IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novo Renault Fluence 2015: fotos, consumo e desempenho.

A Renault do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a linha 2015 do Renault Fluence - carro que chega com alterações estéticas, sobretudo na dianteira, adotando a nova identidade visual da marca em âmbito global.
A maior alteração no Novo Renault Fluence 2015 está na dianteira, que recebe um emblema Renault ampliado sobre a grade dianteira, que também teve suas dimensões aumentadas.
Observa-se também novos para-choques com sistema de iluminação diurna em LED, e, na traseira as lanternas receberam novos elementos internos de iluminação, também em LED - mas este recurso é exclusivo do modelo topo de linha, Privilège.
Na lateral se destacam novas rodas tanto na versão Dynamique (16"), quanto na topo, Privilège, de 17" polegadas - ambas de alumínio.
No interior o sedã médio francês mantém o painel com revestimento macio, mas esta linha 2015 conta com mais detalhes cromados - alteração que teve como objetivo aumentar a sensação de requinte interno.
Permanece também o sistema de climatização digital, com saídas de ar para o banco traseiro. 
Uma novidade da linha 2015 é o sistema multimídia com tela de 7 polegadas, sensível ao toque, que integra navegação por GPS e o sistema Eco Drive - que auxilia o motorista ao dirigir de forma mais eficiente.
A Renault agora equipa todas as versões do Fluence 2015 com o painel digital, antes exclusivo do modelo topo. O modelo conta com sensores de estacionamento nas versões Dynamique e Priviège, e, nesta, câmera de ré.
O espaço interno é um destaque, graças aos 2,7 metros de distância entre-eixos, que contribuem também para o bom porta-malas de 530 litros.

No que respeita à segurança, são quatro airbags nos modelos de acesso, e seis no topo de linha, além de controle de tração e de estabilidade em todas as configurações.

Em termos mecânicos não há alteração, com o modelo adotando o propulsor quatro cilindros 2.0 de 143 cavalos associado com uma transmissão automática CVT, com seis marchas artificiais, que podem ser trocadas por meio de botões de seleção atrás do volante.
Com tal conjunto motriz, o Renault Fluence 2015 acelera de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos - número interessante para o porte do modelo.

O consumo de gasolina é de 9,6 Km/l em cidade e 12,4 Km/l em estrada.

Versões GT Line e Turbo
Nesta primeira etapa de lançamento essas versões esportivas estão com vendas suspensas.

Preços
A Renault ainda não divulgou os preços do Fluence 2015, mas a expectativa é de poucas ou nenhuma alteração nos valores que partem, hoje, de R$ 66.890 para o Dynamique manual e chega a R$ 82.990 no Privilège automático.

http://www.car.blog.br/2014/10/novo-renault-fluence-2015-fotos-consumo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário