IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Colisão de automóvel com caminhão mata casal e filho. Morreram no local do acidente, Kássius Dall Piva(32) e Ângela Dall Piva(25). Ficaram feridos os dois filhos do casal, que foram socorridos pelo SAMU de Lagoa Vermelha e encaminhados para atendimento no Hospital São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira(10), um acidente de trânsito deixou três vítimas fatais na BR 285. Foi uma colisão entre um veículo Corolla de Ibiraiaras e um caminhão de Gentil. O acidente foi registrado entre os municípios de Caseiros e Passo Fundo, no trevo de acesso a Santa Cecília do Sul, no km 236.

Morreram no local do acidente, Kássius Dall Piva(32) e Ângela Dall Piva(25). Ficaram feridos os dois filhos do casal, que foram socorridos pelo SAMU de Lagoa Vermelha e encaminhados para atendimento no Hospital São Paulo. No hospital morreu o filho mais novo do casal, Afonso Dall Piva de dois meses de idade. A outra criança, Carlos Henrique Dall Piva, está em estado grave e foi transferida para tratamento médico em Passo Fundo.
Fonte: AU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário