IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Horóscopo sábado 31 de outubro de 2015


ÁRIES: Preserve a firmeza, mas cuide para que essa não se torne ofensiva. Todas as pessoas devem ter espaço para manifestar-se, mas em algum momento isso deve também ser limitado para que as coisas se movimentem concretamente.


TOURO: Faça o necessário e persevere, pois, nada dará resultado imediato. Há coisas que precisam ser cozinhadas a fogo lento para que realmente fiquem saborosas e o resultado seja satisfatório para quem as experimentar.


GÊMEOS: Com ternura, mas com a devida coragem, atreva-se a dar o próximo passo. Nada deve ofender ninguém, o que está sobre a mesa do jogo é o melhoramento dos relacionamentos em pauta. Isso requer ternura e muita coragem.


CÂNCER: As delícias que a vida oferece precisam de um pouco de esforço para ser colhidas. Por isso, quando a preguiça pintar, olhe-a com desconfiança, porque provavelmente servirá para ocultar alguma satisfação disponível.


LEÃO: A desconfiança atrai a desconfiança, não há como isso ser diferente. Desconfiar das pessoas faz com que você também se transforme numa presença pouco confiável. Quem vai se atrever a iniciar o processo da confiança?


VIRGEM: Nada haverá em troca do que você precisa fazer agora, por isso, o melhor que você pode fazer é antecipadamente se desapegar dos resultados e agir pela pura e simples necessidade de fazê-lo. Você consegue.


LIBRA: Nem toda excitação é de natureza sexual ou se resolve nesse âmbito. Há excitações que só podem resolver-se através de atividade intelectual, ou ainda outras de intensidade emocional, ou mesmo as puramente físicas.


ESCORPIÃO: Quanto mais aberto estiver seu coração e mais receptiva se tornar sua alma ao que verdadeiramente acontece, mais rapidamente você se livrará de tormentos desnecessários e conseguirá fazer as mudanças pertinentes.


SAGITÁRIO: O ciúme nunca foi nem tampouco nunca será um bom conselheiro. As pessoas o confundem com amor, mas francamente essa é uma falácia. O amor rima com liberdade e é assim que as coisas são melhores para todas as pessoas.


CAPRICÓRNIO: Você depende de ajuda e isso é bom, porque obriga você a estabelecer laços de cooperação e solidariedade que de outra forma ficariam no escanteio. Pelas boas ou pelas más, relacionar-se é o destino.


AQUÁRIO: Ficar no lugar de vítima parece confortável, pois tira das costas o peso da responsabilidade e de ter de explicar os erros cometidos. Porém, na prática não há alívio algum em adotar esse lugar existencial.


PEIXES: Antes de julgar com severidade o desempenho de alguém que tenha cometido algum erro que atingiu você, respire fundo e atualize um tanto de compaixão em seu coração. Provavelmente isso evite que você cometa um erro.






DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário