O SHIELD OF SPAIN

   O escudo da Espanha tem evoluído ao longo da história, dependendo de quem os reis, o que era o escudo da dinastia, que territórios foram a Espanha ou que novas idéias e preferências tinha todo o monarca. Normalmente elementos de casca de frente foram tomadas e outras foram removidas, enquanto outros são incorporados novo, colocando existente é alterado ou não deu o escudo.

Significado dos componentes da presente escudo de Espanha

   O presente escudo foi oficialmente criada em 1981 e está a ser dito em quartéis e Entada ponta. Quarterly meio é dividido em quatro por duas linhas que podem ser na forma de uma cruz, que é o caso de Espanha, ou duas linhas em forma de lâmina. Cada uma das divisões é chamado de sede. Ente apontou significa que uma outra divisão do escudo na parte inferior, em um triângulo com lados arredondados.
   O corpo principal do escudo da Espanha, que é chamado brasão, que formam o quartel representam os escudos dos reinos históricos, que juntos abrangem a totalidade do território de Espanha. Os quartos são como se segue:
   A primeira, no canto superior esquerdo, é a sede que representam o Reino deCastela, vermelho, com um castelo de ouro com ameias.
escudo
   A segunda, no canto superior direito, é que representa o Reino de León,simbolizada por um leão com as garras estendidas em posição de apanhar. Esta posição dos animais no brasão é chamada galopante. O leão com coroa dourada é a cor roxa ou violeta no fundo de prata.
escudo
  O terceiro, no canto inferior esquerdo, representando o Reino de Aragão com quatro barras verticais vermelhas sobre um fundo dourado.

escudo
   O quarto, no canto inferior direito, representando o Reino de Navarra, formado por uma corrente de ouro definindo uma cruz, uma cruz e uma fronteira, com uma esmeralda no centro, e tudo no fundo vermelho.
escudo
A divisão de Entada ponta,   na parte inferior da brasão, representando o Reino deGranada, simbolizada pelo fruto que ela tem o seu nome, a Granada em um fundo de prata.
escudo
Finalmente, o brasão de armas da Espanha também tem um escudo, que é um pequeno escudo no centro. Ela representa a Casa de Bourbon e é simbolizado por três lírios dourados sobre um fundo azul limitado no vermelho.
escudo
   O brasão de armas é ladeado por duas colunas de ondas de azul e prata. As colunas são feitas de prata com ouro bases e capitais. Convida representamColunas de Hércules, que simbolizam Europa e África. Estes dois continentes segundo a mitologia grega, Hércules já foram unidos e com força extraordinária conseguiu separar, resultando no Estreito de Gibraltar. Quando não era estreita, foi dito que não havia mais, Latina não plus ultra. Mas desde Hercules conseguiu separar o continente em si está além ou plus ultra. Assim, cada coluna é uma fita vermelha com letras de ouro, além de uma opção de venda e outro de ultra. No pináculo coluna da esquerda é a Coroa Imperial e à direita a coroa real, para simbolizar a Espanha em sua história tem sido império e reino.
escudo
   O sino é uma figura na parte superior do escudo indicando o grau de suporte nobres escudo. No escudo do Anel de Espanha é uma coroa real, simbolizando a monarquia espanhola. É uma coroa de ouro decorados com pedras preciosas, pérolas e folhas de acanto com uma cruz dourada na base azul na parte superior e forro vermelho.
escudo
   O Brasão de Espanha é usado pelo governo, ministérios e instituições derivados e é mostrada na faixa amarela da bandeira de Espanha.
escudo
http://artigoo.com/escudo-espana