IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Fiat Tipo SW 2017 é lançada na Europa...


Versão familiar do novo Fiat Tipo terá três opções de motor e porta-malas de 550 litros
A Fiat vai começar a vender na Europa a versão perua do Tipo, o novo médio da fabricante italiana que resgata um nome muito conhecido entre os brasileiros. Com desenho elegante, o modelo tem 550 litros de capacidade no porta-malas e opções de modularidade para levar mais carga. Por enquanto, o modelo não tem previsão de chegar ao Brasil.
A perua será equipada com os mesmos motores do hatch. Sob o capô, duas opções a diesel, um 1.4 de 95 cv e um 1.6 de 120 cv, e há ainda um 1.4 turbo a gasolina com 120 cv. O motor a diesel mais potente pode ser equipado com um câmbio automático de dupla embreagem e seis marchas.
Por dentro, uma tela sensível ao toque de 7 polegadas é o destaque do painel, com o sistema UConnect usado em modelos da Jeep e Dodge, que fazem parte do grupo FCA comandado pela Fiat. Além disso, o painel tem semelhanças com os usados pelo Jeep Renegade e pela Fiat Toro no Brasil - o volante, por exemplo, é o mesmo.
Na Europa, os preços vão partir de 14.900 euros (R$ 53.700) para a motorização a gasolina e 17.300 euros (R$ 62.300) para o diesel de 95 cv. Além da perua e do hatch, a Fiat ainda vai lançar um Tipo sedã.

https://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2016/09/fiat-tipo-sw-2017-e-lancada-na-europa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário