IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Novo Hyundai Santa Cruz – Produção em Novembro --- Nova picape poderá começar a ser produzida em novembro deste ano.

Nova picape poderá começar a ser produzida em novembro deste ano.
A picape Hyundai Santa Cruz deve contar em breve com a sua produção. Muitos portais do segmento no mundo todo apontam que Dave Zuchowski, que é CEO da fabricante, teria afirmado que ocorrerá a liberação para a produção do modelo no mês de novembro deste ano de 2015. Porém, ainda não há dados oficiais para que o veículo chegue ao mercado global.
Os rumores dão conta que o Hyundai Santa Cruz terá como base para a sua fabricação a nova geração do Tucson. Isso aponta que a picape pode ter uma cabine para cinco pessoas e a motorização igual ao do utilitário esportivo. O que pode mudar é a adição de um bloco movido a diesel.
Muitos detalhes do novo Hyundai Santa Crus começaram a chegar no mês de maio de 2015. Uma das informações, de acordo com o portal Edmunds, a picape contará com tração nas suas quatro rodas, o que dava indícios que teria a sua base mesmo no novo Tucson.
O que deu a entender que a plataforma do Tucson seria utilizada foi um comentário do diretor de planejamento de produtos da Hyundai Motors América, Scott Margason, que disse que o veículo não seria fabricado do zero. Scott também apontou que a Hyundai conseguiria, com isso, economizar até dois anos de desenvolvimento tendo como base para o Santa Cruz, um modelo que já existe no mercado.
Motor do Tucson

Para se ter uma ideia do que vem por aí, o novo Tucson conta com os motores 1.6 l a gasolina aspirado e com 133 cavalos de potência ou turbinado com 174 cavalos de potência. O motor a diesel é de 1.7 l com 113 cavalos de potência e 30 kgfm de torque. Há ainda os modelos 4×4 com motor a diesel 2.0 l (com 134 cavalos ou 181 cavalos, sendo os dois com 40 kgfm de torque). Agora só resta esperar mais detalhes do novo Hyundai Santa Cruz.
 
http://www.carrobonito.com/2015/07/30/novo-hyundai-santa-cruz-producao-em-novembro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário