IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Acidente entre quatro veículos na BR-376 deixa duas pessoas feridas na serra entre Curitiba e Joinville. Segundo a Companhia de Aviação da Polícia Militar, que resgatou de helicóptero um dos feridos, a vítima Carlos Dinis da Silva sofreu lesões no tórax e abdômen, mas não corre risco de morte.

 
 Pista sentido Joinville ficou interrompida por mais de duas horas, congestionamento chegou a dez quilômetros
Caminhão que tombou transportava carga de gesso 

Foto: Reprodução 

Um acidente envolvendo dois caminhões e dois carros deixou dois feridosna manhã desta quinta-feira na BR-376 em Guaratuba, no Paraná. Um dos caminhões, que transportava gesso, tombou no km 668, na curva da santa, no sentido a Joinville. 

Segundo a Companhia de Aviação da Polícia Militar, que resgatou de helicóptero um dos feridos, a vítima Carlos Dinis da Silva sofreu lesões no tórax e abdômen, mas não corre risco de morte.

Ele foi levado para o hospital da Unimed em Joinville. A assessoria do hospital confirmou que a vítima também teve uma luxação no quadril e que não precisará de procedimento cirúrgico, mas permanece internado em observação.

O outro ferido, cujo nome ainda não foi informado, foi levado de ambulância para o Hospital Municipal São José. 

Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, a carreta que tombou derramou na pista 27 toneladas de gesso. A pista ficou interrompida até por volta das 10h30min quando os funcionários da concessionária conseguiram concluir a limpeza com o auxílio de um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento chegou a dez quilômetros. 


FONTE:
CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário