IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SITE QUE VOCÊ PODE MONETARIZAR LUCROS - Este sistema se chama Egrana, o que é Egrana é um sistema de publicidade que pagar você por exibições de anúncios no seu site afiliados, ou mais bacana você pode ter mais de um site que vai ganhar dinheiro nele também.

Caros leitores quero em falar de um sistema de publicidade que pagar por exibir anúncios em seu site ou blogs.

Este sistema se chama Egrana, o que é Egrana é um sistema de publicidade que pagar você por exibições de anúncios no seu site afiliados, ou mais bacana você pode ter mais de um site que vai ganhar dinheiro nele também.

O Egrana cuida da publicidade em seu site, e você pode usar seu tempo para outras atividades, como na criação de conteúdo para ter mais visitas e ganhar mais com o Egrana, porque quanto mais visitar seu site ter mais dinheiro vai ganhar. Não precisar se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!


ACESSE O LINK ABAIXO:




(recomendo e funciona mesmo)

Desenhos para colorir páscoa.


Com a páscoa chegando, mais um desafio deve ser vencido pelos professores e o EDUCAR X da uma mãozinha com lindos desenhos para colorir com o tema Páscoa, com ovos da pascoa, coelhinho da pascoa para meninos e meninas.


Desenhos para colorir páscoa















FONTE:
http://educarx.blogspot.com.br/2014/04/desenhos-para-colorir-pascoa.html

Cartão de páscoa para imprimir.


São mais de 5 tipos de cartões de páscoa diferentes e muito bem criativos para imprimir e utilizar na escola, estamos disponibilizando cartões de páscoa profissional do tipo coelho da pascoa, ovos com a cestinha e tudo, vale a pena conferir é de graça.



Cartão de páscoa para imprimir










FONTE:
http://educarx.blogspot.com.br/2014/04/cartao-de-pascoa-para-imprimir.html

Enfeites de páscoa - Decoração de páscoa.


Enfeites de páscoa para sala de aula ficar mais fofa, é uma decoração de páscoa mais linda que a outra, as decorações são de bandeirinhas de coelho e ovo da páscoa, caixinha de coelho e algumas ideias já prontas que ira ajudar muito na sua criatividade na ora de enfeitar a sala de aula.


Enfeites de páscoa - Decoração de páscoa










FONTE:
http://educarx.blogspot.com.br/2014/04/enfeites-de-pascoa-decoracao-de-pascoa.html

Atividades para a páscoa.


Atividades para a páscoa como labirinto, caça palavras, enigmas, encontre o ovo da páscoa certo, jogo dos 7 erros, interpretação de texto e produção de texto para o dia da páscoa.

Você sabia?
As primeiras comemorações de páscoa foram feitas pelo povo hebreu (judeu), quando foram libertos da escravidão no Egito. Isso aconteceu em razão das orientações que Moisés recebeu de Deus, de colocar seu cajado sobre o mar vermelho e abrir caminho para que seu povo fugisse.

A páscoa cristã é uma comemoração em homenagem ao renascimento, à ressurreição de Jesus Cristo.

É uma festividade com data móvel, pois foi criada seguindo o calendário judeu, que por sua vez era baseado nas fases da lua.


Atividades para a páscoa














FONTE:
http://educarx.blogspot.com.br/2014/04/atividades-para-pascoa.html

Lembrancinhas páscoa imprimir.



Dedotes de páscoa para as crianças colocarem nos dedos, caixinha de lembrancinha de páscoa, enfeita bala com coelho para imprimir, são ideias simples em que você professor não irá gastar nada além de folhas de papel A4 e tinta do cartucho, vale a pena utiliza-las.


Lembrancinhas páscoa imprimir










FONTE?
http://educarx.blogspot.com.br/2014/04/lembrancinhas-pascoa-imprimir.html