IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ponte da Amizade ficará em meia pista a partir do dia 15. Local será interditado para revitalização que deve terminar em setembro...


Local será interditado para revitalização que deve terminar em setembro... 

O turista ou morador da região que decidir passear pelo paraíso das compras nos próximos meses, precisará ter muita paciência. É que o principal ponto de ligação entre Foz do Iguaçu (Brasil) e Cidade do Leste (Paraguai), a Ponte Internacional da Amizade, estará funcionando apenas em meia pista a partir de quinta-feira (15).
Esta foi à solução encontrada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), enquanto o local estiver em reformas. Em um primeiro momento, o fluxo funcionará em meia pista. Um semáforo também será instalado na Ponte e agentes de trânsito estarão por lá para orientar os motoristas. 

No caso de veículos pesados, a passagem será alternada. Os motoristas poderão entrar no país vizinho após às 20 horas e retornar ao Brasil a partir da 1 hora. Para automóveis leves, o trânsito funcionará das 6h às 20h, tendo entradas e saídas alternadas a cada cinco minutos.

As obras no local fazem parte do projeto Beira Foz, que tem por objetivo revitalizar toda a margem brasileira do Rio Paraná em Foz do Iguaçu. A reforma terá um custo de R$ 10 milhões e será financiada pela Receita Federal. A obra tem prazo de execução de oito meses, devendo ser entregue no mês de setembro, em comemoração aos 50 anos da construção da Ponte da Amizade.


CLICK FOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário