IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como evitar ter o perfil marcado em publicações de anúncios no Facebook


(Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, utilize o espaço para comentários abaixo e escreva sua pergunta)

>>> Como evitar ter o perfil marcado em publicações de anúncios no Facebook 
Segui a sua dica sobre como parar com as marcações automáticas em anúncios falsos. Pena eu não ter feito isso antes, pois perdi vários amigos que se aborreceram por causa daquelas marcações. Porém, ainda assim tenho amigos que continuam postando e marcando eu meu perfil. E agora, o vírus voltou a funcionar?
Cristiane 

Olá, Cristiane! O procedimento descrito na coluna sobre como remover publicações automáticas que marcam 39 amigos no Facebook se aplica somente no seu navegador de internet. Ele não surte nenhum efeito no navegador dos seus amigos, e por essa razão você continua sendo mencionada nesse tipo de postagem. O ideal é que você recomende a todos os seus amigos que estão tendo esse problema que também sigam o procedimento sugerido aqui na coluna Tira-dúvidas. Uma dica para evitar ser marcada em publicações sem o seu consentimento é habilitar a análise das marcações na sua linha de tempo, pois dessa forma você poderá avaliar o conteúdo da marcação e aprovar ou não a sua exibição. 

Para habilitar esse recurso, siga os passos abaixo: 

1 - Acesse a página de "linha do tempo e configurações de marcações" do Facebook (clique aqui). 

2 – Clique em editar.

3 – Altere a configuração dessa opção para ‘Ativada’. 

Após essa configuração, todas as marcações terão que ser aprovadas para aparecer no seu mural do Facebook. 


>>>Evitar receber marcações em propaganda política 
Ronaldo, estou com um problema e preciso muito da sua ajuda! Tenho alguns amigos que ficam postando propaganda política e ao postarem o meu perfil é marcado. O problema é que não gosto que esse tipo de postagem apareça no meu mural. Mas nem sempre estou conectada para removê-los, existe maneira de impedir essas marcações?
Carla 

Olá, Carla! Para resolver o seu problema de marcações em postagens sobre propaganda política, o ideal é restringir as marcações automáticas. O procedimento é valido para qualquer postagem, independentemente do conteúdo. 

Para habilitar esse recurso, siga os passos abaixo: 

1 - Acesse a página de "linha do tempo e configurações de marcações" do Facebook (aqui). 

2 – Clique em editar.

3 – Altere a configuração dessa opção para ‘Ativada’. 

Após essa configuração, todas as marcações terão que ser aprovadas para aparecer no seu mural do Facebook. 

>>> Baidu é vírus? 
Tenho uma dúvida! Não faço a menor ideia de como foi instalado, mas há alguns dias sempre que abro o Google Chrome são exibidos diversos anúncios e um site chamado Baidu. Também percebi que está instalado no meu computador um programa de antivírus com esse mesmo nome. E, coincidência ou não, o meu PC está mais lento. Esse Baidu é um vírus? Terei que formatar o meu PC? 
Wilson 

Olá, Wilson! O Baidu não é um vírus, mas o 2º buscador mais usado do mundo. As personalizações no navegador de internet ocorrem quando você instala algum programa, e durante o processo de instalação a opção de instalar ou não adicionalmente o complemento para o buscador é ignorada. Também está sendo distribuído um antivírus no mesmo processo. 

A perda de desempenho do seu PC provavelmente se deve ao fato de você já possuir outro antivírus instalado e, devido à execução simultânea de dois programas com a mesma finalidade, há um desperdício no consumo de memória RAM e processador do seu PC. O ideal é você escolher qual o programa de segurança irá atender melhor a sua necessidade e desinstalar o equivalente que não estiver sendo usado. Não há necessidade de "formatar" o computador.

http://g1.globo.com/tecnologia/blog/tira-duvidas-de-tecnologia/post/como-evitar-ter-o-perfil-marcado-em-publicacoes-de-anuncios-no-facebook.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário