IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Descubra as 10 maravilhas para a sua saúde limão. Com toxinas depuração também obter o que se reflete no exterior e em nossa pele, o que é mais lisa e tonificada

Descubra as 10 maravilhas para a sua saúde limão.

Com toxinas depuração também obter o que se reflete no exterior e em nossa pele, o que é mais lisa e tonificada
Descubra as 10 maravilhas para a sua saúde limão
Dentro da chamada medicina natural, limão é frequentemente considerado como um dos frutos mais poderosos dado o seu vitamina múltipla e benefícios nutricionais.
Nós adoramos o seu cheiro, seu sabor azedo é estimulante e é uma opção altamente recomendável para começar a nossa manhã.Então diga-nos também ... você costuma seguir a terapia simples, mas eficaz para tomar um copo de água morna com limão em jejum?
É muito benéfico! Nós explicamos 10 razões pelas quais você deve introduzir o limão em sua dieta.
1. LIMÃO fortalece o sistema imunológico
É uma das maneiras mais eficazes e saudável para obter vitamina C. Graças a eles podemos fortalecer as defesas do organismo e nos proteger contra múltiplas doenças, e melhorar outras condições que possam ser rouquidão, asma ou pneumonia.
  • LIMÃO também tem vitamina P, muito apropriado para tonificar e fortalecer os capilares e vasos sanguíneos.
  • Ele também contém muitos minerais importantes: de magnésio,de cálcio e de fósforo, sódio, ferro, fluoreto de potássio e, acima de tudo, muito saudável para regular a pressão sanguínea.
  • Também tem algumas vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6).

2. LIMÃO é um pH alcalino equilíbrio remédio

Algo tão simples como beber água de limão quente todos os dias vai nos ajudar a ter um corpo mais alcalino e menos ácida.
  • Ter um corpo mais alcalino de desfrutar de uma melhor saúde, onde há menos oxidação celular.
  • O "clima" de nossos corpos existem bactérias menos favoráveis ​​e toxinas.
  • Melhoramos nossa digestão e é realizada uma melhor absorção dos nutrientes. Isto é observado na saúde dos cabelos, unhas e em nossa energia diária.

3. Ele ajuda você a perder peso

Aumente-ou-perda de peso
Limões são ricos em pectina, um tipo de fibra que os actos saciar nosso apetite. Não podemos esquecer que, como um alimento alcalino, favorece a folga correta de toxinas e eliminar a gordura e graxa, que, dia a dia isso vai ser sentida em nossa figura.
Sempre acompanha o consumo de limão com uma dieta equilibrada e algum exercício e os resultados são visíveis.

4. LIMÃO melhora a nossa digestão

Alguns pensam que, por causa de seu gosto amargo, pode trazer mais riscos do que benefícios. Não é certo. Estes elementos ácidas em contacto com o estômago vazio girando ao redor da sala reagir num ambiente alcalino.
  • Nós pode estimular a produção de bílis.
  • Comida é discriminado e são melhor absorvidos no intestino.
  • Reduz azia.
  • Evite constipação.
  • Cuidar da nossa saúde do fígado.

5. LIMÃO é um bom diurético

Suco de limão
Você sofre de retenção de líquidos? Então, não hesite em tomar todas as manhãs um copo de água morna com limão. Graças a este remédio simples vai ter não só limpar o corpo, mas vai aumentar a micção e eliminação de toxinas.
Além disso, você cuidar do seu trato urinário e da saúde dos seus rins. Vale a pena!

6. Ela ajuda a ter mais jovens procuram pele

Estes dados seguro que lhe interessa. Graças a vitamina C tem que fazer contra a oxidação celular, nós diminuir rugas e manchas.
Ao depurar as toxinas do nosso corpo pele é mais suave e mais enfraquecida, ou seja, o equilíbrio interno do nosso corpo se reflete em nossa aparência. Em nossa pele.

7. refresca a respiração

Além de oferecer uma sensação de frescura nossa respiração também permitirá aliviar o problema da gengivite. Tais como a alta ingestão de antioxidantes vem muito bem para tratar esses problemas.
No entanto, não devemos esquecer que o ácido do limão é perigoso para o esmalte dental.

8. Alivia problemas respiratórios

Quando muito carregado notas pulmões de muco ou sofrer problemas de alergia ou asma, não hesite em beber um copo de água morna com limão e mel. Ele relaxa e reduz a inflamação no sistema respiratório. 

9. Ele oferece bem-estar interior

mulher felicidade alegria natureza RelaxingMusic
Não é espiritual em tudo. Se tomado regularmente limões ou água morna com limão nos faz sentir melhor dentro e por fora realmente deve equilibrar que fornece nosso corpo.
Nós se sentir mais leve e com mais energia. Nosso sistema imunológico é fortalecido e nosso fígado limpa o corpo corretamente. Tudo isso oferece um bem-estar agradável.

10. O limão é bom para diabéticos

De fato, beber água de limão é uma opção muito boa para o caso de sofrer de diabetes tipo 2, no entanto, para se beneficiar dele é importante consumir ou incluir polpa própria LIMÃO uma vez que este é o lugar onde a fibra pode ser encontrado reduzir o nível de açúcar no sangue.

Também não podemos esquecer o limão combate a desidratação e nutre nossas células, o que seria muito apropriado que nós incluímos este fruto em nossa dieta em caso de diabetes.
http://mejorconsalud.com/como-detectar-la-falta-de-agua-en-tu-cuerpo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário