IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dicas para um Super casamento



Quando se pensa em convite, sempre dá a entender algo simples e não muito importante, porém esse ?acessório? é mais fundamental do que se imagina. Ele pode ditar desde a quantidade de convidados e o funcionamento do casamento.
A modernidade dos convites pode até mudar o comportamento das pessoas, no casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, só era possível entrar na festa depois da confirmação de presença, que liberava um cartão com código de barras para que o convidados entrasse na festa.
Neste artigo estaremos dando dicas de como agir, como são e como convidar.



Tipos de convites

Antigamente o convite mais glamuroso, era o simples e sem detalhes, recentemente isso tem mudado, cada vez mais estão vindo com uma nova expectativa. Quanto mais criativo, mais chique. Hoje os noivos podem optar por colocar suas fotos, caricaturas, desenhos e até mesmo utilizar a técnica do grafite.

Românticos: O amor está no ar e essa é a ocasião para abusar. As cores pastéis são adequadas e o romantismo se traduz em detalhes do convite, podendo ser uma estampa de toile-de-jour ou uma borda floral. Muito usados para casamentos durante o dia ou no campo.

Naturais: Esqueça o papel reciclado comum. Hoje os convites naturais são feitos de palha, pano, papéis feitos á mão ou de elementos como casca de ervilha, côco e até casca de cebola. São convites elaborados e possuem acabamentos inusitados, como pedras amarradas em ráfia ou couro.

Clássicos: Os convites tradicionais nunca saem de moda. Geralmente nas cores branca ou creme, os papéis têm gramaturas altas e as letras com estilo caligrafado. Os tamanhos podem variar, mas o formato normalmente é retangular. Ideais para casamentos formais, com grande número de convidados, e que acontecerão de noite.

Modernos: Hoje tudo é permitido. Misturar cores e estilos, desde que harmoniosamente, produz um resultado ousado e alegre. Desde os mais sofisticados até os mais descontraídos, uma coisa os convites contemporâneos têm em comum: traduzem o estilo do casal e dão o tom da festa de casamento. Confeccionados em diversos tipos de papel e com mais variados formatos, as cores normalmente combinam com as usadas na decoração da festa. Preferidos por casais jovens, que optam por festas ao estilo balada-chique.

Fonte: Informações da Gráfica Santa Festa, no livro Wedding Guide 2007, BBD Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário