IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

5 razões para incluir em sua dieta gelatina: Você sabia que, além de ser rica em proteínas e muito benéfico para os nossos minerais da pele, gelatina contém vitaminas C e D? Estes ajudar-nos a fortalecer nosso sistema imunológico

5 razões para incluir em sua dieta gelatina:

Você sabia que, além de ser rica em proteínas e muito benéfico para os nossos minerais da pele, gelatina contém vitaminas C e D? Estes ajudar-nos a fortalecer nosso sistema imunológico
5 razões para incluir em sua dieta gelatina
Estamos confiantes de que, em algum momento, você já viu menus em escolas infantis ou hospitais, é comum que inclua a gelatina.Embora seja uma sobremesa diversão, não um deleite, e muito menos qualquer alimento.
A gelatina é um recurso simples que nos fornece muitas vitaminas e muitas proteínas. Você sabia, por exemplo, que é uma ótima maneira de fortalecer nossas articulações e reparação da cartilagem?
Assim, a partir de hoje não será apenas a sobremesa que, ocasionalmente, dar aos nossos filhos. Você também pode beneficiá-lo de gelatina.
Nós explicamos tudo o que podemos fazer por você.
1. O que é feito de geleia?
Você vai estar interessado em saber, por exemplo, que a indústria farmacêutica usa gelatina para cobrir muitas das drogas que tomamos regularmente. Assim, melhor digestão e menos danos estômago.
Agora, se você já se perguntou o que você realmente dizer que a gelatina obtida a partir de colágeno, tecido conjuntivo e ossos de animais, entre outros.
Quando compramos os sacos típicos de sobremesas de gelatina fazer em lojas, vemos que o pó branco em que quase principalmente proteínas contendo pura. Nós só temos que considerar a sua composição:
  • Entre 84-90% de proteína.
  • Entre 1-2% de sal de minerais.
  • Água. Sem conservantes.
  • Gelatina não contém colesterol e ácido úrico.

2. A gelatina é um bom anti-inflamatório

inflamação
Gelatina contém um ingrediente chamado glicina. É uma boa anti-inflamatório capaz de reduzir a incidência de qualquer processo infeccioso e para ajudar a reparar o tecido danificado.
  • A glicina também ajuda a prevenir a hemorragia e infecções bacterianas.
  • Quando se sofre de problemas de circulação ou doença hepática, o consumo regular de gelatina nos permitirá otimizar muitos desses processos.
  • Depuração de favores eliminando toxinas do células do fígado.
  • Ele protege contra a artrite e úlceras.

3. Gelatina para o cabelo saudável e forte, unhas e pele

Não é bem conhecido, mas a gelatina é extremamente benéfico para fortalecer cabelos, unhas e proporcionar uma aparência mais jovem para a sua pele.
  • No desenvolvimento de cabelo e unhas, existe um processo chamado de queratinização. Graças a ele temos, por exemplo, para firmar a nossa pele, a força do cabelo e maior resistência a pregos.
  • Para o processo de queratinização precisa de uma série de aminoácidos ocorre para estimular a formação. A gelatina podeajudar.

4. A gelatina nos ajuda a acelerar o metabolismo

Gelatina-home
A gelatina é não só um alimento com poucas calorias, rico em vitaminas e proteínas, mas também obter os nossos corpos para o processo de termogênese que lhe permite ativar o metabolismo.
Nossa recomendação é combinar a gelatina com alguns pedaços de ácido de frutas. Se você incluir laranjas, toranjas ou ameixas, ou morangos, você receberá uma do café da manhã mais adequada para energizar o nosso corpo e iniciar a queima de gordura.

5. Ela ajuda a fortalecer o sistema imunológico

A gelatina é um recurso alimentar que deve sempre incluir em nossa dieta e toda a família, sem esquecer, é claro, crianças e idosos.
  • Além de não conter gordura ou colesterol, é uma maneira ideal para evitar as gripes sazonais clássico. Ela fortalece o sistema imunológico e aumenta nossas defesas.
  • A gelatina é composta quase inteiramente de proteína e vitaminas contendo a um nível superior são a vitamina C e D, além de minerais como o cálcio e o fósforo.

Jelly laranja e gengibre para o sistema imunitário

gelatina de laranja

Ingredientes

  • 1 envelope de gelatina sem sabor (10 g)
  • 1 xícara de água (200 ml)
  • 2 laranjas
  •  1 colher de chá de canela em pó  (5 g)
  • Gengibre ralado 1 colher de chá (5 g)

O que vamos fazer primeiro é obter o suco de duas laranjas. É importante que você reserve as cascas, porque é aqui que vamos introduzir a gelatina para um efeito mais divertido e original.Preparação

  • Após a obtenção do suco, misture com gelatina. Se desejar, e para torná-lo muito mais fácil para nós coalhar gelatina, você pode coe o suco para que ele não é a celulose excessiva.
  • Enquanto isso, vamos aquecer os 200 ml de água, que irá adicionar a mistura. É importante ir mexendo bem para integrar com geléia de laranja.
  • No momento em que atinge o ponto de ebulição irá incluir canela em pó e esses 5 gramas de gengibre ralado anteriormente.
  • Finalmente, você só tem que trazer essa rica preparado para cascas de laranja segurando-los de modo que o conteúdo não derramar. Quando gelatina coalhar, enquanto esfria, você vai ver como original é o resultado e, acima de tudo, como é delicioso.

É uma sobremesa saudável que vai fortalecer nossas defesas e os de toda a família. Você tem coragem de prepará-lo?

http://mejorconsalud.com/10-alimentos-que-queman-grasa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário