IMPOSTÔMETRO:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 29 de maio de 2016

5 coisas inacreditáveis que são proibidas ao redor do mundo.



1. Kinder Ovo
Nos Estados Unidos, uma antiga lei, de 1938, proíbe brinquedos que possam causar asfixia em crianças, por isso o Kinder Ovo é banido por lá. Quem tenta entrar no país com a guloseima pode ser barrado por contrabando! O lance é se deliciar com ele por aqui, se você tiver coragem de pagar o preço dele...


2. Nomes de bebês
Já fizemos uma lista com nomes proibidos ao redor do mundo, mas é sempre curioso nos lembrarmos de alguns casos. No Brasil, não se pode colocar o nome de Saddam Hussein; enquanto na Nova Zelândia é proibido Stallion, algo como “garanhão”, em tradução do inglês. Já a Dinamarca mantém uma lista de 7 mil nomes permitidos.


3. Chiclete
Cingapura é considerado um dos países mais limpos do mundo, principalmente por suas leis severas contra cuspir ou jogar lixo na rua. Talvez seja por isso que o chiclete seja banido. Você só pode consumi-lo se tiver alguma receita médica que indique a sua necessidade.


4. Dançar em clubes noturnos
Durante a Segunda Guerra Mundial, os salões de dança no Japão se tornaram fachadas para a prostituição. Por isso, o país proibiu as danças em discotecas a partir da meia-noite. A aplicação dessa lei já foi mais severa, mas estão tentando aliviá-la por conta dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.


5. Cortes de cabelo
Em 2010, o Irã sancionou a lei que proibia os homens de ostentarem penteados considerados ocidentais. Por isso, rabos de cavalo e mullets estão fora dos cardápios dos cabeleireiros iranianos. O mesmo vale para quem usa cabelos espetados! Ainda assim, o gel está liberado.


Fonte: Mega Curioso