IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL: Alinhamento dos Planetas.

Sempre existe uma grande repercussão quando o assunto é o alinhamento dos planetas, tanto que o temido 21 de dezembro de 2012 passou porém não deixou de ser alvos de comentários. Tudo isso apenas por causa de um calendário que foi deixado pelo povo maia há muitos anos atrás, onde a última data seria justamente o dia 21 de dezembro de 2012.

Com isto várias pessoas pelo mundo, já estão muito assustadas e ainda fazendo o que podiam para não se abalar com a notícia, apesar disto algo com este tipo de porte certamente abala todas as pessoas. Várias pessoas ao redor do mundo vem guardando comida, e bebida em cavernas, e é possível se encontrar uma série de casas que são projetadas para se aguentar fortes fenômenos da natureza, e ainda tudo isso para tentar passar por este momento bastante difícil que afirmam que está cada vez mais por vir. Outro fenômeno da natureza bastante alarmante foi no início do mês de fevereiro, um meteoro que rasgou o céu da Rússia, em um tamanho muito pequeno, fazendo um bom estrago, ferindo pessoas, destruindo partes de prédios, entre vários outros transtornos, que fizeram com que os Russos se assustassem com tudo o que estava acontecendo, desde então vem a pergunta que certamente todos podem se fazer?

Será que estamos realmente seguros, ou podemos a qualquer momento ser vítimas de um cataclisma ou um meteoro que pode causar uma série de estragos muito maiores, já que os próprios astrônomos afirmaram que não tem como prever este tipo de evento, já que ele acontece a todo o momento?

Como acontece o alinhamento dos planetas?
De acordo com a astrologia antiga, o alinhamento planetário já começou e ainda através deste tipo de fenômeno a terá sofreria uma grande mudança. E de acordo ainda com astrólogos o alinhamento iria acontecer no dia 21 de dezembro de 2012, em uma data que é encerrado o calendário maia, desde aí veio a superstição de que o mundo poderia acabar neste dia.

O alinhamento deixa todos os planetas do sistema solar alinhados entre si, além disso, eles deverão estar alinhados com o centro da via láctea, este é um fato que apenas acontece a cada 26 milhões de anos. E o que circula na internet é que diversas pessoas afirmam ser verdade é que esse alinhamento poderá ainda alterar o fluxo magnético da terra, podendo mudar totalmente o seu eixo de rotação, fazendo a terra girar para o seu lado oposto.

Este alinhamento foi previsto pelos maias há mais de 3 mil anos atrás e nos últimos anos pode ser confirmado pela astrologia moderna que o alinhamento aconteceria de fato, gerando todo este furor referente a estas situações.

Com esta situação de alinhamento o que aconteceu entre o período de 21 de dezembro de 2012 e ainda o ano de 2019 é o final de um ciclo terrestre, que começou com um alinhamento dos planetas, assim como outros vários ciclos já se finalizaram, como por exemplo a extinção dos dinossauros, a divisão dos continentes da África, América, Atlântida, o dilúvio de Noé entre uma série de outros aspectos.
De acordo com estes rumores estas transformações poderão ser mais ou menos sofridas dependendo do caminho que a humanidade tomar e adotar diante das grandes catástrofes que deverão acontecer até o ano de 2019, e as datas precisas ninguém sabe. Com isto ainda existe um rumor de que na disputa pela parte habitável que restará no planeta devemos ser obrigados a optar ou pelo amor e a fraternidade em uma convivência pacífica ou mesmo uma terceira guerra mundial, e na disputa pela sobrevivência neste destino coletivo que nos une em nosso planeta. Em qualquer destas situações. O Brasil deverá ter um papel muito importante e fundamental de importância nessa transição planetária.

As catástrofes previstas já estão acontecendo há alguns anos, e nos próximos deverão acontecer ainda mais, com isto todas as afirmações dos Maias, alinhamentos de planetas, e todas estas histórias realmente não são por acaso, certamente algo está acontecendo com o nosso planeta, ou será que a natureza está respondendo as agressões que está recebendo e mostrando ser muito superior e muito mais forte do que o homem que a destrói?

 Imagens de Alinhamento dos Planetas
FONTE:
http://www.mentebrilhante.com/alinhamento-dos-planetas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário