IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CALENDÁRIO DE JULHO DE 2015 - PARA IMPRIMIR E PREENCHER.

CALENDÁRIO DE JULHO DE 2015 - PARA IMPRIMIR E PREENCHER.


FONTE:
Resultado de imagem para google images

Nova picape média da Fiat: suposta imagem é divulgada

Uma imagem da versão de produção da picape média da Fiat está sendo divulgada pelo site norte-americano Carscoops. O utilitário, que, segundo o site AutosSegredos, se chamará Fiat Toro, compartilha a plataforma do Jeep Renegade, e será fabricado em Goiana (PE).

Fiat Toro

O modelo deve chegar ao mercado em 2016 para concorrer com o Renault Oroch, trazendo opções com o motor 1.8 E.torQ EVO, associado a uma caixa automática de seis velocidades, com tração 4x2, e também versões com o motor motor 2.0 Turbodiesel, associado a caixa câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. A Automática sempre 4x4, e as manuais com opção 4x2 ou 4x4.
http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,8,SOBRE%20RODAS,104590

Nissan Sentra 2016 Unique: preço, consumo e itens de série

A Nissan do Brasil lança a linha 2016 do sedã médio Sentra, trazendo como novidade uma série especial Unique - topo de gama, e a incorporação dos controles de tração e de estabilidade e da plataforma de mídias sociais Nissan Connect™.

Nissan Sentra 2016 Unique

O Nissan Sentra Unique traz acabamento do interior e dos bancos de couro claros e acessórios como soleiras das portas iluminadas, tapetes e rodas esportivas exclusivas, entre outros itens.

Nissan Sentra 2016 Unique

As demais versões incorporam em sua lista de itens de série controles de tração e de estabilidade (Vehicle Dynamic Control - VDC) e a plataforma que conecta o veículo às redes sociais e ao GPS, o Nissan Connect™, esta exclusiva das versões SL e Unique.

Nissan Sentra Unique - R$ 87.490

Posicionada no topo da gama, a versão Unique tem preço sugerido de R$ 87.490, sendo equipado com o mesmo motor 2.0 16V, de 140 cavalos.

Nissan Sentra 2016 Unique

Ele mantém todos os itens da linha SL, na qual é baseada, mas difere-se pelo acabamento claro, em uma combinação de tons cinza e bege chamada de "Greige", dos painéis das portas e dos bancos de couro.

Nissan Sentra 2016 Unique

Outros detalhes dessa série especial: tapete com a inscrição "Unique"; rodas esportivas aro 17 com desenho exclusivo; logotipo na tampa do porta-malas "Unique"; friso lateral pintado na cor da carroceria e posicionado na base da porta.

Nissan Sentra 2016 Unique

O modelo conta também com soleiras das portas iluminadas com o nome "Sentra" gravado.

Nissan Sentra 2016 Unique

Além disso, o automatizador dos quatro vidros com acionamento elétrico e sistema antiesmagamento, além do alarme volumétrico - equipamento de série utiliza um sensor ultrassônico para emitir ondas sonoras dentro da cabine do carro que monitoram as movimentações.

Nissan Sentra 2016 Unique

O alarme volumétrico conta com dois pontos que funcionam como "alto-falante" e "microfone", que trocam sinais pelo interior do veículo até se encontrarem.

Nissan Sentra 2016 Unique

Dessa forma, quando o veículo está totalmente fechado, o perfil da onda sonora que chega ao "microfone" é o padrão, bem definido e conhecido pelo módulo eletrônico que controla o sistema de alarme. Se uma ou mais janelas forem violadas, o perfil da onda sonora é alterado, o que indica ao módulo eletrônico a violação do veículo e a necessidade de se disparar o alarme sonoro.

Nissan Sentra 2016 Unique

A lista de itens da versão Unique ainda conta com chave inteligente I-Key, que dispensa o manuseio para abertura das portas e partida do motor; faróis de neblina; volante revestido de couro com controle de áudio por Bluetooth®; câmera traseira com imagem no display do rádio; sistema de navegação por GPS; airbags frontais para motorista e passageiro, laterais e de cortina; sensor de estacionamento; teto solar; controles de tração e de estabilidade (Vehicle Dynamic Control - VDC); conectividade com mídias sociais por meio do Nissan Connect™, entre outros.

Motor - consumo

O Nissan Sentra adota o motor 2 litros, quatro cilindros e 16 válvulas, com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS), o bloco desenvolve 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm, associado ao câmbio XTRONIC CVT.

Nissan Sentra 2016 Unique

Segundo o INMETRO, o Sentra 2.0 16V CVT apresenta os seguintes dados de consumo:
  • Cidade (etanol): 6,9 Km/l
  • Estrada (etanol): 9,1 Km/l
  • Cidade (gasolina): 10,2
  • Estrada (gasolina): 12,9
Vídeo oficial de apresentação



Conclusão

Nissan Sentra 2016 Unique

Com a série Unique, a Nissan do Brasil posiciona o seu sedã médio topo de gama em competição direta com o modelo intermediário do Corolla (XEi), e com o topo de gama do Civic (EXR).
http://www.car.blog.br/2015/02/honda-civic-exr-2016-preco-sugerido-de.html