IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Polícia Civil de Criciúma prende dois envolvidos nos incêndios aos ônibus na semana passada.

Criciúma
Nesta quinta-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, prendeu preventivamente Emilson Martins Nunes, vulgo “Tequila”, de 26 anos, e Maicon dos Santos Napoleão, de 18 anos, os dois envolvidos nos incêndios aos ônibus praticados na sexta-feira, dia 4, em Criciúma.
Pela manhã foi preso preventivamente “Tequila”, apontado durante a investigação como sendo a pessoa que teria recebido a ordem do incêndio ao ônibus e determinado quem iria praticá-lo – o que ocorreu no Bairro Jardim União.
“Tequila”, que se encontrava em liberdade condicional há 30 dias, referente a uma condenação anterior por roubo, foi localizado nesta manhã em uma residência no bairro Progresso. Segundo informações apuradas, neste local estariam escondidos os adolescentes que atearam fogo no ônibus a mando de “Tequila”.
A diligência também resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de terem participado do atentado: um de 15 e outro de 17 anos. Eles estavam de posse de 42 pedras de crack e duas munições calibre .22, mas os dois negaram envolvimento no incêndio ao ônibus. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e, posteriormente, liberados.
Napoleão foi preso preventivamente no início desta quinta-feira, investigado como autor do incêndio ao ônibus do Bairro Vila Manaus. Ele se apresentou na DIC acompanhado de advogado, momento em que foi cumprido seu mandado prisional.
Segundo o delegado André Milanese, as investigações prosseguem objetivando identificar outros envolvidos nos atentados.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
http://clauderio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário