IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 14 de junho de 2015

Tranças Diferentes – Modelos e Como Fazer o Penteado

Para quem tem bastante cabelo e gosta de variar o penteado, as tranças são uma ótima dica para arrumá-los. Elas são românticas, estilosas, estão sempre na moda e deixam a mulher mais feminina.

Existem várias formas de fazer tranças, uma mais linda do que a outra e super na moda. As tranças estão em alta ultimamente e são tendências da moda jovem e descontraída. Para momentos mais formais, elas também podem ser uma forma de arrumar os cabelos, a dica é usar acessórios mais elaborados e com brilho para dar certo glamour ao penteado.

Separamos para você alguns modelos de tranças diferentes, atuais e que vão arrasar nos looks, deixando os cabelos presos de forma moderna e linda e é um penteado fácil de fazer, que você poderá fazer sozinha em casa sem grandes dificuldades. Confira modelos de tranças diferentes

Modelos de tranças diferentes


A trança espinha de peixe já ganhou o seu lugar de destaque. Ela é fácil de fazer e pode ser finalizada de vários jeitos, dando efeitos diferentes ao penteado. Veja como se faz uma trança espinha de peixe e como você pode finalizar de maneira variada:
Trança espinha de peixe


A maneira mais certa de fazer uma trança espinha de peixe e lavar e secar os cabelos com antifrizz. Prenda-o num rabo de cavalo abaixo da nuca, divida o rabo ao meio e vá pegando pequenas porções de cabelo nas laterais e levando ao meio, repetindo a operação de um lado e depois do outro até chegar às pontas. Prenda no final e pronto, você tem mais um modelo de tranças diferentes.

Com a trança espinha de peixe você pode variar o penteado, usando-a trança coutere meio ou totalmente desalinhada, fazer um coque, deixar o penteado na lateral da cabeça e que cai no ombros, enfim, vários jeitos de tranças diferentes, confira nas fotos abaixo.

A trança também pode ser feita em três partes e ir transando as laterais intercalando até o final. Uma dica muito na moda é trançar junto com seu cabelo mechas coloridas de cabelo, fica lindo, jovem e moderno além de aumentar a largura da trança, dando a impressão de mais cabelo. Você pode ficar linda com modelos de tranças diferentes e modernos, sem parecer brega.
Trança plus size

Trança plus size, é uma trança maior, solta e fácil de fazer, basta passar no cabelo seco um pó texturizador e trançar os cabelos. Depois de pronta a trança, solte com os dedos os gomos, deixando-a mais larga.
Trança coque


Passe nos cabelos uma pomada de brilho e faça uma trança meio solta. Enrole-a num coque e fixe com presilhas ou grampos. Outra dica é fazer a trança espinha de peixe em toda parte de cima do cabelo, pentei-o para trás e comece uma trança do alto até a nuca, sempre no centro da cabeça e finalize
 enrolando o restante do cabelo num coque baixo.

http://essaseoutras.xpg.uol.com.br/trancas-diferentes-modelos-e-como-fazer-o-penteado/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário