IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Novo Chevrolet Tracker 2017 chega ao Brasil em novembro 2016...

Chevrolet do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a linha 2017 do seu SUV compacto Tracker, que trará um facelift externo, novidades mecânicas e tecnológicas de modo a habilitá-lo a enfrentar em melhores condições concorrentes como Honda HR-V, Jeep Renegade eNissan Kicks.


Novo Chevrolet Tracker 2017


Em termos estéticos, o GM Tracker 2017 ganha uma frente parecida com a do Novo Cruze, com sistema de iluminação diurno em LED, enquanto na traseira as lanternas mantem o formato, mas também ganham LED. As rodas tem novo desenho, sendo de 18 polegadas no modelo topo.


Novo Chevrolet Tracker 2017


O interior do Tracker 2017 traz a nova central multimídia MyLin2 com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto e habilidade de espalhamento de tela e o sistema OnStar.


Novo Chevrolet Tracker 2017


Além disso, contará com chave inteligente com partida remota por botão.


Novo Chevrolet Tracker 2017


No quesito sistemas de auxílio à condução, as versões topo contarão com recursos como sensores laterais de ponto cego e de tráfego cruzado; alerta anticolisão frontal e de mudança involuntária de faixa; câmera de ré.

Mecânica

Uma grande novidade, ainda não confirmada para o Tracker 2017, seria a adoção de um 1.4 Ecotec Turbo no lugar do atual aspirado 1.8 Flex. O modelo vendido nos EUA já adota uma versão mais antiga desse motor, com 140 cv, mono-combustível, menos avançada que o 1.4 Turbo Flex do Cruze nacional.


Novo Chevrolet Tracker 2017


Dessa forma, a GM poderia adaptar o motor do Cruze no Tracker, que seria a solução ideal, ou adotar o motor 1.4 Turbo do modelo mexicano, mas neste caso, sendo mono-combustível ele perderia atratividade e ficaria mais caro, pois a incidência de IPI é maior.


Novo Chevrolet Tracker 2017


Não está descartada, porém, a manutenção do propulsor atual, 1.8 Flex, de 144 cv, até mesmo porque os concorrentes não oferecem motores mais avançados que isso.

Vídeo - Chevrolet Tracker 2017


Produção nacional

O Tracker 2017 continuará a ser importado do México, o que é um limitador por conta das limitadas cotas de importação. Há rumores, porém, que o modelo poderia vir a ser fabricado na Argentina, o que facilitaria em muito o atendimento do mercado brasileiro, e também a competição com os demais SUV´s compactos.


Novo Chevrolet Tracker 2017


A nova geração do Tracker, que deve chegar ao mercado por volta de 2020, esse sim tem grande possibilidade de ser fabricado no Brasil.

http://www.car.blog.br/2016/09/novo-chevrolet-tracker-2017-chega-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário