IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atenção: Vem chuva para o próximo final de semana em Santa Catarina principalmente na sexta dia 13 e no sábado dia 14 de junho. Para Blumenau tem risco de chuva forte. Veja o aviso da Defesa Civil de SC.

Atenção: Vem chuva para o próximo final de semana em Santa Catarina principalmente na sexta dia 13 e no sábado dia 14 de junho.
Para Blumenau tem risco de chuva forte. Veja o aviso da Defesa Civil de SC.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

VEJA O AVISO NO SITE DA DEFESA CIVIL DE SC:

AVISO HIDROMETEOROLÓGICO: Risco de inundações e deslizamentos.Previsão de chuva entre sexta (13) e sábado (14) pode agravar asinundações no Planalto Norte e provocar inundações no Vale do Itajaí e Bacia do Rio Canoas. Caso se confirme haverá risco de deslizamentos especialmente do Planalto e Litoral Norte ao Vale do Itajaí devido aos elevados acumulados de chuvas que ocorreram nos últimos dias.

ESTADO DE ALERTA: Níveis dos Rios no Planalto Norte estão em cotas de emergencia e continuam subindo mesmo com o cessar das chuvas desde o domingo (08).


Maiores detalhes no link:

Previsão detalhada:

Segundo a Epagri/Ciram, as chuvas iniciam no Oeste, Meio Oeste, Planalto e Litoral Sul pela madrugada/manhã de sexta (13), se estendendo para as demais regiões entre tarde e noite. A previsão são de acumulados em torno de 50 mm no Planalto e Litoral Sul; 35 mm no Oeste e Meio Oeste; 20 mm na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, e 15 mm no Planalto e Litoral Norte. Já no sábado, a previsão é de chuva em torno de 50 mm no Oeste, Meio Oeste e no Planalto e Litoral Sul, onde podem ocorrer pontuais maiores especialmete durante a manhã. Já na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Planalto e Litoral Norte a previsão é de volumes em torno de 25 a 35 mm. O tempo melhora no decorrer do sábado a partir do oeste e no domingo há chance de chuva fraca no Oeste, Meio Oeste.


Trechos de rodovias federais interditados:
BR 208 - Porto União (km 297), Canoinhas (km 232), Rio Negrinho (km 128, 129 e 130) e Corupá (km 93); BR 116 - Mafra (km 2). Trechos de rodovias estaduais interditados: SC 110 - Timbó (km 1,7); SC 135 - Porto União (meia pista km 8); SC 108 - Massaranduba/Guaramirim (meia pista no km 52). Atualização 16hs.

FATOS E FOTOS DO JOGO ENTRE BRASIL E CROÁCIA:

Link permanente da imagem incorporada
2

























http://pt.fifa.com/index.html

FOTOS e FATOS DE BRASIL E CROÁCIA:




















Link permanente da imagem incorporada
http://pt.fifa.com/worldcup/players/browser/index.html

RECOMEÇA O JOGO... BRASIL e CROÁCIA.

RECOMEÇA O JOGO
 #BRA 1 x 1 #CRO 

Link permanente da imagem incorporada