IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 30 de agosto de 2015

Comissão busca beatificação de frei Bruno em Rodeio

Goiaba, qualidades e benefícios

Nativa da América Central e do Caribe, e agora ela se espalhou ao redor do mundo. Há mais de uma centena de variedades desta fruta, alguns com polpa de laranja, outro branco, amarelo ou rosa com lotes de sementes dentro estão maduros e quando a pele é fina e amarelada. A goiaba contém mais vitamina C do que uma laranja ou limão . 




Esta fruta perfumado contém grande quantidade de potássio e ácido fólico e contêm grande quantidade de vitamina C se torna um grande gripe também rejuvenesce a pele. Devido à grande quantidade de sementes que contêm goiaba, é uma fruta pouco perigoso para e as crianças são aconselhados a tomar na presença dos mais velhos. As sementes são digeridos bem, mas as crianças podem ter problemas intestinais, então é melhor fazer as sementes e comer a carne sozinho.
A goiaba pode ser tomado naturalmente ou cozidos. Quando preparados a quantidade de licopeno que impedem da mama, da próstata ou cancro do pulmão, bem como multiplica doença cardiovascular. A goiaba pode ser feita de várias maneiras, a colher de naturais, misturados com outros frutos, agitações, etc. Ele também é bem adequado para adoçar seus bolos ou tortas jam. 


http://artigoo.com/guayaba-cualidades-beneficios