IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

NOVO JEEP RENEGADE 2016 – Preço, Fotos. Imagine comprar um lançamento Jeep pelo preço de carros similares nacionais – é isso o que promete a campanha do Novo Jeep Renegade 2016.

Novo Jeep Renegade 2016 – Imagine comprar um lançamento Jeep pelo preço de carros similares nacionais – é isso o que promete a campanha do Novo Jeep Renegade 2016. Conheça todos osdetalhes do Novo Jeep Renegade 2016.

DETALHES DO NOVO JEEP RENEGADE 2016

novo Jeep Renegade 2016 chegou ao mercado brasileiro para bater de frente com os crossovers e SUV – como a Ford EcoSport e o recém-lançado HR-V da Honda, oferecendo muita qualidade por um preço muito em conta – essa é a nova aposta para alavancar as vendas da Jeep no Brasil. A marca, recentemente comprada pela Fiat, desenvolverá o modelo na fábrica de Goiana (PE). Ford EcoSport e o recém-lançado HR-V da Honda.
NOVO JEEP RENEGADE 2016 – Preço, Fotos
Isso levou a muitas especulações e curiosidade por parte do público brasileiro. O consumidor irá se impressionar com as versões a diesel e flex, e poderá conferir de perto o novo modelo 2016 a partir de abril deste ano. O modelo chegará às lojas nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, e terá transmissão manual ou automática e tração 4×2 ou 4×4.

FICHA TÉCNICA DO NOVO JEEP RENEGADE 2016

Esta é a ficha técnica do Novo Jeep Renegade 2016, divulgada pela marca, conforme as três versões disponíveis:
Sport motor flex: ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, rodas de liga-leve aro 16″ com pneus 215/85, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, sistema anti-capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência (RAB), chave telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos e terceiro apoio de cabeça traseiro.
NOVO JEEP RENEGADE 2016 – Preço, Fotos
Sport motor diesel: Tudo da flex adicionando tração 4×4.
Longitude motor flex: Possui todos os itens acima, mais ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos por voz, volante revestido de couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira, barras longitudinais no teto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos no banco do passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas, além de rodas de liga aro 17″ com pneus 215/60.
Longitude motor diesel: Todo conteúdo acima mais tração 4×4.
Trailhawk: Possui todos os itens acima, mais tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema de seleção de terrenos, controle de descidas (HDC) e rodas de liga aro 17″ com pneus All-Terrain 215/60.
NOVO JEEP RENEGADE 2016 – Preço, Fotos

PREÇO DO NOVO JEEP RENEGADE 2016

O preço do novo Jeep Renegate 2016 ficará entre R$ 68.000 e R$ 105.000, valores muito aproximados com os dos carros já existentes no mercado. O valor varia conforme a versão e os itens adicionais.

FOTOS DO NOVO JEEP RENEGADE 2016

Confira agora algumas fotos do Novo Jeep Renegade 2016, recentemente divulgadas à imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário