IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 12 de abril de 2014

Presidente da Câmara de São Joaquim morre em colisão na cidade.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Nasareno Domiciano da Rosa, morreu em um acidente de automóvel no inicio da tarde deste sábado (12). Ele colidiu frontalmente com um caminhão, segundo os bombeiros. O acidente foi na própria São Joaquim, na Serra catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na SC-114 perto das 11h50. O vereador seguia na direção Oeste quando perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um caminhão. A guarnição acredita que a pista estivesse molhada no momento do acidente, por causa da chuva, e que isso contribuiu para que o político perdesse o controle do veículo.

Nasareno dirigia um Audi. Ele estava sozinho no carro. O vereador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas morreu no caminho. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Até 15h30, não havia informações sobre velório e sepultamento do corpo do vereador.

Fonte: G1 SC

Atacante Maurício Alves, ex-Flu e Avaí, morre em acidente de carro.



Atacante Maurício Alves, ex-Flu e Avaí, morre em acidente de carro

Morreu neste sábado o atacante Maurício Alves. O jogador, 24 anos, sofreu um acidente automobilístico na região de Saint-Queint, na França. Ele jogava no Boulogne, da Terceira Divisão francesa. Na noite de sexta, ele havia defendido a equipe no jogo contra o Ajaccio e saído vencedor (2 a 0). 
Maurício Alves era cria das divisões de base do Fluminense. Destacou-se ao ser eleito o melhor jogador da Milk Cup, torneio internacional no qual o Tricolor foi campeão ao bater o Manchester United na final. O atacante chamou a atenção de clubes estrangeiros e acabou se transferindo para o Villarreal ainda antes de jogar pelo time principal do Flu.

Sem conseguir se firmar na Espanha, Maurício Alves foi emprestado para o Avaí em 2011. Jogou 20 partidas e marcou um gol. Depois, voltou ao Villarreal e, em 2013, foi para o Boulogne, onde estava até agora.

Fonte: G1

Neste domingo dia 13 de abril tem Passeio Ciclístico pela Vila de Páscoa em Blumenau. Saída às 9h na frente da Fundação Cultural de Blumenau com destino ao Parque Vila Germânica. Haverá sorteio de brindes. Apoio ABC Ciclovias.

Neste domingo dia 13 de abril tem Passeio Ciclístico pela Vila de Páscoa em Blumenau. Saída às 9h na frente da Fundação Cultural de Blumenau com destino ao Parque Vila Germânica. Haverá sorteio de brindes. Apoio ABC Ciclovias.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


A Fundação Cultural de Blumenau em parceria com a Vila Germânica promove domingo, dia 13 de abril, o "Passeio Ciclístico pela Vila de Páscoa". É uma das atividades da Osterdorf - Vila de Páscoa 2014 e conta com o apoio e participação da ABC - Ciclovias. A saída será às 9h após concentração em frente à FCB, na Rua XV de Novembro, 161, Centro.


Adultos e crianças estão convidados a participar. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (47) 3381-6176 ou pelo e-mail gerenciamab@fcblu.com.br. Ao término do evento, haverá sorteio de brindes para os inscritos.


Serviço
O que: Passeio Ciclístico pela Osterdorf - Vila de Páscoa
Quando: domingo, dia 13 de abril
Onde: Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161 – Centro)
Concentração: às 8h, na Fundação Cultural de Blumenau
Saída: 9h com destino ao Parque Vila Germânica
Trajeto: Rua XV de Novembro, Rua Amadeu da Luz, Av. 7 de Setembro, Rua Humberto de Campos e Rua Alberto Stein, Parque Vila Germânica.


Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/