IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cliente poderá cancelar serviço de telefonia sem passar por atendente.


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira a determinação de que o cliente não precisará mais passar por um atendente para fazer o cancelamento de serviços de telefonia, banda larga ou TV por assinatura. A partir da medida, isso poderá ser feito de forma automática, pela internet por telefone ou em terminais de autoatendimento.

Se o cancelamento for feito de forma automática, por telefone, internet e por terminais de autoatendimento, será efetivada em até dois dias úteis, período no qual o consumidor poderá desistir do cancelamento. As empresas também terão que disponibilizar na internet um espaço no qual o consumidor possa ter uma cópia do seu contrato, plano de serviços, histórico de demandas e solicitação de gravações no call center.

Crédito pré-pago

O regulamento aprovado nesta quinta também prevê que os créditos de celulares pré-pagos tenham validade mínima de 30 dias. De acordo com o relator da matéria, conselheiro Rodrigo Zerbone, a facilidade de compra de créditos de pré-pago faz com que, muitas vezes, o consumidor não seja informado sobre a validade do serviço, que, em alguns casos, expira em sete ou dez dias.

— É difícil exigir que o atendente da padaria, da banca de jornal ou da farmácia saiba qual a validade desse crédito — disse Zerbone. A empresa também terá que comunicar ao consumidor quando os créditos estiverem na iminência de expirar ou acabar e comercializar créditos com validade de 90 e de 180 dias.

Publicidade por mensagens

A Anatel também determinou que as operadoras não podem enviar mensagens de texto para os clientes com publicidade, a não ser que o consumidor peça para receber os anúncios. Em 2012, a Anatel já tinha determinado que as prestadoras fizessem uma consulta aos assinantes sobre o interesse em continuar recebendo mensagens publicitárias.

As empresas deverão disponibilizar aos clientes um sumário com as informações da oferta antes da contratação, principalmente as que impactem custos para o usuário. Segundo Zerbone, isso vai ajudar a resolver problemas de falhas de comunicação na hora da contratação do serviço.


AGÊNCIA BRASIL

Homem é encontrado morto a tiros em Pouso Redondo; Imagem Forte!


Rubes de Lima, de 42 anos, foi encontrado morto por volta da meia-noite desta sexta-feira (21), nas margens de uma estrada de terra na comunidade de São Bernardo, em Pouso Redondo.
Segundo informações da Polícia Militar, Lima foi assassinado com vários tiros na cabeça.
Ele estava conduzindo uma motocicleta Titan com placas de Trombudo Central que também foi encontrada na cena do crime.
O Instituto Geral de Perícia esteve no local. A Polícia já deu início às investigações. Três cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local do crime.
fonte:
http://www.radioflashbackindaial.com/home.html#/

Colisão em Xaxim com duas vítimas. Envolvidos GM Prisma placas de Chapecó dirigido por Isidoro Massena, 59 anos, de Chapecó; e Renault Megane de Chapecó conduzido por Anderson Babicz, 29 anos, de Chapecó, feridos leves.

 
A colisão frontal ocorreu em 21/02 às 05h 50min no km 524,9 da BR 282 no município de Xaxim.

Envolvidos GM Prisma placas de Chapecó dirigido por Isidoro Massena, 59 anos, de Chapecó; e Renault Megane de Chapecó conduzido por Anderson Babicz, 29 anos, de Chapecó, feridos leves;


Uma passageira do Prisma saiu ilesa. 




PRF SC / Corpo de Bombeiros de Xaxim

Mapas DIVERSOS.






















fonte:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2010-12-11T23:10:00%2B09:00&max-results=7&start=195&by-date=false

Cartazes para rotina diária.















FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2010-12-21T23:25:00%2B09:00&max-results=7&start=190&by-date=false

Carnaval 2014.


Dominó de Frações.





FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-03-05T18:39:00%2B09:00&max-results=7&start=183&by-date=false