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sábado, 31 de outubro de 2015

5 benefícios para a saúde vinagre

5 benefícios para a saúde vinagre

vinagre é um remédio popular antigo que foi usado para ajudar com todos os tipos de problemas de saúde. O vinagre mais popular na comunidade de saúde natural é vinagre de maçã.Diz-se que tem todos os tipos de benefícios, alguns dos que tenham sido provado pela ciência. Estes incluem a perda de peso, manutenção de baixa de açúcar no sangue e melhorar os sintomas de diabetes. Aqui nós indicamos cinco benefícios do vinagre para a saúde que tenham sido aprovados pela pesquisa científica.
1. É rico em ácido acético
O vinagre de maçã tem uma grande quantidade de ácido acético tem efeitos biológicos potentes. Este fluido é feita num processo que consiste em duas etapas: a primeira etapa expõe as maçãs trituradas (ou cidra de maçã) para a levedura que fermenta açúcares e torna-se espírito. No segundo passo, as bactérias são adicionadas à solução de álcool, fermentação torna mais álcool e ácido acético, vinagre principais composto activo.
O vinagre de maçã filamentos não filtradas também contém proteínas, enzimas e bactérias amigáveis ​​que dá ao produto um aspecto turvo com algumas chamadas de "mãe" partículas.Algumas pessoas acreditam que a "mãe" é responsável pela maioria dos benefícios de saúde, mas atualmente não há estudos para apoiar esta.
O vinagre de maçã contém apenas cerca de 3 calorias por colher de sopa, que é muito baixo. Ele contém muitas vitaminas e minerais, mas uma pequena quantidade de potássio. O vinagre de maçã de qualidade também contém alguns aminoácidos eantioxidantes.

2. O vinagre pode ajudar a patógenos matar, incluindo bactérias

O ácido acético é um poderoso antimicrobiana e podem matar alguns tipos de bactérias. Tradicionalmente, tem sido utilizado para a limpeza e desinfecção, o tratamento de fungos nas unhas, piolhos, verrugas e infecções do ouvido. Também tem sido referido que o vinagre de ajuda com acne quando aplicado à pele.
No entanto, muitas dessas aplicações não foram confirmados pela pesquisa. Hipócrates, o pai da medicina moderna, usado vinagre para limpar as feridas mais de dois mil anos atrás.
O vinagre tem sido utilizada como um conservante de alimentos, e os estudos mostram que inibe as bactérias (tal como E. coli). Então,se você está procurando uma maneira natural de preservar a sua comida, em seguida, o vinagre pode ser muito útil.

3. Reduz o açúcar no sangue

De longe, a aplicação mais bem sucedida de vinagre até à data, é, em pacientes com diabetes tipo 2 A diabetes do tipo 2caracteriza-se por açúcar elevado no sangue, quer no âmbito da resistência à insulina ou a incapacidade para produzir insulina.
Contudo, elevados níveis de açúcar no sangue pode também ser um problema em pessoas sem diabetes, uma doença que se acredita ser uma das principais causas do envelhecimento e de várias doenças crónicas.
Assim, quase todos deveriam beneficiar de manter níveis estáveis ​​de açúcar no sangue. Mais eficaz (e saudável) A maneira de fazer isso é evitar carboidratos e açúcar refinado, mas vinagre também pode ter um efeito poderoso.
Foi cientificamente comprovado: vinagre melhora a sensibilidade à insulina durante uma refeição rica em carboidratos em 19-34% e reduz significativamente a glicemia e insulina resposta. Ele reduz o açúcar no sangue em 34% quando 50 gramas de pão branco comido. 2 colheres de sopa de vinagre de maçã antes de dormir pode reduzir glicemia de jejum de 4%.
Muitos outros estudos em ratos e em humanos mostram que o e l o vinagre pode aumentar a sensibilidade à insulina e a níveis significativamente mais baixos de açúcar no sangue durante asrefeições. Por estas razões, o vinagre pode ser útil para as pessoas com diabetes, pré-diabetes ou aqueles que querem manter os seus níveis de açúcar normal.

4. Pode ajudar com a perda de peso

Desde vinagre reduz o açúcar no sangue e os níveis de insulina, faz sentido pensar que poderia ajudá-lo a perder peso. Vários estudos em humanos sugerem que o vinagre pode aumentar a saciedade e ajudar a consumir menos calorias.
Vinagre com refeições ricos em carboidratos pode aumentar a sensação de saciedade e fazer as pessoas comer de 200 a 275 menos calorias durante o dia. Ao reduzir a ingestão de calorias, isso deve resultar em redução de peso com tempo.
Um estudo realizado em indivíduos obesos mostrou que o consumo de vinagre levou à redução de gordura da barriga, circunferência da cintura, reduziu os triglicéridos no sangue e perda de peso.
No entanto, devemos ter em mente que este estudo durou 12 semanas, de modo que os efeitos reais sobre o peso corporal pareceu ser bastante modesto.
Dito isto, deve ser adicionada aos alimentos ou ingredientes individuais raramente têm um efeito significativo no peso. É dieta e estilo de vida global que tem muito, por isso é necessário combinar vários métodos eficazes para ver resultados efetivos.
No entanto, em geral, parece que o vinagre pode ser útil para ajudar você a perder peso, especialmente uma vez que proporciona saciedade e ajuda os níveis de glicose e insulina mais baixos.

5. Os benefícios para a saúde do coração

Foi demonstrado que o consumo de vinagre pode ajudar a melhorar a saúde do coração. Alguns estudos em ratos, por exemplo, eles mostraram que o vinagre de maçã pode reduzir o colesterol e triglicéridos.
Vinagre de maçã também pode conter ácido clorogénico antioxidante, que tem sido demonstrado para proteger as partículas de colesterol LDL oxidado para se tornar, um passo fundamental no processo de doença cardíaca.

Existem também alguns estudos que mostram que o vinagre reduz a pressão arterial (um importante fator de risco) em ratos.Infelizmente, o que funciona em animais nem sempre funciona em humanos.

http://mejorconsalud.com/los-6-mejores-alimentos-para-perder-peso/