IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 14 de junho de 2015

Atividades para festa junina: Desenhos para Colorir, Máscara, Convite

Atividades para festa junina – Estamos na época da festa junina e a alegria é contagiante. Em todos os lugares, mercados, lojas de roupas, igrejas, casas, escolas, o tema é festa junina. As crianças se alegram e se divertem com as roupas típicas na festa junina e com os preparativos de comes e bebese as aividades escolares, que muito ajudam as crianças na participação da aula e rendimento nesta comemoração.

O clima da festa junina é de muita dança e diversão com fogueira as noites, batata doce milho assado nas brasas da fogueira, roupas caipira, muita dança e outras comidas típicas, dando veracidade a festa junina tão esperada.

Nesta época, as professoras vão falar sobre o significado da festa junina com atividades didáticas com o tema, com desenhos para colorir de cenas da festa junina e muita brincadeira. Separamos algumas atividades, desenhos para colorir e brincadeiras, para você fazer com seus alunos, filhos, netinhos, crianças que cuida se é babá e se divertirem muito colorindo, fazendo as atividades pedagógicas ou brincando, aprendendo e ensinando sempre sobre as tradições brasileiras.

Confira abaixo as atividades para festa junina que separamos para você, são ferramentas pedagógicas em forma de desenhos para colorir, caça-palavras, bandeirinhas para fazer, para você somente imprimir e se divertir e trabalhar com as crianças.

Veja esta atividade onde os alunos aprenderão escrever e exercitarão a escrita das palavras brincando com o tema festa junina.




Abaixo eles farão um divertido caça-palavras com tema caipira da festa junina, aproveite e se divirta também.





Atividades para festa junina – Esta atividade para festa junina é para colorir e fazer as contas brincando. Para aumentar as imagens clique nelas.






Que tal este convite para a sua festa junina? Lindo não é? Então aproveite e mãos à obra.






Veja Também estes lindos desenhos para colorir de festa junina.







E finalmente a máscara para festa junina, é só colorir e recortar que etará pronta sua máscara para festa junina.



http://essaseoutras.xpg.uol.com.br/atividades-para-festa-junina-desenhos-para-colorir-mascara-convite/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário