IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

NOVO FUSION 2016 – Preços, Fotos. Novo Fusion 2016 – O público não perde por esperar o lançamento da nova versão do novo Fusion 2016. Detalhes do Novo Fusion 2016.

Novo Fusion 2016 – O público não perde por esperar o lançamento da nova versão do novo Fusion 2016. A nova versão do Ford Fusion já foi confirmada pela marca e deve agradar aqueles que gostam de sedãs grandes e espaçosos, com muito estilo. É um dos modelos mais bonitos da Ford. Confira todos os detalhes do Novo Fusion 2016.

DETALHES DO NOVO FUSION 2016

Ainda não se sabe a data certa para o lançamento do Novo Fusion 2016. Acredita-se que ele deve chegar às lojas apenas no ano de 2016 mesmo, diferente de outros modelos da Ford, que terão a versão 2016 lançadas neste ano. A demora se deve porque o Novo Fusion 2016 deve ser a primeira geração reestilizada do modelo, que foi lançado pela primeira vez em 2012, com muito sucesso. Assim, o modelo passará por mudanças bem específicas, que o deixarão com um novo visual.
fusion 2016
Conforme os protótipos já divulgados, o Novo Fusion 2016 deve receber ajustes no conjunto frontal e na traseira, muitas alterações na cabine, um novo painel e itens tecnológicos que devem balançar a concorrência. Apesar de ser um dos sedãs nacionais mais lindos do mercado, a dianteira luxuosa, inspirada nos modelos da Aston Martin, será levemente alterado e terá detalhes como grade revista, novo para-choque e faróis com novas lentes, mais modernas e arrojadas.
Novo Fusion 2016 ganhará novas rodas. A pequena janela que fica junto aos retrovisores será descartada, dando lugar apenas ao vidro convencional das janelas. A traseira também passará por transformações, com novas lanternas e para-choque atualizado.
fusion 2016
O que irá impressionar é o interior completamente novo. O painel ganhará um acabamento especial e sofisticado, com detalhes emborrachadas e inserções e madeira nas versões mais caras. O Novo Fusion 2016 terá um volante e novo console central, que abrigará nova tela multimídia e comandos reposicionados. A sua alavanca de câmbio será substituída por um seletor giratório, com significativas mudanças de transmissão (espera-se uma caixa de oito ou nove marchas). Saiba mais sobre o Novo Ford Fusion 2016 neste link.

PREÇO DO NOVO FUSION 2016

O preço do Novo Fusion 2016 ainda não foi divulgado pela Ford. Espera-se que o modelo chegue ao mercado com o valor de R$ 109 mil a versão de entrada, chegando a possíveis R$ 116 mil a versão flex, fora os acessórios.

FOTOS DO NOVO FUSION 2016

Confira algumas fotos já divulgadas do protótipo do Novo Fusion 2016:

Nenhum comentário:

Postar um comentário