IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 1 de setembro de 2013

Casal Que Transportava 90 Quilos De Maconha Dentro Do Carro, Em Blumenau, É Detido Pela PRF.

Na madrugada deste domingo (1), por volta das 01h20min, a PRF recebeu a informação da Polícia Civil de Barra Velha sobre um suposto veículo transportando drogas na BR-470, em Blumenau.
Imediatamente os PRFs realizaram ronda no trecho e identificaram o Vectra/Sedan. Foi realizado acompanhamento tático e dada ordem de parada ao automóvel em frente a unidade operacional da PRF de Blumenau.

No veículo encontrava-se um casal paraguaio com um cachorro de pequeno porte. O condutor apresentou documento falso, em nome de outro paraguaio, e após revista foram encontrados no porta malas do automóvel aproximadamente 90 quilos de maconha distribuídos em tabletes dentro de sacolas de compras paraguaias.


Os ocupantes do Vectra portavam dois celulares que tocavam incessantemente, dando a entender que o veículo era escoltado por um batedor.
A ocorrência foi encaminhada para a Policia Civil local.
Essa foi a segunda grande apreensão de drogas da PRF de Blumenau, no inicio da semana os policiais haviam apreendidos 17 quilos de maconha dentro de cestas básicas, também com um paraguaio, em um ônibus de linha.
fonte:

Motorista Faz Manobras Perigosas E Acaba Colidindo Veículo no Centro De Rio Do Campo.

Veículo No Centro De Rio Do Campomarcondes Setembro 1, 2013 Sem comentários »

Um acidente de trânsito foi registrado no centro de Rio do Campo nesta manhã de domingo.
Segundo informações da polícia Militar, um homem realizou uma manobra perigosa e colidiu em um cercado de uma residência no centro da cidade.
A polícia conduziu o condutor a delegacia de polícia civil de Taió.
A identidade do condutor e os dados do veiculo ainda não foi revelada a imprensa.
fonte:
*EDUCADORA AM

Pizzaria Toscana Foi Arrombada Nesta Madrugada No Centro De Blumenau. A Polícia Conseguiu Pegar Um Suspeito. Veja As Fotos:

Pizzaria Toscana foi arrombada nesta madrugada no centro de Blumenau. 
A polícia conseguiu pegar um suspeito. Veja as fotos:
Foto do internauta Marcelo Nicoletti.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em estabelecimento (Pizzaria Toscana). No local a guarnição contatou com o solicitante o qual informou que um masculino havia arrombado o estabelecimento e ainda encontrava-se no local. Ocorre que quando as guarnições chegaram ao local o masculino já havia se evadido. Fora desencadeada diligências nas imediações, sendo então procedida a abordagem do masculino D.C.B, de 24 anos, que possuía certa quantidade em dinheiro no bolso, a maioria notas de valor baixo, e a mão esquerda com corte e sangrando. O dono do estabelecimento compareceu ao local e repassou as guarnições que fora subtraído em torno de R$ 150,00 do caixa do estabelecimento em notas de baixo valor. Ante o exposto e todos os indícios fora efetuado o encaminhamento do masculino, assim como o proprietário do estabelecimento, à Central de Polícia Civil para as devidas providencias legais.
Dia 01/09/2013 Horário: 03:02H Local: Rua 7 de setembro, 2303 Centro de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

*BLOG JAIME BATISTA

Ford promove pré-lançamento do Focus Sedan no fim do mês.

A nova geração do Ford Focus está chegando ao Brasil. A marca vai exibir o Novo Focus Sedan no Brasil em um evento aberto ao público no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, chamado "Focus Pop-up Gallery". A apresentação acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1° de setembro.
O novo Focus sedã, que chega ao mercado brasileiro ainda este ano, está equipado com um sistema único de injeção de combustível e sistema de estacionamento automático, que manobra o carro em vagas paralelas sem que o motorista precise tocar no volante. Seu conjunto de segurança inclui seis airbags – dianteiros, laterais e de cortina – e faróis bixenônio com lavadores embutidos.
O sedã também vem com sistema de conectividade SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz para operação do celular, entretenimento, navegação e climatização, além de telas configuráveis MyFord Touch.
O evento "Focus Pop-up Gallery" foi criado para que o público possa experimentar as inovações introduzidas pelo Novo Focus, incluindo uma viagem em projeção 4D por dentro do motor, filmes, videogame e exposição de fotos.
O evento estará aberto ao público na quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto) das 12h00 às 22h00, no sábado (31 de agosto) das 10h00 às 22h00, e no domingo (1º de setembro) das 10h00 às 19h00. Mais informações podem ser encontradas no site :https://www.novofordfocus.com.br/popup/index.html# e na página da Ford no Facebook:https://www.facebook.com/FordBrasil.

Motorista Perde O Controle E Carro Cai No Mar Em Porto Belo. Acidente Ocorreu Na Praia De Perequê.

Um motorista perdeu o controle do automóvel que guiava e foi parar no mar, no início da tarde deste sábado (31), na praia de Perequê, em Porto Belo. De acordo com informações de testemunhas, o motorista, que guiava uma caminhonete com placas de Jaraguá do Sul, teria brigado com a namorada. O carro teve que ser retirado do mar com a ajuda de um guincho. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.
Diário Costa Esmeralda
Motorista aguarda guincho para retirar automóvel
*ND VALE