IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

JOVEM GESTANTE COMETE SUICÍDIO EM INDAIAL, NO BAIRRO WARNOW.JOVEM DE VINTE E SEIS ANOS FOI ENCONTRADA DEPENDURADA APÓS COMETER SUICÍDIO.

POR VOLTA DAS 10:30 HORAS DA MANHÃ DE HOJE (09/06) UMA JOVEM DE VINTE E SEIS ANOS FOI ENCONTRADA DEPENDURADA APÓS COMETER SUICÍDIO, O FATO ACONTECEU NA RUA ARTHUR HOESCHL, NO BAIRRO WARNOW EM INDAIAL.

Por volta das 11:33 horas, o CBVI (Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial) comunicou a Polícia Civil de Indaial que uma jovem tinha sido encontrada, já sem sinais de vida, enforcada no banheiro de sua residência.
A partir da verificação do fato, a Polícia Civil acionou a Perícia e o IML para a remoção do corpo da jovem, este que foi conduzido para o IML de Blumenau.

A vítima estava grávida

Conforme depoimentos de familiares, a vítima de iniciais D.J.H. estava grávida, com cerca de quatro meses de gestação.

Segundo informações, a jovem estava casada havia mais de dez anos, e antes da gravidez ela fazia uso constante de calmantes, e consta ainda que após a gravidez ela teria deixado de usar esses medicamentos.

O Marido Estranhou que a esposa não atendeu o telefone

O marido de iniciais A. A. J. teria saído para trabalhar cedo, e como costumava fazer diariamente ele ligava por volta das 10:00 hs para saber como estava sua esposa, que hoje não foi diferente e por volta das 10:00 hs ele telefonou para saber notícias da esposa.

Segundo o marido, ele estranhou que a esposa não atendeu o telefone, e dessa forma ele fez contato com seu pai e pediu que ele fosse até a casa deles verificar pessoalmente.

Tempos depois o Pai chegou em seu local de trabalho dando a notícia do suicídio de seu esposa.


O Pai do marido e sogro da vítima foi quem encontrou o corpo

O sogro da vítima e pai do marido da mesma de iniciais A. L. J., após o pedido de seu filho, dirigiu-se até a residência do casal, lá chegando, ele teria encontrado o portão da casa fechado, então ele chamou pela jovem e a mesma não lhe atendeu. Diante disso ele pulou o muro da residência e após entrar na casa encontrou a nora enforcada no banheiro e já sem os sinais vitais.

Imediatamente ele acionou os Bombeiros Voluntários de Indaial que rapidamente chegaram ao local e constataram o suicídio, diante disso, o Pai foi avisar o seu filho pessoalmente em seu local de trabalho.

http://www.valealternativo.com.br/n/888/jovem-gestante-comete-suicidio-em-indaial#

Nenhum comentário:

Postar um comentário