IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Carteira: item obrigatório na bolsa de toda mulher


Um acessório de grande importância dentro da bolsa de uma mulher, que revela todo o estilo e personalidade da mulher de hoje, objeto que não pode falta! É um acessório extremamente funcionalidade, o qual tem a finalidade de manter organizados e seguros os documentos e o dinheiro e, para tal, a carteira feminina deve ser um padrão para aquilo que se guarda dentro dela. A carteira ideal da mulher moderna é aquela que possui divisórias apropriadas para transportar dinheiro, documentos cartões de crédito, cheques, com as moedas protegida por zíper, fechamento através botão de pressão, confeccionada em couro são as ideais, pois na correria do dia a dia fica complicado identificar coisas em lugares diferentes. E isso ainda contribui com a organização pessoal da mulher. As carteiras, em sua grande maioria, são confeccionadas em couro, microfibra ou nylon, em tamanhos e cores variados. Existindo opções para todos os gostos e preços, sendo alguns modelos bem básicos e funcionais, e outros, de marcas e grifes muito famosas, cujos preços podem ser bem elevados (meu sonho!)
Mas partindo para a nossa realidade atual, dá para ficar adaptar carteiras mais baratas ao estilo de cada mulher, pois existem diversos modelos, tamanhos e preços e que com certeza vai acabar te agradando. E o melhor disso é que com essa economia é possível possuir várias carteiras de diferentes cores, modelos e tamanhos para você usar para diferentes momentos e estilos (trabalho, festas simples, festas sofisticadas, lazer, compras, viagem e qualquer outra ocasião).
Depois da bolsa feminina, o objeto que mais atiça a curiosidade dos homens é a carteira, mas não por conter as provas do nosso consumismo (cartões e talões de cheque), mas devido a seu tamanho! Carteira de mulher é sempre grande, volumosa e com tantas coisas que se torna praticamente uma nova bolsa!
O ideal que sua carteira assim como sua bolsa fique sempre organizada, por isso é ideal uma vez na semana, observar se tudo que encontra-se nela é realmente útil. Sempre guardamos vários cartões de vistas que as pessoas dão para a gente e guardamos também aqueles comprovantes de compras e notinhas fiscais, por essa razão nada mais adequado do que organizá-la. Atenção para os itens que não podem faltar na sua carteira:
· Dinheiro para emergência;
· Cartão do banco;
· Apenas um cartão de crédito ( por experiência própria posso te dizer que levar mais de um cartão na carteira é uma tentação constante!). Essa ação é importante para evitar gastos desnecessários. Mas caso você esteja com o objetivo de ir à compras é importante levar mais de um no caso de queda no sistema e outros probleminhas que são comuns;
· Carteirinha do convênio;
· Se você é estudante, é bom manter a carteirinha estudantil ou da faculdade;
· Talão de cheques (leve se realmente for necessário, pois no caso de perda ou roubo o prejuízo pode ser grande dependendo da quantidade de folhas, além do tempo que você gastará para sustar os cheques)
· Documentos pessoais são fundamentais: CPF original, já que em algumas lojas eles exigem o CPF, RG ou carteira de motorista;
· Caso você tenha um cartão de visita é importante sempre ter no mínimo uns 5 cartões, pois nele consta seu nome e telefone, o que pode ser muito útil em vários casos e evita perda de tempo anotando em papéis que nunca estão na mão. E alem disso, caso você venha a perder sua carteira, tornará mais fácil, alguém te devolver.
· Se quiser evitar volume desnecessário é legal levar as moedinhas em uma bolsinha separada
Outra opção são as conhecidas carteiras-bolsas, servem tanto como carteira, como bolsa tiracolo. Em tamanho um pouco maior, é uma opção de destaque para o dia a dia. Como tem dupla função, este modelo de carteira, possui alça removível e regulável, que pode ser acoplada para transporte como bolsa. Internamente, possui várias divisões, podendo ter fechamento por zíper, pressão ou imã, além de vários recipientes, para acomodação dos documentos à itens tradicionais, que fazem parte da rotina feminina.
As carteiras que estão na moda e viraram preferência das mulheres são aquelas mais longas, que além de ter mais espaço e divisões, são mais charmosas e na sua maioria elegante.
Veja as minhas preferidas:

http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br/2013/02/carteira-item-obrigatorio-na-bolsa-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário