IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Autor de assassinato é preso em casa - Chapecó - Nesta terça-feira (18), no bairro Efapi foi cumprido mandado de prisão por policiais civis comandados pelo delegado Márcio Marcelino, contra Luiz Carlos Rodrigues de 19 anos.

Chapecó 
Nesta terça-feira (18), no bairro Efapi foi cumprido mandado de prisão por policiais civis comandados pelo delegado Márcio Marcelino, contra Luiz Carlos Rodrigues de 19 anos.

Ele chegou na tarde de ontem, por volta das 15h, na 2ª Delegacia de Polícia, no bairro Passo dos Fortes.
O crime
No dia 09/02/2014 ele matou Cristiano Rodrigues de 19 anos por vingança, pois a vítima no passado vendeu um revólver para uma pessoa que matou um irmão do acusado.

Fotos: JUNIOR SPINDULA

FONTE:
http://clauderio.blogspot.com.br/

Médicos venezuelanos são encontrados desmaiados em apartamento e internados às pressas na Serra de SC. Dois médicos venezuelanos que trabalham em São Joaquim, na Serra Catarinense, passaram mal e precisaram ser internados às pressas na manhã desta quarta-feira. Alejandro Tortolero, de 31 anos, e Olga Sanchez, 28, são casados e foram encontrados desmaiados no apartamento onde moram, no Centro da cidade.

Corpo de Bombeiros e Polícia Civil farão vistoria no imóvel para apurar o que pode ter acontecido
Alejandro Tortolero e Olga Sanchez são casados e foram a São Joaquim pelo programa Mais Médicos 

Foto: Dionata Costa,São Joaquim Online / Divulgação

Pablo Gomes
Dois médicos venezuelanos que trabalham em São Joaquim, na Serra Catarinense, passaram mal e precisaram ser internados às pressas na manhã desta quarta-feira. Alejandro Tortolero, de 31 anos, e Olga Sanchez, 28, são casados e foram encontrados desmaiados no apartamento onde moram, no Centro da cidade. Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil farão uma vistoria no local para buscar indícios que possam identificar o que pode ter acontecido. 

Alejandro e Olga chegaram a São Joaquim em novembro do ano passado por meio do programa Mais Médicos, do governo brasileiro. Ele passou a atuar no posto de saúde do Bairro Madre Paulina e, ela, na localidade de Pradinho. 

Mas na manhã desta quarta-feira, algo muito estranho aconteceu. Por volta das 10h, como Alejandro e Olga demoraram a aparecer e sequer atendiam ao telefone, colegas de trabalho foram até o apartamento e, por uma janela, avistaram o casal na sala do apartamento. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e a porta precisou ser arrombada. Olga foi conduzida ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim, e Alejandro, inconsciente e com a pulsação bastante baixa, foi para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, a 80 quilômetros de distância.

Mycchel Legnaghi, amigo do casal, foi um dos primeiros a chegar e falou com Olga ainda no apartamento. Em uma breve conversa, ela contou que na noite de terça-feira foi com o marido à academia e, em seguida, a um restaurante, onde ambos comeram bife acebolado. Depois, foram para casa, tomaram banho e, depois disso, ela disse não lembrar de mais nada, apenas de ter sido acometida por uma forte dor de cabeça. 

Até as 14h, Olga continuava internada no hospital de São Joaquim. Ela está em estado de choque, desorientada e não consegue ficar em pé sozinha, mas está recebendo oxigênio e o seu quadro é estável. Já Alejandro continuava inconsciente, sedado e internado no hospital de Lages, onde será submetido a exames diversos ao longo da tarde. 


DIÁRIO CATARINENSE

Mapas DIVERSOS - BRASIL E MUNDO...




















FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-08-17T12:03:00%2B09:00&max-results=7&start=27&by-date=false

Ditados Populares Ilustrados.





































FONTE:
http://cantinhodadezinha.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-08-28T08:30:00%2B09:00&max-results=7&start=22&by-date=false