IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pão de alho


Tudo bem com vocês?
Estava procurando uma receitinha para fazer neste fim de semana como tira-gosto e achei uma que adoro!!!
Veja aí e faça você também...


Pão de alho


Rendimento 3 baguetes
Tempo de preparo 10 min


Ingredientes


3 baguetes pequenas;
6 alhos amassados;
6 colheres (sopa) de maionese;
1 colher (sopa) de mostarda;
salsinha picada a gosto.


Modo de fazer


1 Faça uma pasta misturando o alho,
a maionese,
a mostarda e a salsinha.
2 Corte o pão em fatias,
espalhe a pasta sobre elas

e leve à grelha até que o alho doure.

http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2013/10/pao-de-alho.html

Escolha o modelo ideal de óculos



No IG modas saiu uma matéria muito interessante sobre o tamanho e modelo adequado de óculos para cada tipo de rosto. Segundo o especialista no assunto, é importante está atento a muitos fatores no momento de escolher o seu óculos, tanto de grau quanto de sol. Atenção para as dicas:



Em primeiro lugar, a pupila deve estar centralizada no desenho da armação, como se fosse um alvo.
O apoio no nariz deve ficar confortável e encaixar bem, sem marcar a pele, o que ocorre quando o tamanho não está certo. “Há dois tipos de apoio, os de metal, com as plaquetinhas, e os de acetato. Quanto maior a área de apoio no nariz, melhor, pois divide o peso”.
O terceiro fator é que a armação deve sobrepor a parte inferior aos olhos, de forma a disfarçar as olheiras.
O quarto ponto, muito importante, é que as sobrancelhas devem acompanhar o formato da armação. Os óculos não devem ultrapassá-las, ou seja, as sobrancelhas não podem ficar dentro da lente. “Delinear é o ideal. Se a sobrancelha é arredondada, a armação também deve ser. Não deve haver espaço entre a sobrancelha e os óculos”, indica o esteta ótico.
As hastes devem apenas se apoiar nas têmporas, sem pressioná-las, o que significa que os óculos não devem ser apertados. Em alguns casos, vincos se formam por conta disso. Elas também devem ficar bem ajustadas atrás da orelha, de forma que os óculos não fiquem nem frouxos nem apertados. Uma dica é passar sempre na ótica para manter as hastes sempre alinhadas, de maneira que os óculos não fiquem tortos.
O formato do rosto também deve ser considerado na hora de se comprar óculos. São quatro os tipos principais: redondo, quadrado, triangular e oval.

Quem tem rosto pequeno pode usar óculos maiores. Já quem tem a face grande deve optar por modelos menores, de tamanho compatível. Ou seja, o resultado final deve ser equilibrado.
Algumas cores casam melhor com diferentes tons de pele.
Quem usa franja não deve deixar que ela encoste nos óculos.
Cabelos muito volumosos não combinam com modelos com detalhes coloridos e apliques nas hastes – nesses casos, é melhor usar uma peça mais neutra.Veja a reportagem completa no site do IG Modas:

Hábitos para tornar-se mais organizado


1. Resista a uma pechincha
Só porque você pode comprar uma camisa por R$ 30 ou seis garrafas de refrigerante por um ótimo preço não significa que você deva fazer isso. Pergunte-se: "Tenho algo semelhante?" e "onde é que eu vou guardar isso?" antes de fazer uma compra.

2. Faça as pazes com a imperfeição
Muitas vezes dedicamos muito tempo para deixar algo perfeito, como organizar nosso armário impecavelmente, e fazemos outras tarefas como guardar as compras do mercado ou arquivar documentos de qualquer jeito. Tente fazer todas as tarefas de maneira bem-feita, mas sem neuroses.

3. Nunca use um local para guardar com a tag "diversos"
Você coloca um monte de coisas em um arquivo ou caixa e escreve "diversos" bem na frente. Em apenas uma semana você já esqueceu o que está lá dentro. Que tal classificar os itens em grupos específicos, como notas fiscais, velas e assim por diante?

4. Tenha rotina para se livrar da tralha
Ao invés de esperar um feriado, crie uma rotina para destralhar um local. Lembra da regra dos 15 minutos? Só se gasta isso fazendo uma triagem na correspondência, organizando uma gaveta de meias ou limpando os armários da lavanderia.

5. Fique com o que funciona pra você
Viver sempre em busca do ultimo lançamento de celular ou querendo antecipar (e comprar) a próxima tendência da estação pode te desgastar. Não perca tempo (e dinheiro) buscando obsessivamente a melhor coisa.

6. Criar uma zona de despejo
Encontre um espaço para armazenar todas as coisas que você não tem tempo para guardar e evite colocá-las em qualquer lugar. Assim, quando precisar de algo que não guardou, basta procurar no local destinado para isto.

7. Peça ajuda
Pessoas organizadas pedem ajuda quando precisam para manter a ordem e o equilíbrio. Muitas vezes pode ser constrangedor pedir um favor a mãe, pai, sogra, cunhado ou empregada. Mas isto ajudará a seguir adiante e evitar que as coisas dêem errado no fim do dia.

8. Saiba separar as emoções dos objetos
É saudável e importante guardar objetos especiais que marcaram fases da sua vida. Mas guardar um vaso quebrado ou um brinco sem par só porque ganhou de alguém e tem valor sentimental não faz sentido. Pratique o desapego e deixe ir embora itens que não tem utilidade e não podem ser usados.

9. Previna (e evite) os acidentes
Você não sairia de casa em um dia cinzento sem guarda-chuva, certo? Pessoas podem passar a vida sem aplicar esse princípio. Não basta abrir o armário da lavanderia e simplesmente jogar vassouras, pás, aspirador e escada lá dentro, pois uma hora isso tudo vai acabar caindo em cima de alguém (ou de você mesmo) quando a porta for aberta. Então previna e organize o armário antes que cause um acidente.

10. Saiba onde doar
Isso é um verdadeiro exercício de observação. Doar para uma instituição facilita o trabalho evitando que a mesma pessoa que esteja precisando de ajuda receba muitas peças iguais. Geralmente instituições tem uma listagem das pessoas que necessitam ser ajudadas. Assim você tem certeza que sua doação foi destinada para quem realmente estava precisando naquele momento 

Imagens de Natal para decoupage - parte 1























http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2011/10/imagens-de-natal-para-decoupage-parte-1.html

Dicas de como começar um jardim na sua casa





É possível ter jardins mesmo em casas pequenas ou apartamentos.Com o aumento de apartamentos e casas pequenas, jardins são espaços cada vez mais raros no lar brasileiro. Ainda assim, as plantas são necessárias para a sustentabilidade, além de deixar os ambientes mais agradáveis e o ar mais limpo. No caso das hortas, ainda é possível ter alimentos e ervas frescos e mais saudáveis.
Para isso, veja abaixo dicas de como começar e manter um jardim. Veja a imagens que é possível ter plantas até em locais pequenos.



Se você já tem um jardim, cultive o que já cresce ali, em vez de mudar.
.
Escolha as plantas de acordo com o clima da região e a sua rotina e disponibilidade para cuidar do ambiente. Plantas que exigem menos água são indicadas para pessoas com menos tempo para a manutenção, por exemplo. O sol disponível também deve ser levado em consideração.
.
Quando for escolher plantas, opte por aquelas com um tamanho condizente ao espaço disponível para seu desenvolvimento.
.
É importante escolher terras boas, adequadas e adubadas, principalmente para a criação de plantas em vasos.
.
Proteja as plantas menores de ventos fortes, principalmente quando as plantas ficam em sacadas, varandas ou perto de janelas.
.
Plantas nativas se desenvolvem com mais facilidade e exigem menos cuidados, pois estão preparadas para o clima da região.
.
Agrupe as plantas com necessidades semelhantes. Assim, será mais fácil fazer a manutenção de acordo com as características de cada grupo.
.
Material de compostagem é ideal para adubação das plantas. Faça o seu (se possível) ou opte por produtos de origem natural.
.
Para evitar a evaporação da água rapidamente, regue as plantas pela manhã ou fim da tarde, quando estiver mais fresco.
.
Escolha variedades resistentes a pragas para começar. Elas necessitam de menos manutenção e têm mais chances de se desenvolver. Jardineiros e profissionais de floricultura podem informar sobre as características de cada região.Fonte: Atitude Sustentavel – http: // atitudesustentavel uol com br- Por Gisele Eberspacher

Caixinha para montar com o tema Natal






http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2011/10/caixinha-para-montar-com-o-tema-natal.html

Imagens de Natal para decoupage - parte 2




















http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2011/10/imagens-de-natal-para-decoupage-parte-2.html

Imagens de Natal para decoupage - parte 3


Veja outras imagens de Natal que você poderá usar para decoupage, criar enfeites, dentre tantas outras coisas...


























http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2011/10/imagens-de-natal-para-decoupage-parte-3.html