IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

COMO MANTER O SEU ESTILO.


Como última postagem de Roupas Para Homem quero deixar uma boa dica para quem já definiu um estilo de roupas e não quer errar. Procure por celebridades com as quais se identifique para se inspirar nas combinações das peças. Abaixo estão listados os estilos e os modelos que mais se adequam às características do vestuário.
À medida que eu encontrar novas informações irei atualizar os posts destes dois anos que mantive o blog.


1 - Para os adeptos do estilo "criativo" o inglês David Backhan é um bom modelo. Uma das características desse estilo é a mistura de cores e tecidos e o uso de acessórios.





2 - Para os identificados com o estilo "dramático", Johnny Depp é a dica. Esse jeito de ser é super caricato, praticamente um personagem. Só alguém muito identificado consegue compor um visual tão transgressor e harmônico ao mesmo tempo.


3 - "Estilo social", ou clássico, é aquele sóbrio sem muitos detalhes. Passa uma imagem de conservador e impõem respeito. O modelo a ser seguido é o ator George Clooney.

4 - O "estilo moderno" mistura peças e tem um visual mais despojado, mas com mais sobriedade do que o criativo. Usa roupas alinhadas e gosta de blazers e casacos acinturados. Um modelo para seguir é o cantor Justim Timberlake.

5 - Já quem se identifica com o "estilo sexy" e gosta de mostrar mais do que os outros costumam expor, tem como modelo a seguir o cantor Rick Martin.
6 - "Estilo esportivo", ou esportista. Esportivo se encaixa melhor, já que esportista induz a erro de interpretação. Um estilo esportivo não usa necessariamente roupas para praticar atividade física. É o tipo descontraído. Já recebeu convites de festas ou jantares onde o traje era esportivo? Nada de malhas, roupas discretas e confortáveis. O modelo para essa linha de vestuário é o ator Rodrigo Lombardi.





7 - "Estilo romântico" se define mais pela atitude do homem do que propriamente pelas suas roupas. Em todo caso, esse estilo também tem uma identidade. As blusas costumam ter golas diferentes com cordões, ou que remetem ao passado, os casacos são aqueles com texturas diferentes e/ou com os cotovelos emborrachados. As cores são sóbrias e geralmente monocromáticas. O modelo a ser seguido é o ator Rodrigo Santoro.



http://roupaparahomem.blogspot.com.br/2014/12/como-manter-o-seu-estilo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário