IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de integrar PCC -- A ação teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de integrar PCC --


A ação teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis

Claudinei e Lindor, ambos de Palmas



A Polícia Civil do Paraná prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (3), 24 suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas durante a Operação Perdigueiro, que ocorreu simultaneamente nos municípios de Pato Branco, Guarapuava, Mariópolis, Cascavel, Francisco Beltrão e Palmas.
Foram cumpridos 21 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Outros três foragidos da Justiça também foram presos durante a ação, que teve a participação de aproximadamente 100 policiais civis. As investigações também apontaram que sete dos presos são suspeitos de fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Alguns também são investigados por participar de homicídios e tentativas de homicídios na região.
O delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, disse que a operação foi deflagrada seguindo as diretrizes do secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita. “A Denarc Pato Branco novamente fez uma operação forte de repressão ao tráfico de drogas na região sudoeste do Estado. Finalizaram uma operação que se iniciou há alguns meses, com mais essas prisões importantes, inclusive com membros de organização criminosa”, afirmou.
A ação, que começou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), foi deflagrada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e contou com apoio de outras unidades policiais, principalmente do estado de Santa Catarina, que trouxe o canil para farejar as drogas.
“Colocamos na cadeia toda uma associação criminosa e também evitamos a instalação do PCC na região sudoeste do Paraná. Foi uma operação fantástica, após três meses de investigação tivemos diversos presos e também apreendemos uma quantidade considerável de drogas e armamentos”, afirmou o delegado-titular da Denarc núcleo Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva.
Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil calibre 45, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres e três coletes balísticos. Além disso, a polícia apreendeu 32 quilos de maconha, cinco quilos de crack, 500 gramas de cocaína e mais de R$ 4 mil.
Segundo a polícia os suspeitos utilizavam diversos veículos para realizar o tráfico. Foram apreendidos 12 veículos, dentre eles três Gols, um Golf, um Omega, uma motocicleta, um Azera, um Megane, um Palio, um Bora, um Vectra e um Passat alemão.

Abaixo, a lista dos presos na operação:

1- Sandro Luiz dos Santos
2- Poliana Dias de Souza
3- João Carlos Dias Toledo
4- Charles Ferreira da Cruz
5- Gilmar José Gonçalves
6- Ivan de França
7- Sandro Gonçalves dos Santos
8- Cláudio Adão da Silva
9- Vanderlei Pessoa da Silva
10 - Jurema Machado
11 - Valdemir Faustino dos Santos
12 - Rosane Machado
13 - Renato Batista Franco Neto
14 - Edison da Silva Perdona
15 - Adenilson Lemos da Silva
16 - Darci Pinho
17 - Silvério de Oliveira Miniuk
18 - Ana Cláudia Mussato
19 - Lindor Oliveira Cardoso
20 - Claudinei Moreira Bopp
21 - Carlos Henrique dos Santos
22 - Keila Barboza Antonelli
23- André Ruan Dutra Machado
24- Aldemir Francisco dos Santos



R B J 

Nenhum comentário:

Postar um comentário