
1 xícara de farinha de trigo
2 ovos batidos (opcional)
3 colheres de sopa de leite
1 xícara de farinha de rosca
óleo
200g de queijo tipo mussarela
3 colheres de sopa de azeite de oliva
1 dente de alho picado
1 xícara cebola média ralada
3 xícaras chá de molho de tomate
1 pitada de açúcar
2 colheres de salsinha picada
1 a 2 colheres de sopa de manteiga ou azeite
3 batatas cortadas grossas
2 colheres de sopa de cebolinha
Modo de preparo

1. Bater os ovos com o leite e uma pitada de sal. Reservar. Temperar os files com sal. Empanar os files na farinha. Passar os files no ovo.

2. Passar na farinha de rosca (opcional). Fritar em óleo quente. Dourar dos dois lados, colocar num papel toalha para tirar o excesso de óleo e reservar.

3. Em uma panela, aquecer o azeite e refogar o alho e a cebola. Acrescentar o molho de tomate, o açúcar, o sal e deixar apurar por mais 10 minutos.

4. Finalizar com a salsinha. Numa panela com água, cozinhar as batas rapidamente, deixando-as firme ainda.

5. Numa frigideira, colocar a manteiga ou o azeite e dourar a batata. Finalizar com a cebolinha e o sal.


Fonte: Hoje em Dia

5 - ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3° ANO exercícios.










http://www.desenhoseatividades.com/2012/03/atividades-de-matematica-3-ano-3.html

4 - ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3° ANO EXERCÍCIOS.












http://www.desenhoseatividades.com/2012/03/atividades-de-matematica-3-ano-2.html

3 - ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3° ANO EXERCÍCIOS



.











http://www.desenhoseatividades.com/2012/03/atividades-de-matematica-3-ano-1.html