IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 5 de novembro de 2017

COMPARATIVOS - SUVs -- Renault Captur Intense 2.0


Renault Captur Intense 2.0 



O primeiro Renault autêntico lançado no Brasil desde o Mégane, em 2006, o Captur obteve bons resultados, sendo uma vitória - dividida com Tracker e Creta - no nível de ruído de 59,8 decibéis a 80 km/h, três segundos lugares (preço de R$ 93.650 da versão Intense 2.0 sem bancos em couro, porta-malas de 437 litros e no estilo genuíno francês) e um terceiro na assistência (298 concessionárias). Só ficou para trás no espaço interno (o pior de todos, além de apertado tem os bancos muito verticais) e no câmbio automático de quatro marchas, que não é o último porque o JAC T40 só tem câmbio manual. O Captur com motor 1.6 já tem o câmbio CVT. 

Acabou em quinto lugar por causa dos resultados intermediários. Seu motor 2.0 16v de 143 e 148 cavalos o coloca em seu único quarto lugar. Ele também registrou dois quintos lugares (no consumo de 6,3 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada e na frenagem de 24,96 metros a 80 km/h), um sexto (no desempenho - aceleração em 11,83 segundos e retomada em 7,72 segundos) e mais dois sétimos lugares no acabamento majoritariamente em plástico duro e detalhes em preto brilhante e na lista de equipamentos.


A versão top Intense tem ar condicionado automático, sistema multimídia de 7 polegadas, piloto automático, sensores de chuva e faróis, entrada e partida sem chave (no cartão), retrovisores rebatíveis eletricamente, controles eletrônicos de tração e estabilidade, ISOFIX e quatro airbags (frontais e laterais). Os bancos em couro são opcionais e levam o preço para R$ 95.150.

Vale lembrar que, apesar do estilo verdadeiro da Renault (os outros são adaptados da romena Dacia ou da sul-coreana Samsung, no caso do sedã Fluence), o Captur é construído sobre a plataforma do Duster, que é um projeto da Dacia. Não dá para afirmar se a plataforma fosse do Clio de quarta geração europeu, como é lá no velho continente, seu resultado no comparativo (e também nas vendas) seria melhor.



http://novoguscar.blogspot.com.br/2017/11/comparativos-suvs-compactos-2017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário