IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Estátuas Famosas no Museu de Cera de Nova York


Estátuas Famosas no Museu de Cera de Nova York

O Museu de Cera (Madame Tussauds) é um dos mais famosos do mundo e está presente nos principais destinos turísticos como Hollywood e Londres, por exemplo. A cidade norte-americana que nunca dorme, Nova York, também conta com belas estátuas de cera de celebridades.

Confira algumas das estátuas famosas do Museu de Cera de Nova York e descubra com quem você pode tirar foto se visitar esse museu fantástico. As estátuas são feitas com muito cuidado e capricho para que realmente fiquem fiéis as celebridades que representam.
O Museu Madame Tussauds

Todo mundo já ouviu falar a respeito do Museu Madame Tussauds que é reconhecido por ter figuras de cera de famosos. A sede oficial do museu fica em Londres, contudo, existem 13 filiais desse museu que estão localizadas nas cidades de Nova York, Las Vegas, Hollywood e Washington, D.C (Estados Unidos); Berlim (Alemanha); Amsterdam (Holanda); Hong Kong e Shanghai (China); Blackpool (Inglaterra); Sydney (Austrália); Viena (Áustria); Banguecoque (Tailândia) e Tókio (Japão).

Quem Foi Madame Tussaud?

A governanta Marie Tussaud nasceu em 1761 em Strasbourg na França onde trabalhou por muitos anos para o médico Philippe Curtius que era um mestre na arte da modelação com cera. O médico ensinou para Marie tudo sobre essa arte e então ela começou a modelar máscaras de vítimas da Revolução Francesa.

No ano de 1835 ela se mudou para a Inglaterra e começou a mostrar o seu trabalho na Baker Street, local próximo a sede atual do museu que leva o seu nome. O mais curioso é que as tradicionais técnicas empreendidas por Tussauds ainda são usadas para esculpir celebridades, esportistas, atores, músicos e outros famosos.
Curiosidades

O museu de cera é reconhecido em todo o mundo e foi citado no livro “Volta ao Mundo em 80 Dias” de Julio Verne. O recorde de quantidade de estátuas nesse museu é da estrela pop Lady Gaga que possui 21 versões de si em cera.

Celebridades Que Tem Estátuas de Cera no Museu Madame Tussauds em Nova York
Paris Hilton

Conhecida no mundo todo por ser bastante polêmica e encrenqueira, Paris Hilton, ganhou a sua estátua de cera em 2005. A estátua da loira está no Museu Madame Tussauds de Nova York.
Alicia Keys

Uma das estátuas de cera que tiveram um excelente resultado foi a da cantora Alicia Keys. Essa estátua também se encontra no museu de Nova York, você vai se surpreender com a semelhança.
Kim Kardashian

Outra socialite que tem uma estátua de cera no museu de Nova York é Kim Kardashian, estrela de um reality show sobre sua família. O comentário é que a estátua se parece muito com Kim, mas que tem braços bem mais magros que os da socialite. Seja como for é uma bela estátua.

Carrie Underwood

A grande vencedora do 4° “American Idol”, Carrie Underwood, tem uma estátua de cera no museu de Nova York que ficou bem real.
Taylor Swift

A estátua de cera da cantora Taylor Swift é um exemplo de que nem sempre se consegue chegar a uma imagem semelhante ao homenageado. Mesmo não parecendo nem um pouco com a cantora a estátua continua em exposição no museu de Nova York, quem sabe daqui uns anos não fazem uma nova versão da estrela da música?
Sofia Vergara

A bela atriz Sofia Vergara não ganhou uma, mas sim duas estátuas de cera, uma delas é para ficar no Madame Tussauds de Nova York e a outra será enviada para a filial de Las Vegas do museu.

Miley Cyrus

Mesmo com todas as suas polêmicas e loucuras Miley Cyrus é uma das cantoras mais queridas do mundo e para quem deseja lembrar da fase ‘boa moça’ dela a dica é tirar uma foto com a sua estátua no museu de cera de Nova York.
Zac Efron

Outro artista teen a ganhar uma estátua no Museu de Cera de Nova York foi Zac Efron, porém, as fãs não ficaram muito contentes com o resultado já que o ator ficou com uma expressão bem esquisita. Seja como for a sua estátua recebe muitas fãs todos os dias.
Beyoncé

A cantora Beyoncé tem mais de uma estátua de cera e uma delas pode ser vista no museu de Nova York. A versão nova-iorquina da estátua está com um belo vestido vermelho, mas as pessoas gostam mesmo da estátua com o figurino de single ladies.

Justin Bieber e Selena Gomez

Casal também tem vez no Museu de Cera e os teens Justin Bieber e Selena Gomez ganharam uma versão para fazer a alegria dos fãs. O que as pessoas não gostaram muito foi o fato de que Selena parece bem mais velha enquanto Justin está com uma cara mais de criança.
Estátuas Perfeitas

Algumas das estátuas de cera mais perfeitas já confeccionadas estão expostas no Museu de Londres e dentre elas estão as do casal real Kate Middleton e o príncipe Willian ao anunciar o noivado, do ator Daniel Craig (famoso por interpretar o 007) e as dos atores Orlando Bloom, Johnny Depp e da Keira Knightley caracterizados como os seus personagens da franquia “Piratas do Caribe”.
Curiosidade

As estátuas de cera são confeccionadas por uma equipe de profissionais que faz uma pesquisa intensa a respeito da pessoa que irá ser representada. Isso inclui o tom de pele, de cabelo, figurinos já usados, poses marcantes entre outras. Porém, como tudo na vida até mesmo os profissionais cometem alguns erros e algumas estátuas fazem mais sucesso por serem estranhas e meio feinhas.

Quem é Quem?

Mais de uma vez as celebridades retratadas em forma de estátua de cera tiraram fotos ao lado das obras e foi difícil diferenciar quem era real e quem era de mentirinha. O trabalho da criação das estátuas segue as técnicas utilizadas por Marie Tussauds que deu nome ao museu e que ficou conhecida por criar peças perfeitas com cera. Quem sabe você tira uma foto ao lado de uma estátua dessas e engana seus amigos que conheceu mesmo as celebridades?

http://www.culturamix.com/cultura/arte/estatuas-famosas-no-museu-de-cera-de-nova-york#

Nenhum comentário:

Postar um comentário