IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Horóscopo 4ª feira 14 de janeiro de 2015



ÁRIES

Rotina: hoje você poderá se mostrar impressionável e retraído. Por isso, controle emoções e reações. Interesses: dia que mostra influência muito forte para ganhos materiais em seu signo. No trabalho, você terá momento de muita atividade e movimentação. 
Intimidade: fase de forte romantismo.

TOURO

Rotina: há hoje um quadro que aponta novidades em assuntos de família. Com isso seu comportamento tenderá ao otimismo e bom humor. 
Interesses: dia de boa influência para suas finanças e valorização das novas obrigações no campo profissional. 
Intimidade: emoções intensas e sensibilidade. 

GÊMEOS

Rotina: favorecimento com os novos assuntos pessoais desde que você se motive na busca de novas oportunidades e não se descuide da rotina. 
Interesses: bom resultado na lida com suas próprias finanças. No trabalho, criatividade e novidade. Intimidade: alegria com pequenos gestos de carinho.

CÂNCER

Rotina: um forte aspecto recomenda agir com cautela na sua lida com estranhos. Notícias de bom significado para a vida doméstica. 
Interesses: você deve agora consolidar posições financeiras, ganhando espaços em relação a pessoas próximas. Oportunidades no trabalho. 
Intimidade: reencontro. 

LEÃO

Rotina: dia que lhe reserva um quadro mais benéfico na regência astrológica. Mesmo assim, procure agir de forma mais tolerante no trato com questão ou problema de família.
Interesses: você terá boa influência sobre o trabalho com destaque para seus ganhos.
Intimidade: sentimentos contidos.

VIRGEM

Rotina: dia de positivas mudanças com forte tendência para que seus novos relacionamentos ganhem importância. Interesses: momento bem propício para ampliar os ganhos com novos planos envolvendo o seu trabalho.
Intimidade: disposição e ânimo que o farão se sentir mais realizado e tranquilo.

LIBRA

Rotina: dia de boa vivência em razão de inesperada compensação no trato com pessoas mais jovens. Novas atrações envolvendo as artes, o teatro e nas coisas da cultura. Interesses: finanças bem posicionadas em quadro profissional que realça acerto das suas iniciativas.
Intimidade: novidades.

ESCORPIÃO

Rotina: a influência lunar ampliada o levará a agir de forma mais controlada em relação à rotina, expressando firmemente, porém sem intransigência, os seus desejos e pensamentos. 
Interesses: dia de boa posição financeira e em relação ao seu trabalho. 
Intimidade: momento de fortes emoções.

SAGITÁRIO

Rotina: você vivencia quadro que indica favores e ajuda em relação a assuntos ligados à justiça além de boa influência que afetará os seus projetos e opiniões. 
Interesses: dúvidas superadas na lida financeira. Trabalho em dia de novidades e surpresas.
Intimidade: boa lida com os idosos. 

CAPRICÓRNIO

Rotina: você terá bom resultado para suas iniciativas no campo social. Em família, não se retraia e faça por onde externar seus desejos de forma clara. 
Interesses: mudança de interesse com dinheiro em dia propício para atividades repetitivas e rotina sedentária. 
Intimidade: sensibilidade.

AQUÁRIO

Rotina: prevalecem ao longo do dia influências favoráveis que lhe ampliam sonhos e ideais beneficiando também o seu trato com amigos. Em família terá momentos de satisfação trazidos por pessoa muito próxima.
Interesses: rotina financeira sem maior novidade. 
Intimidade: alegria exposta. 

PEIXES

Rotina: com a influência de aspectos favoráveis para seu dia, estarão bem posicionadas as ações que definirão planos e decisões em relação ao cotidiano. 
Interesses: momento que faz prever novo rumo para controlar o seu próprio dinheiro. Intimidade: sonhos realizados em dia de muita dedicação.




Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário