IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Empresário é assassinado em Chapecó - SC.

O corpo do empresário DOMINGOS MALAGUTTI, 55 anos, morto com três tiros hoje às 05h30min em sua empresa, na Água Santa.
Chapecó – Era por volta das 5h30 desta sexta-feira (7), quando o caminhoneiro André Engelles – que havia saído de Cachoeirinha (RS) - chegava ao seu destino. Ele descarregaria ferros na empresa de brinquedos para parquinhos de Domingos Malagutti, 55 anos, que fica na comunidade Água Santa, próxima a BR-480. Ele esperava ao lado do portão, como toda semana, quando viu o carro do empresário se aproximando.

Malagutti, já no portão da empresa, foi rendido por dois homens armados. Engelles também foi rendido. “Me mandaram abaixar a cabeça. Não vi se eles estavam encapuzados ou não, mas eles tinham as vozes abafadas”, conta com a voz embargada. Então, cada um dos bandidos ficou com uma das vítimas.

“Seu Domingos e mais um cara subiram para o segundo andar. Eu fiquei no térreo deitado no chão e de costas”, lembra. Foi então que Engelles ouviu os tiros. Em seguida, viu o empresário já baleado descendo as escadas. “Acho que ele estava com uma adaga. Foi aí que o segundo homem tentou atirar em mim, mas o revólver falhou”.

Os dois homens armados fugiram no carro da vítima, uma Frontier, e abandonaram logo em seguida, a poucos metros, já no Acesso Plínio Arlindo de Nês. O caminhoneiro, então, subiu ao segundo andar à procura de um telefone. “Eu até encontrei um celular, mas não soube desbloquear”. Em seguida, o celular da vítima tocou. “Eu atendi, era o vizinho que tinha ouvido movimento e quis saber o que era”, conta.

Investigação
O Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar perícia no corpo da vítima e no local do crime. O corpo foi retirado da cena do crime por volta das 10h. Na manhã desta sexta-feira (7), familiares e amigos do Rotary Clube – do qual o empresário fazia parte - estavam no local, junto com a polícia. 
Segundo o tenente Santoro, da Polícia Militar, acredita-se que Malagutti tenha reagido ao assalto e por isso foi baleado. A princípio, a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. A Polícia Militar recolheu as câmeras de segurança da empresa, que filmaram a ação. Agora, as imagens serão analisadas para tentar identificar os autores do crime. A hipótese da PM é que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Porém, de acordo com o sargento Leomar Lanzarin, não se sabe ainda se os homens levaram dinheiro ou não.
FONTES:
http://www.redecomsc.com.br/2012/noticias/policia/Empresario_e_vitima_de_latrocinio_em_chapeco__11565
http://clauderio.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-02-07T15:33:00-02:00

Acidente deixa uma vítima fatal na região de Concórdia. Caminhoneiro caiu em barranco e morreu cerca de 1 hora após acidente.

Um caminhoneiro de 28 anos morreu após sofrer acidente de trânsito na SC-283, em Arvoredo, no Oeste catarinense. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o homem ficou cerca de uma hora preso às ferragens, chegou a conversar com pessoas que estavam no local, mas morreu antes dos socorristas conseguirem fazer a remoção da vítima. O veículo tinha placas de Concórdia.
A batida aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (4), no km 65,030 da rodovia. Segundo informações de testemunhas à PMRv, o caminhoneiro trafegava em alta velocidade quando se perdeu em uma curva, saiu da pista e caiu em um barranco.

O veículo parou em uma área de mata. O caminhão ficou inclinado entre um barranco e árvores, por isso, a remoção do motorista foi dificultada, segundo a PMRv.

FONTE:
http://www.ederluiz.com/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=15&id=11531

História - Vamos Contar de 1 a 9.

FONTE:
http://alfabetizacaocefaproponteselacerda.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-01-31T15:56:00-08:00&max-results=7&start=43&by-date=false