IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Receita anuncia consulta ao 3º lote do IR

O dinheiro estará disponível para os contribuintes, na rede bancária, no dia 17 

A Receita Federal deve anunciar a liberação da consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda (IR) Pessoa Física 2015 nesta semana. O dinheiro estará disponível para os contribuintes, na rede bancária, no dia 17 de agosto. 

As informações sobre o lote poderão ser consultadas na internet ou por meio do Receitafone 146. A Receita disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones, que permite a consulta às declarações para quem usa os sistemas Android e iOS. O número de contribuintes e os valores dependem sempre da disponibilidade do Tesouro Nacional. 

O contribuinte que tem dúvida sobre possíveis problemas na declaração deve consultar o extrato no Centro Virtual de Atendimento (e-CAC), na internet, para verificar eventuais pendências e acompanhar a situação perante o Fisco. Caso encontre algum tipo de divergência nos dados envidados, deve fazer a retificação para não permanecer na malha fina. 

Para consultar o extrato, o contribuinte precisa ter um código de acesso gerado na própria página da Receita e, para isso, terá que informar o número de entrega das duas últimas declarações. A opção é ter certificado digital.

Fonte: BAND

Conta de luz subirá 3,63% em SC

Reajuste da Celesc foi aprovado pela Aneel nesta terça-feira 

Foi aprovado nesta terça-feira o reajuste de 3,63% na conta de luz para consumidores residenciais. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou o reajuste nas tarifas da Celesc. Os novos valores serão aplicados a partir desta sexta-feira, dia 7 de agosto. Serão afetadas 2,7 milhões de unidades consumidoras. 
Ao calcular o reajuste, a Agência considerou a variação de custos que a empresa teve no ano. O cálculo inclui custos típicos da distribuição, energia comprada, encargos setoriais e de transmissão. 

Confira abaixo os percentuais de variação por classe de tensão: 
Alta Tensão em média — 3,59% 
Baixa Tensão em média — 3,63% 
Média (Baixa Tensão e Alta Tensão) — 3,61% 

A baixa tensão engloba classes B1 (Residencial e subclasse residencial baixa renda); B2 (Rural (subclasses, como agropecuária, cooperativa de eletrificação rural, indústria rural, serviço público de irrigação rural); B3 (Industrial, comercial, serviços e outras atividades, poder público, serviço público e consumo próprio); e B4 (Iluminação pública).

Fonte: WH3

José Dirceu embarca no aeroporto de Brasília em direção a Curitiba


Ex-ministro foi transferido para a capital paranaense em avião da PF. 
Petista foi preso nesta segunda (3) na 17ª fase da Operação Lava Jato. 

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu embarcou em um avião da Polícia Federal (PF) no aeroporto Juscelino Kubitschek, por volta das 14h desta terça-feira (4), em direção a Curitiba, onde irá se juntar aos demais presos da Operação Lava Jato. A previsão é que a aeronave da PF desembarque na capital paranaense em torno das 16h. 

O ex-chefe da Casa Civil foi preso em casa, nesta segunda (3), por ordem do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância. Dirceu é suspeito de envolvimento no esquema de corrupção que atuava na Petrobras. 

Os outros sete presos na mais recente fase da Lava Jato – entre os quais Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, irmão de José Dirceu – já estão em Curitiba. Eles realizaram o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) da capital do Paraná por volta das 10h30 desta terça. O grupo está detido na carceragem da superintendência da PF desde esta segunda-feira, quando foi deflagrada a 17ª etapa da operação. 

Inicialmente, a Polícia Federal pretendia levar o ex-chefe da Casa Civil ao Paraná já nesta segunda-feira, porém, como foi necessário aguardar autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para transferi-lo, a corporação optou por conduzi-lo somente nesta terça. Ele será transferido em um jato da PF para evitar eventuais riscos de segurança em um voo comercial. 

O comboio da PF que conduziu Dirceu deixou a superintendência do Distrito Federal por volta das 12h45. Ele deixou o prédio escoltado por dois policiais e foi para o hangar da Polícia Federal no aeroporto de Brasília. 

O aval para José Dirceu ser transferido para Curitiba, sede das operações da Lava Jato, foi dado na noite desta segunda pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo. A mudança do local da prisão dependia da autorização de Barroso porque o magistrado é o relator das execuções penais do processo do mensalão do PT. Condenado por corrupção ativa no caso, o ex-chefe da Casa Civil atualmente cumpre prisão domiciliar na capital federal. 

Na tentativa de manter Dirceu em Brasília, a defesa do ex-ministro protocolou um pedido no STF alegando que, desde que soube que era investigado, o petista se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos e, que a exemplo de presos condenados, poderia passar o tempo de prisão preventiva perto de familiares. Para o advogado Roberto Podval, que representa o petista, o ex-chefe da Casa Civil é um "bode expiatório", e a prisão é "política". 

Executiva do PT 
Na manhã desta terça, a executiva nacional do PT se reuniu em Brasília para, entre outros pontos, definir a posição oficial do partido em torno da prisão de José Dirceu. No dia da prisão do ex-ministro pela Lava Jato, a legenda se limitou a divulgar uma nota na qual negou ter participado de “qualquer esquema de corrupção”. A sigla destacou ainda no comunicado que todas as doações que recebeu foram “legais”. 

Segundo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, o ex-ministro da Casa Civil participou da instituição de um esquema de corrupção da Petrobras quando ainda estava na chefia da Casa Civil, durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. 

De acordo com as investigações, Dirceu foi “instituidor e beneficiário do esquema da Petrobras”, mesmo durante e após o julgamento do mensalão. 
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, um dos procuradores da República que atuam na Lava Jato afirmou que o esquema de corrupção que atuava na Petrobras foi criado quando Dirceu ainda era ministro da Casa Civil, durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e "teria persistido" depois que ele deixou o governo, após o escândalo do mensalão do PT. 





Fonte: G1

AGROLÂNDIA: PADRASTO É DETIDO SUSPEITO DE AGREDIR ENTEADA DE 13 ANOS


Já na delegacia a mãe da adolescente não quis representar contra o padrasto 

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Agrolândia foi acionada por moradores a respeito de uma ocorrência de Maria da Penha, na localidade de Ribeirão Xaxim. 

No local a guarnição da PM, conversou com os envolvidos, onde o suposto agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez, e a vítima uma adolescente de 13 anos, que é enteada do homem, teria sido agredida com tapas no rosto, já a mãe da menina não apresentava lesões. 

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos junto com a vítima e a mãe. 

Já na delegacia a mãe da adolescente não quis representar contra o padrasto, diante da situação todos foram liberados.

Fonte: Rádio Educadora

Companhias aéreas norte-americanas proíbem transporte de troféus de caça


A morte do leão Cecil, no Zimbábue, pelo americano Walter Palmer motivou a medida tomada por três companhias aéreas 

As principais companhias aéreas dos Estados Unidos – United Airlines, American Airlines e Delta – decidiram proibir o transporte de grandes troféus de caça após a morte polêmica do leão Cecil por um caçador norte-americano. 

Turista estrangeiro é acusado de matar um famoso leão no Zimbábue 

A primeira companhia a adotar a medida foi a Delta, que faz voos entre os EUA e a África do Sul, tendo anunciado a entrada em vigor da proibição de transporte de troféus de caça de animais de grande porte na segunda-feira, 3 de agosto, por meio de comunicado. 

— Com efeito imediato, a Delta proíbe, em todo o mundo, o transporte de carga de troféus de leões, leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos — explicou a companhia. 

Zimbábue pede extradição de caçador americano que matou leão Cecil 

A Delta destacou que, até o momento da decisão, aceitava apenas transportar troféus que cumprissem, de forma rigorosa, todos os regulamentos governamentais relativos às espécies protegidas e adiantou que irá rever o transporte relacionado aos troféus de caça em relação a outros animais além dos mencionados. 

Horas depois de a medida ter sido anunciada pela Delta, mais duas companhias aéreas, a United Airlines e a American Airlines, anunciaram a proibição do transporte de caça dos cinco animais mencionados. 

Com foto antiga, Arnold Schwarzenegger diz que leão morto na África não é troféu 

A morte do leão Cecil pelo americano Walter Palmer, que motivou a medida tomada pelas três companhias aéreas, está sendo investigada pelo Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos. Investigadores querem descobrir se a morte está relacionada à rede de tráfico ilegal de animais. 

De acordo com o Instituto para a Conservação do Zimbábue (ZCTF, em Inglês), Palmer participou de uma caçada à noite no Parque Nacional Hwange, no Oeste do país, no dia 6 de julho. 

O leão Cecil, de 13 anos, teria sido atraído por uma presa amarrada a um veículo como isca, a fim de retirá-lo do parque, para que não fosse considerada tecnicamente caça ilegal. 

— Palmer disparou contra Cecil um tiro com arco e flecha, mas o disparo não o matou. Seguiu-o até o encontrar novamente, 40 horas depois, e disparou com uma arma — disse o presidente da Instituto para a Conservação do Zimbábue, Johnny Rodrigues.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Homem é condenado a mais de 76 anos por estuprar filhas em Rio Negrinho


Homem foi condenado pelos crimes de estupro, tortura e coação no curso do processo 

Pouco mais de um ano após ser preso em Rio Negrinho, o homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas por quase 20 anos e ter gerado três crianças com cada uma delas recebeu sentença do julgamento nesta terça-feira. 

Ele foi condenado a 76 anos, dois meses e 20 dias em regime fechado, e permanecerá preso no Presídio Regional de Mafra, onde estava detido preventivamente desde a denúncia anônima que trouxe o caso a público no ano passado. 

Segundo a juíza Monike Silva Pôvoas, da 2ª Vara Criminal, responsável por julgar o caso, o homem foi condenado por dois crimes de estupro (um contra cada filha), tortura praticada contra a esposa, que foi impedida de denunciar o marido às autoridades, e três crimes de coação no curso do processo, quando ele obrigou as filhas e a esposa a mentirem em investigação policial em 2008 e 2013. 

— Pode haver uma alteração nessa pena, tanto para menor quanto para maior, se o Ministério Público não concordar com essa sentença. É bem provável que haja recurso da defesa, que almejava que ele fosse absolvido, se não em todos os crimes, mas pelo menos em alguns deles — explica a juíza. 

Como a sentença saiu nesta terça-feira, o advogado de defesa Antonio Carlos Brasil de Oliveira Filho ainda não leu inteiramente o documento. De acordo com ele, primeiramente terá que estudar as 68 páginas de sentença para depois avaliar o pedido de redução de pena. 

— Não dá para dizer que tem um caráter definitivo porque ela pode ser reduzida se, por ventura, os critérios usados pela juíza forem, eventualmente, excessivos — diz o advogado.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Paquistão ignora apelo da ONU e executa jovem Shafqat Hussain

Paquistão ignora apelo da ONU e executa jovem Shafqat Hussain

 
Um condenado à morte convertido em símbolo da oposição à pena capital no Paquistão, Shafqat Hussain, foi executado na manhã desta terça-feira, informou um funcionário do sistema carcerário.
Segundo seus advogados, Hussain - condenado por matar um menino em 2004 - era menor quando ocorreu o crime.
Um grupo de especialistas da ONU concluiu que o processo contra Hussain, que sempre alegou inocência, não respeitou as normas internacionais.
Apesar dos apelos e denúncias de vício no processo, Shafqat Hussain foi enforcado na madrugada desta terça, em uma prisão de Karachi, confirmou à AFP um funcionário do local, onde o jovem estava preso há oito anos.
O Paquistão retomou as execuções após o ataque dos talibãs contra uma escola de Peshawar (noroeste), que deixou 154 mortos em dezembro passado.
Após a decisão - denunciada pela ONU, União Europeia e diversas ONGs de direitos humanos - o Paquistão já enforcou 180 condenados dos 8.000 que se encontram no corredor da morte no país, incluindo muitos sem qualquer relação com o terrorismo.
Diante dos protestos internacionais, as autoridades adiaram a execução de Hussain para investigar qual era sua verdadeira idade no momento do crime, já que o Paquistão é signatário de convênios internacionais que impedem a aplicação da pena de morte em menores.
Em maio, outro paquistanês - que confessou "sob tortura" um assassinato que teria ocorrido quando ele era menor - foi enforcado em uma prisão de Lahore, no leste do país.



 AFP

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de integrar PCC -- A ação teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de integrar PCC --


A ação teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis

Claudinei e Lindor, ambos de Palmas



A Polícia Civil do Paraná prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (3), 24 suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas durante a Operação Perdigueiro, que ocorreu simultaneamente nos municípios de Pato Branco, Guarapuava, Mariópolis, Cascavel, Francisco Beltrão e Palmas.
Foram cumpridos 21 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Outros três foragidos da Justiça também foram presos durante a ação, que teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis. As investigações também apontaram que sete dos presos são suspeitos de fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Alguns também são investigados por participar de homicídios e tentativas de homicídios na região.
O delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, disse que a operação foi deflagrada seguindo as diretrizes do secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita. “A Denarc Pato Branco novamente fez uma operação forte de repressão ao tráfico de drogas na região sudoeste do Estado. Finalizaram uma operação que se iniciou há alguns meses, com mais essas prisões importantes, inclusive com membros de organização criminosa”, afirmou.
A ação, que começou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), foi deflagrada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e contou com apoio de outras unidades policiais, principalmente do estado de Santa Catarina, que trouxe o canil para farejar as drogas.
“Colocamos na cadeia toda uma associação criminosa e também evitamos a instalação do PCC na região sudoeste do Paraná. Foi uma operação fantástica, após três meses de investigação tivemos diversos presos e também apreendemos uma quantidade considerável de drogas e armamentos”, afirmou o delegado-titular da Denarc núcleo Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva.
Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil calibre 45, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres e três coletes balísticos. Além disso, a polícia apreendeu 32 quilos de maconha, cinco quilos de crack, 500 gramas de cocaína e mais de R$ 4 mil.
Segundo a polícia os suspeitos utilizavam diversos veículos para realizar o tráfico. Foram apreendidos 12 veículos, dentre eles três Gols, um Golf, um Omega, uma motocicleta, um Azera, um Megane, um Palio, um Bora, um Vectra e um Passat alemão.

Abaixo, a lista dos presos na operação:

1- Sandro Luiz dos Santos
2- Poliana Dias de Souza
3- João Carlos Dias Toledo
4- Charles Ferreira da Cruz
5- Gilmar José Gonçalves
6- Ivan de França
7- Sandro Gonçalves dos Santos
8- Cláudio Adão da Silva
9- Vanderlei Pessoa da Silva
10 - Jurema Machado
11 - Valdemir Faustino dos Santos
12 - Rosane Machado
13 - Renato Batista Franco Neto
14 - Edison da Silva Perdona
15 - Adenilson Lemos da Silva
16 - Darci Pinho
17 - Silvério de Oliveira Miniuk
18 - Ana Cláudia Mussato
19 - Lindor Oliveira Cardoso
20 - Claudinei Moreira Bopp
21 - Carlos Henrique dos Santos
22 - Keila Barboza Antonelli
23- André Ruan Dutra Machado
24- Aldemir Francisco dos Santos



R B J 

Grêmio decide vaga em casa, Inter jogará a segunda fora -- CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil

Grêmio decide vaga em casa, Inter jogará a segunda fora -- 

CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil
CBF sorteou mandos da Copa do Brasil | Foto: Rafael Ribeiro / CBF / CP
CBF sorteou mandos da Copa do Brasil 


Foto: Rafael Ribeiro / CBF / CP

 
A CBF sorteou nesta terça os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio decidirá a vaga para as quartas de final na Arena, com o primeiro jogo contra o Coritiba no Couto Pereira, no Paraná. Já o Inter começará no Beira-Rio contra o Ituano, e fará a segunda partida em Itu.

As partidas de ida estão inicialmente marcadas para o dia 19 de agosto, e a volta para o dia 26. Mas as datas ainda podem ser alteradas.  Há duas diferenças desta ediçãoda Copa do Brasil para a competição de 2014. A primeira delas é que o sorteio de hoje não definirá o caminho de cada clube porque o destino dos times será novamente sorteado nas quartas de final. 

Outra mudança importante é que na final os gols marcados fora de casa não servirão como critério de desempate. Segundo o diretor de competições da CBF, Manuel Flores, a modificação dará "um tempero na competição" e se aproxima de uma decisão da Conmebol na Libertadores.

Jogos de ida (19/08)

Santos x Corinthians
Flamengo x Vasco
Palmeiras x Cruzeiro
Coritiba x Grêmio
São Paulo x Ceará
Atlético-MG x Figueirense
Fluminense x Paysandu
Inter x Ituano

Jogos de volta (26/08)

Corinthians x Santos
Vasco x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras
Grêmio x Coritiba
Ceará x São Paulo
Figueirense x Atlético-MG
Paysandu x Fluminense
Ituano x Inter


C do Povo  

Cachê do Dança dos Famosos desagrada -- Globo paga R$ 12 mil de cachê para participantes da ‘Dança dos Famosos’

Cachê do Dança dos Famosos desagrada --

Globo paga R$ 12 mil de cachê para participantes da ‘Dança dos Famosos’


Artistas que estão no quadro do Faustão deste ano 

(Divulgação/TV Globo)


Estreou no último final de semana dentro do “Domingão do Faustão”, a nova temporada da “Dança dos Famosos”. Os artistas que irão participar do quadro foram apresentados para os telespectadores, bem como os seus respectivos professores.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cachê oferecido para os convidados  foi de R$ 12 mil por mês até o final da disputa, independentemente da semana em que a pessoa for eliminada. Por conta do valor da ajuda de custo, foi difícil para a Globo escalar famosos do primeiro escalão para a competição deste ano.
O argumento que a produção do dominical utiliza para compensar o baixo cachê é a visibilidade do programa, mas isso não tem convencido muita gente de peso. Na “Dança dos Famosos 2015”, disputam o prêmio os atores Viviane Araújo, 40, Igor Rickli, 31, Arthur Aguiar, 26, Agatha Moreira, 23, dentre outros.


YAHOO 

MEGA-SENA ACUMULOU, VEJA OS NÚMEROS DO CONCURSO 1729 -- 04-08-2015

Concurso 1729 da Mega-Sena segue sem ganhadores e prêmio pode chegar a R$ 30 milhões. Com cinco acertos 39 apostas levam R$ 33 mil cada.
Mega Sena 1729
MEGA SENA 1729
 
Sorteio realizado nos estúdios da Caixa 
Data 04/08/2015

  • 53
  •    
  • 14
  •    
  • 44
  •    
  • 07
  •    
  • 23
  •    
  • 43
« PRÊMIOS »
  • SENA
  • ACUMULOU
  • ACUMULOU
  • QUINA
  • 39 apostas
  • R$ 33.293,47
  • QUADRA
  • 2.553 apostas
  • R$ 726,56
« GANHADORES MEGA SENA 1729  »
 ACUMULOU
« PRÊMIOS MEGA SENA 1729 »
ESTIMATIVA DE PRÊMIO PARA PROXIMO SORTEIO:
Será realizado dia: 06/08/2015
R$ 30.000.000,00
VALOR ACUMULADO PARA O PRÓXIMO CONCURSO DE FINAL (0)R$ 23.000.000,00
VALOR ACUMULADO PARA PRÊMIO ESPECIALR$ 43.654.697,52
« VALOR ARRECADADO MEGA SENA 1729 »
Arrecadação Total: R$ EM RATEIO

» Todos os resultados divulgados nessa página são fornecidos pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL, único órgão responsável pelos sorteios.
» A programação das loterias está sujeita a alterações.
» Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o
http://www.cbnfoz.com.br/caixa/loteria/mega-sena/04082015-259237-mega-sena-acumulou-veja-os-numeros-do-concurso-1729

Resultado da Quina 3849, terça, 04/08/2015

Resultado da Quina 3849, terça, 04/08/2015

O RESULTADO DA QUINA 3849 SERÁ DIVULGADO EM TEMPO REAL NO GIGA-SENA DIA 04/08/2015, TERÇA-FEIRA, A PARTIR DAS 20:20 HORAS DIRETO DO CAMINHÃO DA SORTE.

A Quina 3849 ocorrerá no dia 04 de agosto de 2015 e o prêmio principal está estimado em R$ 6.000.000,00 para quem acertar o resultado da Quina 3849. Quem acertar a QUADRA com 4 números ou o TERNO com 3 números também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 5 números no resultado da Quina concurso 3849 o prêmio principal acumula para o próximo concurso da Quina.
Os valores de cada prêmio da Quina 3849 serão informados no painel de resultado do GIGA-SENA após o rateio.
CONCURSO 3849 DATA 04/08/2015
35
57
60
66
73
 
QUINAQUADRATERNO
prêmio
0,0011.009,00230,10
ganhadores
x 0x 72x 4.921
ACUMULOU!
Próximo Sorteio: 05/08/2015Prêmio Estimado: R$ +6.015.618,56
  
  
   
O sorteio da Quina 3849 será realizado no Caminhão da Sorte em Bom Jesus da Lapa, Bahia, Praça Marechal Deodoro da Fonseca, e o resultado da Quina 3849 será divulgado a partir das 20:20 horas no painel de resultado do GIGA-SENA.
Este horário é estimado e pode ocorrer atraso por motivo de força maior. O local usual do sorteio também poderá ser alterado pela Caixa sem aviso prévio.
O resultado da Quina é divulgado de segunda à sábado, todas as semanas. Quando feriado o sorteio é transferido para o dia seguinte. Se o dia seguinte ao feriado for um domingo o dia de transferência do sorteio da Quina passa a ser a segunda-feira.

APOSTANDO NO CONCURSO DA QUINA 3849

Para apostar no concurso da Quina 3849 basta comparecer a uma Casa Lotérica e preencher seu jogo no volante de apostas que contém 80 números de 01 a 80. Em um único jogo você pode escolher entre 5 e 7 números com os respectivos custos de aposta por jogo:
  • 5 números: R$ 1,50
  • 6 números: R$ 7,50
  • 7 números: R$ 20,00
As probabilidades de acerto na Quina das apostas acima são:
ApostaQuinaQuadraTerno
5 números1 chance em 24.040.016 jogos1 em 64.1061 em 866
6 números1 chance em 4.006.669 jogos1 em 21.6571 em 445
7 números1 chance em 1.144.762 jogos1 em 9.4091 em 261
Em um único volante de apostas da Quina é possível marcar até 2 jogos. Há a opção de deixar que o sistema de apostas da Caixa escolha os números por você. Deixe o volante da Quina em branco e marque entre 1 e 8 jogos no campo SURPRESINHA.
Há também a opção TEIMOSINHA, onde você pode repetir o mesmo jogo nos próximos concursos da Quina. Basta marcar 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos.
Se desejar apostar em grupo na Quina 3849 você ainda pode fazer o Bolão CAIXA para dividir em cotas por apostador. Assim, cada apostador recebe um bilhete de apostas com todos os jogos realizados para conferência e se ganharem cada um pode retirar a sua parte no prêmio individualmente. A Caixa irá garantir que cada apostador receba a parte do prêmio a que tem direito.
O valor mínimo do Bolão da Quina 3849 é de R$ 10,00, ou seja, 7 jogos de 5 números, e cada cota não pode ser inferior a R$ 3,00 com o mínimo de 2 e máximo de 25 cotas. No volante de apostas da Quina há um campo onde se marca o número de cotas.
Você também pode comprar cotas de bolões organizados pelas próprias Casas Lotéricas onde poderá ser cobrada Tarifa de Serviço adicional de até 35% do valor de cada cota.

AOS GANHADORES DA QUINA 3849

Caso você seja um dos ganhadores da Quina 3849 saiba que pode receber seu prêmio em qualquer casa Lotérica ou agência da Caixa se o valor do prêmio for igual ou inferior a R$ 1.868,22. Para prêmios acima deste valor somente nas agências da Caixa Econômica Federal. Após apresentar o bilhete premiado na rede bancária da Caixa, se o valor do prêmio for superior a R$ 10.000.000 (dez mil reais), é necessário aguardar 2(dois) dias para que o prêmio seja pago.
O bilhete da Quina 3849 é a única forma de comprovar sua aposta e receber o prêmio caso seus números sejam sorteados neste concurso, portanto, guarde-o em um local seguro e não se esqueça de colocar seu nome e o número de seu CPF no verso do bilhete para evitar o saque do prêmio por outra pessoa. Somente você poderá retirar o prêmio apresentando seu CPF.

SOBRE A REALIZAÇÃO DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O GIGA-SENA não é responsável pela realização do sorteio da Quina 3849. Nosso trabalho se restringe apenas a divulgação do resultado da Quina 3849 da melhor forma e no menor tempo possível utilizando a melhor tecnologia disponível. Embora nosso sistema de divulgação do resultado da Quina 3849 esteja sincronizado com o sistema de resultados das Loterias da Caixa Econômica Federal e a maior parte do processo seja automatizada, pode haver falha na transmissão de dados resultando na apresentação de resultado parcial ou incorreto. Portanto, recomendamos que guarde seu bilhete e o confira posteriormente em uma casa Lotérica para se certificar de que o resultado da Quina 3849 não foi retificado.