IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 29 de maio de 2016

Arranjos de cabelo


Começo esse post com uma frase simples “O futuro pertence a quem crê na beleza de seus sonhos” eu sei que o futuro só pertence a Deus, mas isso não me impede de sonhar. Em poucos anos, mais precisamente em 5 anos eu vou completar 25 anos de casada. O tempo voa! Nunca pensei que chegaria a esse estágio. Nunca pensei que fosse possível. E de repente me sinto nostálgica. Sinto a necessidade de programar melhor esses 5 anos que me restam para celebrar a tão esperada BODAS DE PRATA.

Hoje de manhã acordei nesse mood de “que tal Sil você fazer uma busca dos arranjos de cabelos?!” E foi o que fiz...
Como respiro o estilo romântico, fui à procura dos que combinam com meu rosto, gosto e personalidade. Mas eu ainda tenho 5 anos para mudar de ideia.

Essa busca foi apenas uma prévia do que me aguarda esses poucos dias que me restam para me organizar.

“Porque o futuro está sempre começando agora.”


Por hoje é isso... Beijos, gatas!

















http://silverciano.blogspot.com.br/2016/01/arranjos-de-cabelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário