IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

COMPORTAMENTO MASCULINO - PÓLO, COMO USAR.




Estilo sério.


O bom das camisetas pólos é que elas passam a idéia de seriedade. Você pode usar uma pólo em uma situação casual, do dia a dia, e também pode utilizá-la em uma entrevista de emprego. Para isso, basta colocar um jeans e um sapato (e um sapatênis, caso você não os abomine). Se quiser, use-a com uma calça social.

Para dias mais frios, escolha um cardigã para usar por cima da camiseta. Por ter botões, o “decote” da camiseta junto ao cardigã dá um visual super legal. Outra opção é vestir coletes. De malha, de lã, de qualquer coisa que você queria Fica ótimo com tudo!
Estilo moderno.

Vestir pólos neutras com calças coloridas e tênis descolados é uma opção para você sair por aí todo pagando de moderno. Hoje em dia, é comum a gente ver por aí aqueles meninos com óculos gigantes, do tipo Wayfarer, de calças coladas, sapatos chamativos e pólos lindas. Não é muito difícil, não, fazer o look nerd.


Estilo mauricinho.

Taí uma parte chata das pólos. Se você não é uma pessoa com estilo, vai acabar caindo no look mauricinho. Cer-te-za. Sabe quando você coloca um shorts xadrez com uma pólo preta? Então, pode ser um look muito legal, mas dependendo da pessoa, da a impressão errada. Não tem como explicar, só sei que acontece. Se você colocar uma blusa nas costas, então…


Estilo largado.

Apesar das pólos serem mais sérias, você pode usá-las para sair por aí como quem não quer nada com a vida. Uma calça rasgada, uma pólo preta e um chinelo é tudo! Acho um dos looks mais bonitos que existem para homens. Basta você saber usar.


(extraído do http://sempaleto.com.br/2009/08/24/as-variadas-formas-de-usar-uma-camiseta-polo/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário