IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Horóscopo 5ª feira 10 de julho de 2014.

“Não despreze o valor de um sorriso franco e espontâneo, ele contagia todos de felicidade”.
ÁRIES – 21/03 a 20/04 – DIFÍCIL

TRABALHO: não saia da rotina, apenas cumpra com suas tarefas de costume para evitar falhas. AMOR: possibilidade de reatamento de um antigo romance. SAÚDE: não troque o dia pela noite. 213 – salmão.
TOURO – 21/04 a 20/05 – AGITADO

TRABALHO: controle as finanças com pulso firme para não ter que se indispor por compromissos vencidos. AMOR: uma paixão forte deverá surgir. SAÚDE: um pequeno mal-estar deve ser investigado. 367 – bronze. 
GÊMEOS – 21/05 a 20/06 – CALMO

TRABALHO: dia muito positivo em que a ideia de aumentar os conhecimentos com os estudos estarão ocupando sua cabeça. AMOR: alguém de seu interesse deverá retribuir sua atenção. SAÚDE: boa. 063 – cinza.
CÂNCER – 21/06 a 21/07 – RAZOÁVEL

TRABALHO: não tenha medo dos desafios se sua vontade for mesmo de prosperar.AMOR: este dia não será muito positivo neste setor. SAÚDE: evite bebidas alcoólicas. 182 – bordô.
LEÃO – 22/07 a 22/08 - RAZOÁVEL

TRABALHO: não veja os colegas como seus adversários, mas com eles procure somar forçar para progredir. AMOR: clima de desentendimentos passageiros no relacionamento. SAÚDE: instável. 423 – amarela.
VIRGEM – 23/08 a 22/09 - VARIÁVEL

TRABALHO: suas atividades serão mais produtivas se puder exercê-las num lugar tranquilo. AMOR: o romance promete ficar mais sério. SAÚDE: não abandone sua dieta. 912 – roxo.
LIBRA – 23/09 a 22/10 - RAZOÁVEL

TRABALHO: as suas ideias poderão bater de frente com as dos outros, e isso será bom se a atividade for em equipe. AMOR: talvez tenha de dar o braço a torcer para evitar aborrecimentos. SAÚDE: normal. 758 – marfim.
ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11 – VARIÁVEL

TRABALHO: seja sincero e jogue limpo, especialmente se tiver um sócio. AMOR: problemas afetivos atrapalhando seus pensamentos. SAÚDE: prefira frutas e legumes na alimentação. 826 – rosa.
SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12 - AGITADO

TRABALHO: será necessário aprimoramento para buscar cargos superiores. AMOR: mantenha sua vida amorosa sob controle. SAÚDE: aproveite suas horas de descanso. 714 – branco.
CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 - FAVORÁVEL

TRABALHO: favorável para iniciar uma nova atividade profissional. AMOR: sorte para conhecer uma nova paixão. SAÚDE: beba bastante líquido e mantenha-se hidratado. 970 – marrom.
AQUÁRIO – 21/01 a 19/02 – BOM

TRABALHO: ganhos extras estão previstos através de uma atividade em conjunto com alguém próximo a você. AMOR: ficar só também é uma boa opção. SAÚDE: faça caminhadas ao ar livre. 576 - azul marinho.
PEIXES – 20/02 a 20/03 - CALMO

TRABALHO: deixe as tarefas cansativas de lado e faça somente aquilo que lhe dê prazer. AMOR: alegria com relação a uma nova conquista. SAÚDE: boa. 294 – prata.

Professor Nathanael

Rivais na final, Alemanha e Argentina é um clássico em Copas. As duas equipes que disputarão domingo, no Maracanã, a final da Copa do Mundo de 2014 têm histórico bastante disputado dentro e fora dos Mundiais.

As duas equipes que disputarão domingo, no Maracanã, a final da Copa do Mundo de 2014 têm histórico bastante disputado dentro e fora dos Mundiais.
Seleções de Messi e Klose têm grande histórico de confrontos em Copas do Mundo 

Foto: Reprodução / Reprodução

Alemanha x Argentina já é um clássico de Copa. As duas seleções farão não apenas a terceira final — com um título para cada lado —, mas também o sétimo confronto no torneio. 

Os argentinos levam vantagem no retrospecto geral, os alemães se dão melhor em Mundiais. No último jogo, um amistoso em Frankfurt, em agosto de 2012, os hermanos, já comandados por Alejandro Sabella, ganharam por 3 a 1 do time treinado por Joachim Löw.

Nas duas equipes, entre titulares e reservas, 10 jogadores que disputaram o amistoso estão na Copa do Mundo.

DIÁRIO CATARINENSE

Oi e Procon entram em acordo para melhorar atendimento em SC.

Plano de ação foi definido em reunião na tarde desta quarta-feira, em Florianópolis

A Oi/Brasil Telecom e o Procon de Santa Catarina entraram em acordo nesta quarta-feira por um plano de ações da empresa para melhorar o atendimento aos consumidores no Estado. Após ter recebido 400 reclamações em menos da metade dos municípios onde existem unidades de defesa do consumidor, a empresa foi proibida de comercializar seus produtos por cinco dias.

Cumprida a medida cautelar, foram exigidas outras três providências. Se elas não forem executadas, serão aplicadas multas, que variam de R$ 400 a R$ 6 milhões, de acordo com o lucro da operadora. 

A primeira medida é expor no site o acordo firmado com o Procon em até 24 horas. A segunda é solucionar as reclamações dos moradores dos 85 municípios onde há Procon municipal em vinte dias. A terceira estabelece um prazo de três meses para que a Oi resolva as queixas das outras 210 cidades sem atendimento de defesa. As contestações dos clientes são pontuais do mês de junho.

A Oi argumentou que os problemas foram gerados pelas enchentes, pela greve - que começou dia 9 de junho - dos funcionários da ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia, que presta serviços de construção e manutenção de redes e terminais telefônicos -, e pela instalação de um novo sistema de acesso ao site. 

A gerente do Procon no Estado, Elizabete Luiza Fernandes, que coordenou a discussão durante três horas, não considera os dois primeiros pretextos da operadora.

— Os catarinenses atingidos pela enchentes recomeçam a vida no dia seguinte, não podemos considerar a justificativa, muito menos a da greve dos funcionários que é questão interna, o consumidor não pode ser penalizado.

A Oi/Brasil Telecom foi notificada no dia 2, recorreu por liminar, perdeu na 1° Vara da Fazenda Pública, e agora também deve comprovar ao Procon que não vendeu nenhum dos seus produtos nos últimos dias. 

Em janeiro deste ano o Procon publicou a lista das operadores que mais trazem dor de cabeça para os catarinenses. A Oi lidera o ranking de reclamações, dos 88 registros, 51 são contra a empresa. Procurada a assessoria de imprensa da operadora não atendeu as ligações da reportagem.

DIÁRIO CATARINENSE

Ficar sentado por duas horas pode neutralizar benefícios de até 20 minutos de exercício. Pesquisa mostra que pequenas atividades cotidianas fazem diferença na saúde do coração e no condicionamento físico.

Pesquisa mostra que pequenas atividades cotidianas fazem diferença na saúde do coração e no condicionamento físico.
Foto: Stock photos / Divulgação

Permanecer sentado por longos períodos pode acabar com os benefícios de uma sessão de exercícios físicos para o seu coração, afirma um estudo realizado por cardiologistas da Universidade de Texas Southwestern Medical Center.

Entretanto, levantar-se e movimentar-se pode evitar que seu condicionamento físico seja afetado e pode manter seu coração saudável.

— Evitar o sedentarismo ao longo do dia pode representar uma estratégia importante para melhorar o condicionamento físico e a saúde, à parte a atividade física regular— diz o pesquisador Jarett Berry.
O estudo analisou 2.223 homens e mulheres sem histórico de doença cardíaca, asma ou acidente vascular cerebral (AVC) e avaliou seu condicionamento físico e comportamento sedentário.

Constatou-se que ficar sentado por duas horas pode ser tão prejudicial quanto 20 minutos de exercício são benéficos.

Passar longos períodos sentado sempre foi associado com o aumento do risco de doença cardíaca, mas a investigação sugere a atividade física pode ajudar a eliminar esse risco. Contudo, permanecer por muito tempo em uma cadeira ou sofá pode ser ruim para o coração, mesmo para aqueles fisicamente ativos, de acordo com o Dr. Berry.

— Quando permanecemos sentados por muito tempo, qualquer movimento é um bom movimento e ameniza os efeitos colaterais. Então, mude de posição frequentemente, levante-se e faça alongamentos— recomenda Jacquelyn Kulinski, co-autora da pesquisa. 

DIÁRIO CATARINENSE

CHAPECÓ - SC : Comerciante fecha estabelecimento por causa de constantes furtos.

Três residências foram visitadas pelos bandidos na última terça-feira. Duas famílias foram assaltadas e uma casa foi furtada. Os fatos ocorreram nos bairros Seminário, Santa Maria e na Linha Cabeceira da Divisa, interior de Chapecó. O que chama a atenção é a forma de atuação dos bandidos: Entram nas residências encapuzados e armados. Anunciam o assalto, levam carro e objetos pessoais dos familiares, ameaçando os mesmos de morte. Trancam as vítimas em algum cômodo da casa e fogem.

A situação está tão comum, que alguns locais estão sendo visitados constantemente pelos bandidos. O principal problema enfrentado são nos estabelecimentos comerciais localizados nos bairros da cidade de Chapecó. Ontem, andando pela cidade registrei uma cena que me chamou a atenção. Cansado dos constantes arrombamentos e furtos em seu estabelecimento comercial, o proprietário de uma loja de roupas localizada na rua Sete de Setembro, bairro Presidente Médici, fechou o local e desabafou através de um cartaz colocado na frente do estabelecimento. No cartaz, ele explica o fechamento.


Fonte e Foto: JUNIOR SPINDULA

LEITURA - AS REGRAS DO JOGO.

FONTE:
http://brunojornalpontocom.blogspot.com.br/
ARQUIVO PESSOAL

LEITURA - A VACA QUE VIROU OMELETE.

FONTE:
http://brunojornalpontocom.blogspot.com.br/
ARQUIVO PESSOAL

LEITURA - NO BALANÇO DO MAR.

FONTE:
http://brunojornalpontocom.blogspot.com.br/
ARQUIVO PESSOAL