IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Bebidas estrangeiras Vietnã: serpente vinho

Originária da Ásia, o vinho de cobra  tem um grande valor medicinal e é uma das atrações gastronômicas mais importantes do Vietnam, China, Tailândia e Laos. 
Conheça as propriedades curativas desta exótico vinho e descobrir os seus benefícios. Mas também, vamos dizer-lhe o que tem gosto de vinho de cobra. Sinta-se como a acompanhar a sua refeição com estabebida exótica?

Grandes propriedades medicinais

vinho de cobra  é uma das mais antigas bebidas alcoólicas na Ásia e na sua origem está registrado na China durante a dinastia Zhou. Nesse período, este vinho não foi muitas vezes em banquetes de imperadores, mas, de acordo com relatos da época, foi usado para fins medicinais como poderia curar qualquer males.
Vietnamita atribuído a esta bebida poderes para combater a calvície, curar o câncer e cegueira. Eles também dizem que é um relaxante muscular e previne o reumatismo. Também eles consideram um excelente afrodisíaco.

Vinicultura cobra

A produção deste vinho não tem muitos segredos. Em um recipiente de vidro cheio de vinho de arroz, uma cobra morta, que é de preferência veneno, tais como cobras um mergulha. Deixe marinar por alguns meses e está pronto para beber. O resultado é um líquido amarelado.
Não temas, porque este vinho, veneno de cobra se torna inofensivo efeito de etanol. Por isso, pode ser consumido sem qualquer problema.
Em alguns casos, dependendo da variedade, o vinho pode ser feita a partir de sangue de cobra e ervas medicinais.

Degustação de vinhos observa cobra

Ao contrário do que se poderia pensar, vinho de cobra é muito mais saborosa do que parece. Se você pode superar a resistência gerada pela sua aparência, você encontrará sabores familiares. Como dissemos, ele é preparado por um vinho de arroz, de modo que este é o sabor predominante.
Mas se você ignorar o cheiro, em breve você vai notar que o vinho de cobra tem notas de nozes e chá, além do sabor típico de ginseng. Talvez se você gosta de licores à base de plantas, este vinho pode ser a seu gosto. 
Além disso, o vinho de cobra é suave ao paladar e logo notar o sabor de ameixas. Ou algo assim.

Curiosidades de vinho de cobra

  • Em algumas regiões do Vietnã esta bebida é preparada com gengibre.
  • O sabor deste vinho exótico é muito semelhante a pescar com algumas notas de especiarias.
  • Exportação é proibida porque muitas das espécies utilizadas são ameaçadas de extinção.
  • Embora os turistas para este tipo de bebida é um atrativo, o seu preço é bastante acessível.
  • O mais ousado se atreve a comer a cobra.
  • Em tempos recentes, a cobra vinho também tem sido atribuída às propriedades anti-depressivo.
  • Em outros lugares na Ásia você pode obter algumas variantes que combinam serpentes escorpiões.
  • Na Venezuela há também é semelhante ao vinho asiática. No país tropical, uma pequena cobra, conhecido como morrona- embebido em aguardente. Em alguns casos, pode ter até duas cabeças.
  • http://www.imujer.com/gourmet/3121/extranas-bebidas-de-vietnam-el-vino-de-serpiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário