IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Kicks já é o modelo da Nissan mais vendido no Brasil...

Crossover teve 1.970 unidades vendidas no mês passado e já o quinto modelo mais vendido do segmento
A Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos) divulga o balanço mensal de vendas de agosto com dados interessantes no segmento de crossovers de utilitários esportivos compactos. Um dos que mais chamam atenção é a quinta posição do Nissan Kicks, com 1970 unidades vendidas, volume que não apenas garante um bom lugar da categoria, mas também torna o novo modelo o mais vendido na marca em agosto.

O Kicks começou a ser vendido no início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 5 de agosto, importado do México e em versão única, a mais equipada da linha, a SL, que tem preço sugerido de R$ 89.990. 

As demais versões passarão a ser oferecidas apenas no ano que vem, quando o carro começará a ser fabricado em Resende (RJ). Mesmo assim, com as 1.970 unidades vendidas no mês passado, o Kicks superou o total vendido de March (1.820), Versa (1.907) e Sentra (328), tornando-se o carro mais vendido da marca no Brasil atualmente. Agora, em agosto, o Kicks teve seu primeiro mês cheio de vendas. Vamos acompanhar como vão se comportar as vendas do modelo até o fim do ano.

Como o Kicks está entre os rivais

Integrante de um dos segmentos que apresentaram aumento de vendas no mês passado, com alta de 9,8% entre julho e agosto, o Nissan Kicks superou o Peugeot 2008 (1.123 unidades) em vendas no mês passado e ficou logo atrás do Renault Duster (2.131). O primeiro terá a série limitada CrossWay e logo deverá receber câmbio automático de seis marchas no lugar do de quatro. E o outro ainda vai demorar para receber novidades.

Em terceiro lugar no segmento aparece o Ford EcoSport, com 3.072 unidades. A partir do início do ano que vem, passará a ter retoques no desenho e o novo motor 1.5 Dragon, que vai substituir a linha Sigma. Antes de chegar às lojas, porém, será mostrado no Salão do Automóvel. Na briga pela liderança da categoria estão Jeep Renegade (4.480 unidades vendidas e agosto) e Honda HR-V, com 4.906. Ambos vão continuar sem mudanças por algum tempo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário